Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2008 Tester na final do JG3 do Rio de Janeiro, em singulares. Pode ganhar o seu segundo torneio da carreira depois de ter vencido no Porto. Vai ter tarefa difícil frente ao 1º CS e 3º do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Agosto 2008 ganhei o torneio de juniores de jerusalem em singulares e pares no s3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 30 Agosto 2008 No s3 não têm sido semanas por aí além, mas acabei de ganhar um CH1 no s2, para variar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2008 Perdi na final por claros 6-1 e 6-1. Ainda assim foi positiva a prestação do Tester, com mais 45 pontos para o ranking e uma subida de 2 ou 3 lugares, de novo para o top 50. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Agosto 2008 Oh God..Férat está tão mal que baixou para o lugar 1047 do ranking. Agora espero boas prestações nos amadores! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 QF na Série Internacional em Basileia, acabou por perder pelo, então, nº13 Mundial. No MST em Paris, fui ao Q3 em singulares, e em Juniores em Surabaya, atingi os QF também. Nada mau. Stritter eliminado agora em pares, normal. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Agosto 2008 Mas porque é a Masters Cup é em relva? No único Challenger que vi em semanas a fio, foi a malta toda lá. Claro que o Remy ficou-se pela qualificação e é mais uma semana sem pontos para ele Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Agosto 2008 meu par num torneio MST de SÉNIORES estrela enfim >.< meter putos 14 anos nestes torneios <3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2008 Só se vai safando o meu júnior, em pares.. De resto, o sérvio tem sido eliminado quase sempre nas primeiras rondas... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 Esta semana ainda so fui eliminado em pares com o Herdman Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 Seja quais forem os resultados, esta é uma grande semana. Estou em 2 finais, em pares. No JG4 de Craiova e no Sweden F6. Assar pode chegar às SF, em singulares. EDIT: E chega mesmo. Eliminou o 3º CS e nº 338 do mundo (Assar é 731º). Duplo 6/4. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Agosto 2008 alguem que fazer par em seniores comigo no server 3? o nome do jogador é Khvastovtsov Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 Herdman perdeu na final do Turkey F3 em singulares. Pares chegou aos QF Sarf SF em pares e QF em singulares em Wellington Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Agosto 2008 Semana positiva. Depois daquela cena do Remy (relembro que ficou no primeiro jogo de qualificação de um challenger, foi obrigado a disputar a essa fase porque a Masters Cup é em relva e os monstros todos foram treinar para o torneio de Perth), Koukodimos esteve brilhante em Malta. Não sendo CS venceu o torneio de forma fantástica. Está de parabéns! Férat no seu regresso aos amadores atingiu a final que irá disputar dentro de pouco tempo. Vamos lá ver se acumula agora experiência suficiente para me convencer a não o dispensar..mas com Koukodimos a jogar assim, será díficil Edit - Enfim..Férat perdeu na final contra o 9º CS. Jogo equilibrado, mas podia ter feito mais, muito mais, o monegásco. Ele que ganhe um dos próximos torneios senão irá haver sangue! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 Herdman berrou na 1a ronda Sarf ainda se aguenta em singulares no Merida JG1 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Agosto 2008 Eheheh. Koukodimos eliminou na primeira ronda do torneio que está a disputar..Marcus Koster o mesmo que foi derrotado na final em malta. Coitado do holandês, já não deve poder ver o Kouko na sua frente. Remy eliminado em coberto, esta fase é péssima para ele. E Férat cumpriu, venceu fácil o primeiro adversário. De novo sobre brasas, o monegásco, TEM QUE VENCER! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Odeio essa m*rda de terem 3 jogadores, vantagem do crl :cadeirada: Já arrumei a sacola, Wain a desiludir, Stritter calha sempre com gajos f*didos, este era 37º Mundial :|. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Agosto 2008 BL, nós cá nos arranjamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Agosto 2008 No s3 ganhei um torneio engraçado, o meu jogador ta em 11º do ranking, foi pena não o ter comprado 2/3 dias mais cedo, assim apanhada a época de terra batida toda. Tou em 16º nisto, mas claramente a prazo, é só aparecer 1 gajo fixe e compro logo, os meus 2 são velhos são mesmo só pá dar pontos. No s2 o meu sénior vai-se safando e tá a começar a instalar-se no top 250, mais 6/7 semanas e não me admira que entre no top 200. Já o meu senior continua na sepa torta, mas com a idade dele até é dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Agosto 2008 Sarf perdeu na 3a ronda por 7-6 e 6-2 contra o nº 2 do mundo Nao esta mau ... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 Já tive noites melhores. 13pts dos QF em Challenger 20pts do Q3 na Orange Bowl em Juniores, e da 2ªRonda em Singulares e pares em Juniores também Agora em Miami, o meu puto eliminou o 1ºCS em pares, juntamente com o Mehler do Stelfie :carinhoso: Em singulares foram ambos eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 31 Agosto 2008 Este Mehler ainda me vai dar alegrias. E já estamos na MF :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 Pois é, lá estamos nas meias :celebracao: E o meu miúdo quando começar o 9º ano, já é Sénior. hehe. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Agosto 2008 Não tenho participado muito no forum, mas ganhei os meus unicos 2 titulos da carreira em singulares, e agora cometi um grande erro, meti o Bai e o Lubik no mesmo torneio e eles deve-se defrontar na Meia Final. Bai a justificar o investimento porque foi ele que ganhou os tais dois torneios. Ranking do Bai - 737º Ranking do Lubik - 1761º Compartilhar este post Link para o post