Taka Publicado 10 Agosto 2008 Fogo já crashou outra vez... Há 10 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Lubik tinha 49 de fadiga antes de crashar e agora ja tem 0 ? Não percebo , mas ainda bem que aconteceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Fds, logo no dia em que me registo e só problemas Alguem para amigaveis? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Yue (doudou) - Baumschlager (Lando) 6-2 6-1 Qua abada :D Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 Fds, logo no dia em que me registo e só problemas Alguem para amigaveis? eu jogo ctg Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Tou a jogar agora contra o descartes, juniores e seniores Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 nao jogamos hj o torneio do clube po este andar Eu , juniores ;) n tenho juniores mas tenho um de 20anos e fraco se quiseres? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Varley (doudou) - Eroles (Descartes) 3-6 2-6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 O administrador do jogo disse no fórum, há coisa de 40 minutos, que realmente houve um bug, que os 2 administradores estavam fora e que ele ia ver o que se passava. Deve ser complicado porque ele geralmente resolve os problemas deste género em poucos minutos. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 yue (doudou) - Soukup (Descartes) 6-7 (2-7) 6-7 (5-7) Que jogão Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Inscrevam-se no torneio do clube. Ainda há 8 vagas para o quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Archibald Chenevix (Dyester) - Martin Baumschlager (Lando) 6/2 6/4 Joe Tester (fmesquita_14) - János Lubik (Lando) 7/6 (7/3) 6/4 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2008 Vitória com o meu júnior sul-africano, 7-6 (7-3) e 6-4 ao jogador do Lando, János Lubik. Com o sénior venci também, frente ao francês Amorese do Descartes, em três sets: 6-7 (4-7), 6-3 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Levei uma abada do Descartes no 1º set: 6/1 No segundo já foi bem mais equilibrado: 7/6 Mas mesmo assim , Guimaraes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Agosto 2008 Inscrevi-me nisto.. Contratei dois frances Remy Fouques 21 anos 2300º nos singulares e 1247º nos pares Yannick Gabe de 15 anos. Juntei-me ao clube CMPT também. E agora pronto..é tentar ir percebendo como se processam as coisas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 O jogo está a decorrer com uma pressa que até assusta. :lol: Vamos lá a ver quando é que o ritmo passa ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2008 O meu júnior passou o qualifying num torneio júnior de categoria 2, na África do Sul, enfrentando agora o espanhol número 665º do ranking de juniores, com o qual perdeu a 1ªronda. Ransley passou calmamente a primeira eliminatória, defendendo o estatuto de 9º cabeça de série, ganhando por duplo 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 R3d_D3vil, já estamos na 2ª ronda (QF). :D Em singulares, também já estou na 2ª ronda. No outro futures, o Keat passou, também à 2ª ronda. :) Compartilhar este post Link para o post