UnReal Publicado 25 Agosto 2008 Fónix, porque raio inscrevi os meus jogadores agora para a Semana 7 e não aconteceu nada? Simplesmente "limpou" a ficha deles mas nada de jogos :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Agosto 2008 Em Lima, dos 4 SF, 3 são do CMPT :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Sarf nas SF de Sao Paolo no Brasiu :mrgreen: Ganhou 6-4 6-2 nos QF ao 7º CS, Jose Luis Terrado. Ele é o 3º CS Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2008 E Bustos chega à sua 1ª final em futures! Acho que não deve ganhar mas a esperança é a última a morrer :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2008 Epá, o server 3 está estranho, não está? Não apareço no clube, os meus jogadores não compete...ou sou só eu? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 25 Agosto 2008 Epá, o server 3 está estranho, não está? Não apareço no clube, os meus jogadores não compete...ou sou só eu? Apareces e at´estás em 1º lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2008 Agora apareço, mas ainda com 150 pontos. Mas já comprei 2 jogadores...enfim, ainda não deve ter processado a minha entrada no jogo. Daí que nem em torneios consiga participar. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 25 Agosto 2008 Acabei de ser eliminado pelo Kota, do RuiCarvalho, nas SF de Antalya A .. Eu era 4º CS e ele era o 1º CS, por isso até foi um bom torneio..ganhei 3 pontitos com isso.. Boa Sorte para a final Rui!! :wink: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Bah Sarf perdeu :( 6-7 6-3 e 6-2 Confesso que acreditava passar à final mas não. Pelos vistos, a fadiga conta menos que a % de terreno. Ele tava morto lol mas eu tinha menos 38% em terra batida que ele Bom torneio ainda assim Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Agosto 2008 Srivas e Braem na final de Lima :biggrin: Vou apostar num Future na próxima semana, para os dois EDIT: Srivas a vencer, 6/4 5/7 6/4. Segundo torneio seguido, deve subir ainda mais no ranking :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Agosto 2008 Finalmente! Depois da vitória em pares no torneio de La Paz (semana 7) eis que chega a tão desejada vitória em singulares! Shuttle conquistou a vitória no torneio de Richmond (semana 10) naquele que foi o seu último torneio de amadores. Vamos lá ver como se vai sair em Futures :medinho: Já Rickardsson ainda não ganhou nada mas já conta com umas quantas presenças em Quartos de final, semi finais e até finais...para 16 anos penso que nem está assim tão mau... edit: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=27007 Alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
aprates Publicado 25 Agosto 2008 Fónix, porque raio inscrevi os meus jogadores agora para a Semana 7 e não aconteceu nada? Simplesmente "limpou" a ficha deles mas nada de jogos :| tambem nao tou a conseguir jogar no server 3 podiam pedir parar fazer amigaveis sff Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 aprates estão com muita fadiga. CityTrash convidei-te para amigável. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 Inscrevi o meu jogador para optrneios amadores na semana 6, 7 e 8 mas por alguma razão ele não participou em nenhum deles. Alguém me pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Inscrevi o meu jogador para optrneios amadores na semana 6, 7 e 8 mas por alguma razão ele não participou em nenhum deles. Alguém me pode ajudar ? No server 3? Aconteceu a outras pessoas também, mas eu consegui competir. Deve ser algum bug ou assim. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 No server 3? Aconteceu a outras pessoas também, mas eu consegui competir. Deve ser algum bug ou assim. Ya, no server 3. Já me estou a passar, é que já são três semanas sem competir. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Agosto 2008 convem inscrever em 2 torneios agora no inicio, mts dos jogadores nao tinham ranking, e entao levava a que nao entrassem no torneio em q foram inscritos. Agora se tavam inscritos em 2 ou 3 já é mais estranho. * já tenho qs mais pontos no servidor 3 que no 2 xD Compartilhar este post Link para o post
aprates Publicado 25 Agosto 2008 aprates estão com muita fadiga. CityTrash convidei-te para amigável. era pa convidares no server 3 e o nome da conta e prates. e que nao apareceu nada Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 convem inscrever em 2 torneios agora no inicio, mts dos jogadores nao tinham ranking, e entao levava a que nao entrassem no torneio em q foram inscritos. Agora se tavam inscritos em 2 ou 3 já é mais estranho. * já tenho qs mais pontos no servidor 3 que no 2 xD Eu tenho tido sorte então xD. Pois eu também tenho mais pontos no server 3 do que no 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aprates Publicado 25 Agosto 2008 no server 2 alguem consegue ganhar a este par* jogam em torneios amadores ja tou farto de perder na final contra eles * J. Borges N. Correia Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 no server 2 alguem consegue ganhar a este par* jogam em torneios amadores ja tou farto de perder na final contra eles * J. Borges N. Correia Tens jogadores melhores que eles. Se calhar tinhas mais fadiga ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=27007 Alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
aprates Publicado 25 Agosto 2008 Tens jogadores melhores que eles. Se calhar tinhas mais fadiga ;) ja me calharam 2 vezes nas finais e perdi sempre vela se lhes ganhas Compartilhar este post Link para o post
aprates Publicado 25 Agosto 2008 existe um server 3? sim :grin: e ja somos alguns tambem la Compartilhar este post Link para o post