Osnofa Publicado 24 Agosto 2008 Sartre e Bustos a ficarem pelo caminho em pares e o Sartre provavelmente perderá na 3ª ronda das QF contra um alemão. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Agosto 2008 O Austria F8 correu bem. Ganhei em singulares e fiquei em segundo em pares. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 Bem isto agora vai ficar uma confusão :| Quanto a esta noite: Herdman - semana 7 - QF singulares no Uruguay F4 Sarf - semana 6 - QF pares e SF singulares em Santiago semana 7 - 2º em pares em Jalisco Sarf nº 55 de Juniores :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 Grande jogo do Herdman :prayer: Ganhou 2-6 6-4 e 7-6 (7-4) na 1a ronda do Colombia F4 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Agosto 2008 Eu nem me inscrevo no server 3 porque assim já tinha 4 gajos e ficava demasiado confuso para mim :mrgreen: Bustos passou à 2ª fase e vai defrontar o 1º CS, 360º do ranking. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 24 Agosto 2008 Registei-me no server 3 ! Estes foram os jogadores escolhidos. Já me juntei ao clube. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 FDX que azia Herdman perdeu na 2a ronda contra um homem da casa por 6-3 3-6 7-5 Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Agosto 2008 Finalmente me consegui registar neste jogo. Entrei para o server tres, pois no server 2 aparecia uma mensgaem de erro. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 Consegui fazer reset e fiquei com o australiano x) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Agosto 2008 Um jogador pode participar em dois torneios na mesma semana ? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 apenas em um. pode é jogar tanto em pares como em doubles Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2008 Resolvi entrar no Server 3. Comprei este gajo Henry Bademo Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Agosto 2008 Tenho a impressão que o meu 1º troféu vai se nos juniores de La Paz. Bora lá Urbina, rumo ao 1º lugar do ranking! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 apenas em um. pode é jogar tanto em pares como em doubles :lol: E singulares não? Tanto em singulares como em pares ou doubles ;) Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 24 Agosto 2008 No servidor 2 foi uma semana de descanso. No servidor 3, primeiro torneio 1ª vitória. Montevideo CH em pares = 55 pontinhos \o Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2008 Belmis jovem de 14 anos, possivel futuro top10. era meu, mas dispensei Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 apenas em um. pode é jogar tanto em pares como em doubles Priceless... ______________ Má semaninha. Server 2: Stritter nos QF eliminado por um gajo do Qualifier, sendo ele 1ºCS. Estúpido :cadeirada: /ok era o seu pior terreno, mas jogava na Suiça. Ganhou 2pts. Wain, eliminado na 2ªElim. Mas sempre ganha 10pts. Server 3: Meias nos Pares, perdi contra os 2ºCS. Ganhei 36pts. ________________ Earth, alta "guerra" eu e tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Agosto 2008 Ganhei o meu 1º torneio! :celebracao: Urbina venceu Bruno Herroz por 2-6; 6-2; 6-3!!! E o torneio de amadoresde Chang-hua (no server2) também me está a correr bastante bem... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2008 Consegui fazer reset e fiquei com o australiano x) tiveste sorte que eu nao tava ca. e agora sou eu, arranjei um russo melhor que o canadiano, mas como o junior frances ganhou uns pontos, com o reset so ganhava 10 pontos ou assim, nem vale a pena arriscar Edit: ja fiz o reset :p Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 Priceless... ______________ Má semaninha. ________________ Earth, alta "guerra" eu e tu :lol: Referes-te a que? Ao facto de andarmos taco a taco nos pontos? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Rejeitei o amigável do Bustos, porque quero recuperar a fadiga do meu Stritter o máximo possível. Fica para mais tarde, não está esquecido(gostava de jogar contra ele). Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Agosto 2008 Serv 2 Alguém para um amigável, juniores? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Agosto 2008 Rejeitei o amigável do Bustos, porque quero recuperar a fadiga do meu Stritter o máximo possível. Fica para mais tarde, não está esquecido(gostava de jogar contra ele). Então fica para mais tarde ;) btw o Daniel Nogueira aceitou :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2008 Já entrei no clube no S3. Entretanto, fiz reset, e fui buscar um chinoca que está no TOP 50 por 30 pontos Compartilhar este post Link para o post