__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Setembro 2008 Herdman eliminado :| Era contra o 4º CS e nº 398 do mundo mas estava cansado e acreditava na surpresa. Perdi 6-4 e 7-6 Sarf ganhou :prayer: 6-3 e 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Setembro 2008 Estou desapontado com o Koukodimos, esperava que eliminasse o argelino. Parece que a vantagem de jogar em casa ajudou o africano. Enfim, pena. Mas bem compensado pela boa vitória de Remy que está agora nos quartos-final do Challenger+. Venha de lá o nº 4 do Mundo..:lol: Férat continua a cumprir o seu dever.. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Setembro 2008 Herdman eliminado nas SF pelos 2ºs CS. Ainda assim esteve bem neste torneio. Sarf ganhou em pares aos 14ºs CS por 6-4 6-1 O Sarf deve jogar sozinho porque o parceiro tem 811 ! de fadiga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2008 Chiom na final por pares em Osaka. Mais uma, vamos ver se desta é de vez Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Setembro 2008 Remy fez o que podia frente a Vimpany. O nº4 do Mundo venceu por 6-2 6-4. Mas foi um belo torneio para o francês Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Setembro 2008 Sarf irrepreensivel ! 6-3 6-0 e segue para os QF Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2008 Chiom na SF em Osaka em Singulares, e na Final de Pares. Menjou nos QF de Pares e Singulares em Salem Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2008 Ganhei o Georgia F2, em pares. Vou jogar as SF, em singulares. O puto está a disputar as SF do Osaka JG4. O rapaz dá-se muito bem em Osaka. :) Nastase :prayer: :prayer: Está na final de Osaka, eliminando o 1º CS em 2 sets: 6/4 e 6/2. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Setembro 2008 Sarf perdeu em pares contra a dupla do Sartre e Brumley, do Osnofa e Stryker Bom jogo malta mas se o meu parceiro não estivesse KO, não sei não.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2008 Mais uma final de pares perdida :confuso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Setembro 2008 SARF :prayer: 6-0 e 6-2 ao 6º CS no Novgorod A. Que autoridade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2008 Fdx, já é o 2º tie-break que perco com um gajo que tem metade da mentalidade do meu. No geral, é pior jogador que o meu... E pronto, não vale a pena ter um gajo com 4.4 de mentalidade se perde tie-breaks contra gajos de 2.3... Perdi nas SF do Georgia F2, em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Setembro 2008 SARF :prayer: 6-0 e 6-2 ao 6º CS no Novgorod A. Que autoridade :mrgreen: Digo o mesmo :mrgreen: Finalmente o Sartre ganhou o Sarf, todos pra festa!11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2008 Final CMPT no JG4 de Osaka: Nastase [6] (RuiMRS) vs Chiom [5] (GirlsDealer) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Setembro 2008 Digo o mesmo :mrgreen: Finalmente o Sartre ganhou o Sarf, todos pra festa!11 :mrgreen: Com ajuda :mrgreen: One on One és um homem morto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2008 Final CMPT no JG4 de Osaka: Nastase [6] (RuiMRS) vs Chiom [5] (GirlsDealer) Ganhei!! :D 3/6 6/3 6/4 Nastase garante, assim, 40 pontos! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Setembro 2008 Satre e Brumley no seu 1º torneio amador a chegar à final em pares. Easy 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Setembro 2008 Sarf perdeu nas SF por 6-7 6-4 e 6-4 1º torneio de Amadores e faz SF em singulares e QF em pares. Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2008 Chiom no 72º lugar no rank de juniores... Algo está mal! Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 1 Setembro 2008 Chiom no 72º lugar no rank de juniores... Algo está mal! Aqueles que não têm idade junior foram retirados do ranking, ao que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Setembro 2008 Ok, 1 gajo aqui com insónia e vi isto. Já me registei e já tenho 2 jogadores. Agora preciso de dicas. Não me apetece tar a ler 400 paginas Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Setembro 2008 Lê as duas primeiras Mad. Tem lá boas dicas ;) Correu bem a noite. Quer dizer, relativamente bem porque a besta do Férat apenas conseguiu um segundo lugar e uma meia-final em amadores. Mas está a subir no ranking, era esse o meu objectivo. Koukodimos parece atravessar uma pequena crise de resultados. O destaque é todo de Remy! Está cada vez a jogar melhor e depois do grande resultado no Challenger de Darwin foi até às meias-finais em Linz, torneio que não é propriamente no seu terreno, e alcançou novos quartos-final em Valletta. Já está na posição 169 do ranking e ainda pode subir mais! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Setembro 2008 9 2 Cairns CH CH+ Pares QF 26 9 2 Ondo A AMA Pares QF 2 9 2 Ondo A AMA Singulares 3ª 1 9 2 Cairns CH CH+ Singulares 1ª 0 9 2 Charleston A AMA Singulares 2ª 0 9 1 Lyon CH CH+ Singulares QF 23 9 1 Rabat A AMA Pares SF 3 9 1 Minneapolis A AMA Singulares QF 2 Boa noite, o Wain já faz bons resultados em estreias em Seniores. Shyam também vai indo longe, principalmente em pares. Stritter 2 QF muito bom. :yahoo: Ah e já agora, são os 3 CS nos torneios de singulares. Nos pares, Stritter arrumou, Wain passou e é não CS, Shyam é CS. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2008 Fui dormir com o meu júnior em 303º do ranking. Acordo, e está em 90º. Fdx! :prayer: :prayer: Está é todo partido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Setembro 2008 Alguém me esclare uma dúvida, sff: Se eu dispensar um jogador, ganho pontos? (Para poder contratar outro) ;) Compartilhar este post Link para o post