Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Stritter a ganhar os 2 jogos de Qualifier(Pares e Singulares), a ver se passa novamente a singulares, a Pares já tá na 1ªRonda.

Acabou por ir ao de Coberto, ficaram os 2 e pronto, o jogo escolheu. O Wain não compete nesta semana, também fiquei indeciso, e esqueci-me da hora, e pronto lol. Que faça boa figura no Us Open fds.

:| Stritter arrumou. Perdeu contra um gajo muito equivalente a ele, um pouco melhor. 7-6(7-4), 6-7(4-7), 1-6.

Em pares também perdeu na 1ª eliminatória. Depositava grandes esperanças neste torneio. Que desilusão.

Porém, vi que vamos ter 3 Master Series(um é ISE) em Coberto. Yupi!!

Compartilhar este post

Link para o post
alguem com um jogador senior para pares no s3?

terra batida preferencia!

eu tenho um

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo!!! Na 1ª ronda a eliminar o 6º cabeça de série por uns belos 6-7(6-8 ), 7-6 (8-6), 7-6(8-6) e agora vou encontrar o Assar do RuiMRS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente o Hockenhull venceu um torneio Futures CRL !

Compartilhar este post

Link para o post

No s3 ganhei o meu 1º torneio, ganhei logo 2, em pares 2 dos meus juniores venceram enquanto o outro meu júnior ficou pelas meias, em singulares Jirí Táborský venceu, os outros 2 ficaram pelos quartos e 1º ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciada a semana 37 inscrevi-me no Future da Sérvia, terra natal do Matej Pokrajac e tirando a vertente de pares até se tem safado.

A ver se consigo chegar à final deste torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter tá "fraquinho". Não passa em nada, que desilusão. E agora tem um Coberto na Suiça, fds tem de aproveitar. Até ao fim do ano há muitos cobertos, :prayer:

O Wain tem tado muito bem, desiludiu no US Open(perdeu com um gajo do Qualifier em Sing, e em pares com o seu novo parceiro(Tester), perdeu com o 3ºCS). Mas:

8 37 Boston JG4 Singulares QF -

8 37 Boston JG4 Pares 1ª 0

8 36 Illinois JG4 Singulares SF 20

8 36 Illinois JG4 Pares QF 10

Sendo que Boston ainda está a jogar. Grande puto.

No sv3, já começo a ganhar uns pontinhos hehe :celebracao:

Sv2, QF de Boston, que jogão contra o miúdo do Descartes:

7-6(7-1), 6-7(3-7), 7-6(7-5). Fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a conseguir entrar no sv2, dá erro de imagem, só aparece a parte de cima.

Alguem me pode dizer quanto ficou a final do Wain?

No sv3, B.Hofland já factura e passou em singulares e pares. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, conseguir abrir agora. ;). Nada mau, já tá no vermelho de fadiga(nas barras).

O Stritter tá a jogar 2 Qualifiers de singulares ao mesmo tempo, que fail :lol:. O Q1, e o Q2, ou seja já sabia que o Q1 tava ganho. Patético.

Melhor, já tinha o 3º encontro marcado do Qualifier :rotfl: . Só rir :lol:

Os Cobertos são no final do ano, agora é só Cobertos :celebracao:

Stritter eliminado, sem apelo nem agravo :|.

No sv3, B.Hofland eliminado nas 2 vertentes, 15+15 nos pontos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os nossos jogadores forem pares ( um com o outro ), ganhamos o valor completo do resultado deles em pares ou só metade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica recebes o total tendo em conta que cada jogador recebe metade dos pontos ganhos.

E o Matej Pokrajac coontinua a sua aventura inglória com mais uma eliminação na primeira ronda. Acham que devia livrar-me dele e comprar alguém já com técnica e serviço evoluído?

Compartilhar este post

Link para o post
Pela lógica recebes o total tendo em conta que cada jogador recebe metade dos pontos ganhos.

E o Matej Pokrajac coontinua a sua aventura inglória com mais uma eliminação na primeira ronda. Acham que devia livrar-me dele e comprar alguém já com técnica e serviço evoluído?

o talento nao é muito, é jovem, só vai ganhar pontos de verdade daqui a umas 2 epocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar o meu Bustos pelos atributos lol...

Compartilhar este post

Link para o post
o talento nao é muito, é jovem, só vai ganhar pontos de verdade daqui a umas 2 epocas.

Quando o comprei fiz um comentário parecido ao teu, o problema é que não tenho muita paciência para esperar lol

Ainda vou ver uns jogadores livres, talvez compre algum com mais de 23 ou 24 anos para começar logo a render.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Salvatella do DUXXI? está a entrar no top 300 com 22 anos, espero que aos 25 tenha capacidade de ser top 150

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bustos é ter fraca mentalidade, pouco talento para evoluir mas em contrapartida tem boa resistência. Precisas é de evoluir para 4 bolas em técnica e 3 bolas e meia em serviço para conseguires ganhar naturalmente um Future.

Mas é um bom jogador : D

Compartilhar este post

Link para o post

Wain cansado, elimina o 3ºCS sem perder um set :prayer:. Agora é contra o 6ºCS, à partida arruma, mas tá mesmo grande o rapaz, pena a resistência.

Aceita-se amigáveis no sv3 por 2º miúdo, com o nome maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Herdman on fire ! ! ! !

Ganhou ao 4º CS e nº 490 do mundo por 6-3, 4-6 e 6-3

Fonhasse mesmo assim fez 11 duplas faltas...quanto mais lhe melhoro o serviço parece que faz mais :lol: Deve ser a tentar fazer ases :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds Earth. Além do Sarf, esse (censurado) também já começa a facturar. Cada vez mais uma miragem o 2º posto... :cadeirada:

O meu Wain vai ser mais forte que o Stritter, tá evoluir bem 8). A resistência sobe né?

Wain perdeu 7-6(7-2), 6-0. Tem 600 de fadiga agora. E vem aí a Osaka Mayors Cup, aquilo dá bué pontos, se conseguisse ir à 2ª eliminatória, passando pelos qualifiers ganhava para aí uns 50pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...