Lando Publicado 11 Agosto 2008 Lubik perdeu com Arizmendez, grande jogos dos dois atletas. Lubik - Arizmendez 0/6 7/5 6/7 (7/4) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Agosto 2008 Rejeitei o convite de amigável para o Hoegh para ele descançar. BTW: Alguem precisar de pares? xD Eu em júniores... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 3º CS para pares em juniores :| Já fomos Earth :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Bah, descartes, calharamnos os 1os cabeças de série... :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Porra que nunca tenho sorte nos sorteios. Já devo ir com os porcos em pares : ( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Stryker...contra os 3ºs CS, já fomos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Lubik com 600 de fadiga, já não fica a 100% para o US Open :/ Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Lubik com 600 de fadiga, já não fica a 100% para o US Open :/ Para isso era preciso que conseguisses entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Para isso era preciso que conseguisses entrar :mrgreen: Pois, nunca se sabe :mrgreen: Acham que inscrevo o Lubik que ta com 600 de fadiga no par e no singular, nao o inscrevo ou inscrevo so num ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Mesmo com adversários dificeis a minha dupla com o Rui MRS ainda deu luta: 6-3 4-6 e 7-10 E em singulares não tenho muitas esperanças de passar. Uma semana da treta que foi esta -_- Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2008 O meu júnior ficou às portas das meias-finais, em pares. O sénior é que já passou a 1º fase em pares. Agora vou ter o jogo em singles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Pares: Ransley ganhou com duplo 6-2. Tester ganhou 6-3, 4-6 e 6-2. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 O Sarf (meu) e o striker perdemos em pares....mas demos luta no 2º set :) aos 3ºs CS em Budaors O Fornels perdeu na 1a ronda de pares em The Netherlands FT3 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Gabe perdeu em Maribor em pares. 6-4 6-3. Mas boa luta contra os 4ºs principais candidatos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2008 Muahaha, ganhei ao sénior do Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Ransley (14ºCS) vs. Litzmann (UnReal) na 1ª ronda em Havlickuv. Perdi 6-3, 2-6 e 1-6. :( Continuo nos dois torneios apenas em pares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Os meus dois jogadores passaram. Hockenull passou na 1ª ronda do torneio de futures em dois sets vencendo 6-1 e 6-3. Turkaly esteve ainda melhor, venceu o 6º cabeça de série de Venice em dois sets, por 6-4 e 7-6- No tibreak do 2º set esteve a perder por 5-1 e deu a volta para 5-7. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 johnni não increveste o Turkaly no torneio de venice em pares... era para fazermos a dupla ;) Agora tenho apenas o Ruben cinta-flores, que passou á 2ª ronda do torneio de singles (é o 4ºCS) e no torneio de pares de venice Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Pois não, esqueci-me completamente. Mas naqueles que disseste para eu me inscrever já inscrevi, desculpa lá esta laspo =/ Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Remy Fouques, como segundo cabeça-de-série em Zaragoza, fez o que lhe competia e derrotou o seu adversário por 6-2 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Semana muito mázinha, perdi todos os jogos : ( Amigavéis de séniores aqui. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Pois não, esqueci-me completamente. Mas naqueles que disseste para eu me inscrever já inscrevi, desculpa lá esta laspo =/ Qual lapso? O do torneio ou o do laspo? :mrgreen: Ok, eu dqui a pouco mando te uma mensagem com mais informações sobre a semana 39 ;) GL para o torneio de venice Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Quem quer par de senior ? Tambem estou disponivel para amigavel senior. Compartilhar este post Link para o post