nopla Publicado 11 Agosto 2008 Amigaveis seniores, convidem que eu aceito. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Agosto 2008 Very Thanks a todos os que convidaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Amigável de juniores, convidem-me. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Convidem o meu Sieb em Relva que é o terreno mais fraco dele ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Remy foi eliminado no futures de Portugal. Mas foi enorme! Deu uma luta tremenda ao sexto cabeça de série e numero 545 do Mundo, um jogador que está bem menos cansado que ele. 7-6 (9-7) 4-6 7-6 (8-6) para Jancic. Agora é descansar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Quem quiser jogar amigáveis de seniores convide o Hockenhull, que foi eliminado por um jogador chamado Rovapera, treinador por outro treinador do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Agosto 2008 Amigáveis arrumados... Vamos ver se o (censurado) do meu alemão sabe ganhar... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Agosto 2008 Depois de uma primeira ronda boa para os meus pupilos eis que a segunda não correu como esperado. O Roland Marceau que até era um dos cabeças de serie do torneio foi eliminado. Parciais de 6-3, 6-7(3-7 no tiebreak) e 4-6. Já o miúdo Logan Richards foi eliminado pelo 3º cabeça de serie do torneio por 1-6, 6-0, 4-6. Melhores dias virão... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Agosto 2008 Amigaveis seniores e juniores é só convidar os meus jogadores ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Agosto 2008 Estou nas meias em pares no Portugal - Futures. Em singles fui eliminado na 1ª ronda por um que está em 500 e tal no ranking, ainda venci o primeiro set, mas depois não deu hipótese. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Descartes, so ha 16 vagas para pares para o torneio cmpt nao é? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Descartes, so ha 16 vagas para pares para o torneio cmpt nao é? 16 equipas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel contra o Johnni: Guimaraes(eu) - Hockenhull(johnni) 4/6 6/3 6/2 Bom jogo Johnni ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Terminados os encontros ganhei em pares e perdi em singulares... Em pares ganhei frente à dupla Kuang-yin Xiake e Joel Bonnefroy pelos parciais 6-2 e 6-2. Em singulares, perdi frente ao japonês Shunsen Tarumi pelos parciais 6-3 4-6 e 5-7. Enfim, após o primeiro set pensei que iria ganhar facilmente mas perdi... Tenho esperanças de chegar à final em pares. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 16 equipas. Ok..32 vagas nao sera pouco para o torneio senior? Quem quiser amigaveis para o meu junior..ja sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 O meu Sieb (júnior) está disponível ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 O meu Sieb (júnior) está disponível ;) Convidado! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel contra o Johnni: Guimaraes(eu) - Hockenhull(johnni) 4/6 6/3 6/2 Bom jogo Johnni ;) O Hock fez só 9 duplas faltas. Já está a melhorar :celebracao: btw, quem quiser amigáveis pode convidar o Hock Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Acabei de ser eliminado em pares frente à dupla Maxime Nivard e Joaquín Marquesi pelos parciais de 7-5 e 6-4. Pensei mesmo que podia mesmo chegar à final, apesar de o Joaquín Marquesi ser um fortíssimo oponente o seu parceiro não era assim tão bom. Valeu pelos 5 pontos conquistados. De resto, o meu sénior Mateo Figueira está disponível para amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 Isso anda a melhorar Johnni. Apenas 5 duplas faltas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Agosto 2008 Se alguem quiser amigaveis convidem os meus jogadores ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Três pessoas convidaram o Hockenhull para jogar, está tudo com sede de vitórias :grin: Eu vou aceitar os convites todos, quando acabar um jogo, aceito o outro e assim sucessivamente ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 estou num torneio por isso e que rejeitei Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Isso anda a melhorar Johnni. Apenas 5 duplas faltas :mrgreen: De certeza que foi por engano, ele agora está a jogar, vai fazer 20 para compensar :grin: Compartilhar este post Link para o post