Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Tester na final do JG3 do Rio de Janeiro, em singulares. Pode ganhar o seu segundo torneio da carreira depois de ter vencido no Porto.

Vai ter tarefa difícil frente ao 1º CS e 3º do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei o torneio de juniores de jerusalem em singulares e pares no s3 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final por claros 6-1 e 6-1.

Ainda assim foi positiva a prestação do Tester, com mais 45 pontos para o ranking e uma subida de 2 ou 3 lugares, de novo para o top 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh God..Férat está tão mal que baixou para o lugar 1047 do ranking. Agora espero boas prestações nos amadores!

Compartilhar este post

Link para o post

QF na Série Internacional em Basileia, acabou por perder pelo, então, nº13 Mundial.

No MST em Paris, fui ao Q3 em singulares, e em Juniores em Surabaya, atingi os QF também. Nada mau.

Stritter eliminado agora em pares, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é a Masters Cup é em relva? No único Challenger que vi em semanas a fio, foi a malta toda lá. Claro que o Remy ficou-se pela qualificação e é mais uma semana sem pontos para ele

Compartilhar este post

Link para o post

meu par num torneio MST de SÉNIORES

estrela

enfim >.<

meter putos 14 anos nestes torneios <3

Compartilhar este post

Link para o post

Só se vai safando o meu júnior, em pares..

De resto, o sérvio tem sido eliminado quase sempre nas primeiras rondas...

Compartilhar este post

Link para o post

Seja quais forem os resultados, esta é uma grande semana. Estou em 2 finais, em pares. No JG4 de Craiova e no Sweden F6.

Assar pode chegar às SF, em singulares.

EDIT: E chega mesmo. Eliminou o 3º CS e nº 338 do mundo (Assar é 731º). Duplo 6/4.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana positiva. Depois daquela cena do Remy (relembro que ficou no primeiro jogo de qualificação de um challenger, foi obrigado a disputar a essa fase porque a Masters Cup é em relva e os monstros todos foram treinar para o torneio de Perth), Koukodimos esteve brilhante em Malta. Não sendo CS venceu o torneio de forma fantástica. Está de parabéns!

Férat no seu regresso aos amadores atingiu a final que irá disputar dentro de pouco tempo. Vamos lá ver se acumula agora experiência suficiente para me convencer a não o dispensar..mas com Koukodimos a jogar assim, será díficil

Edit - Enfim..Férat perdeu na final contra o 9º CS. Jogo equilibrado, mas podia ter feito mais, muito mais, o monegásco. Ele que ganhe um dos próximos torneios senão irá haver sangue!

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh. Koukodimos eliminou na primeira ronda do torneio que está a disputar..Marcus Koster o mesmo que foi derrotado na final em malta. Coitado do holandês, já não deve poder ver o Kouko na sua frente. Remy eliminado em coberto, esta fase é péssima para ele. E Férat cumpriu, venceu fácil o primeiro adversário. De novo sobre brasas, o monegásco, TEM QUE VENCER!

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio essa m*rda de terem 3 jogadores, vantagem do crl :cadeirada:

Já arrumei a sacola, Wain a desiludir, Stritter calha sempre com gajos f*didos, este era 37º Mundial :|.

Compartilhar este post

Link para o post

No s3 ganhei um torneio engraçado, o meu jogador ta em 11º do ranking, foi pena não o ter comprado 2/3 dias mais cedo, assim apanhada a época de terra batida toda. Tou em 16º nisto, mas claramente a prazo, é só aparecer 1 gajo fixe e compro logo, os meus 2 são velhos são mesmo só pá dar pontos.

No s2 o meu sénior vai-se safando e tá a começar a instalar-se no top 250, mais 6/7 semanas e não me admira que entre no top 200. Já o meu senior continua na sepa torta, mas com a idade dele até é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive noites melhores.

13pts dos QF em Challenger

20pts do Q3 na Orange Bowl em Juniores, e da 2ªRonda em Singulares e pares em Juniores também

Agora em Miami, o meu puto eliminou o 1ºCS em pares, juntamente com o Mehler do Stelfie :carinhoso:

Em singulares foram ambos eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho participado muito no forum, mas ganhei os meus unicos 2 titulos da carreira em singulares, e agora cometi um grande erro, meti o Bai e o Lubik no mesmo torneio e eles deve-se defrontar na Meia Final. Bai a justificar o investimento porque foi ele que ganhou os tais dois torneios.

Ranking do Bai - 737º

Ranking do Lubik - 1761º

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...