volc0mizado Publicado 28 Agosto 2008 alguém tem aí à mão aquelas contas para se ver com quanto um jogador vai ficar? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 OMG, no sv3,o meu jovem de 15 anos, tem 10pontos no Serviço po treino. E ainda não apareceu bola. Tipo wtf?!?!. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 28 Agosto 2008 OMG, no sv3,o meu jovem de 15 anos, tem 10pontos no Serviço po treino. E ainda não apareceu bola. Tipo wtf?!?!. se aparecesse era meia x'D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Agosto 2008 Herdman, Grande, na final do Great Britain F10 Ganhou nas SF ao 6º CS sendo ele o 7º por 6-3 e 6-4 Que grande torneio :) Encontrará na final o 4º ou 5º CS sendo que o 5º é Inglês Edit: Perdi a final 6-3 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Agosto 2008 Férat acaba de vencer o torneio futures no Sri Lanka em pares. E Remy está na final do Challenger de Nottingham, para mais um confronto contra Gleeson. Muito boa semana, portanto Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Agosto 2008 OMG, no sv3,o meu jovem de 15 anos, tem 10pontos no Serviço po treino. E ainda não apareceu bola. Tipo wtf?!?!. é por causa da percentagem da idade. se ele tivesse cerca de 21 anos, tinha de ter 0.5 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Agosto 2008 No server 3 contratei um jovem Espanhol de 19 anos. Parece-me promissor já que com 19 anos tem 3.1 técnica, 1.8 serviço, 4.6 talento e 4.4 resistência. Aliás ele está agora a disputar um futures na Espanha e já vai nos quartos-final Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2008 OMG! Estou na final do Romania F9, em singulares. Assar a fazer alguma coisa de jeito... Primeira final de um Futures. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Agosto 2008 Remy perdeu na final do Challenger por 7-6 (7-4) 4-6 6-7 (8-10). Que pena..teve o encontro na mão e deixou-o fugir. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 28 Agosto 2008 Consegui chegar a uma SF em futures, com o Acano em singulares na Costa do Marfim!! Entretanto, dispensei o meu jovem sénior quando ele estava na melhor forma.. Agora que vinha amealhando uns pontitos nos torneios Amadores.. mas não era o suficiente para mim.. vi um bom jogador júnior, na minha opinião, e não exitei em compra-lo, foi um pouco caro, mas acho que vale a pena.. Aqui esta o meu novo junior: Imants Liepa Acham que foi uma boa aposta? Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 28 Agosto 2008 Esta a venda um bom jovem de 15 anos.. 4.7 de talento a 80pts.. quem quiser que seja rapido a aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Agosto 2008 Com Remy eliminado no Masters Series de Cincinatti logo na primeira ronda de qualificação, Férat aproveitou o balanço do torneio de pares que conquistou na semana passada para ganhar algum protagonismo. Alcançou a segunda ronda em sing. e os QF em pares, até agora. Isto a jogar em casa. No server 3 o jovem que contratei continua a sua grande caminhada e já está na final. Acredito que é possível vencer já que ele eliminou o 1º CS, isto apesar de o seu adversário ser, teoricamente, mais forte. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Agosto 2008 No server 3 o jovem que contratei continua a sua grande caminhada e já está na final. Acredito que é possível vencer já que ele eliminou o 1º CS, isto apesar de o seu adversário ser, teoricamente, mais forte. Isto agora até mais lá pá frente os ranking ainda não mostram a 100% o valor dos atletas. É por isso que eu acho que temos é que comprar jogadores que garantam pontos no inicio para depois sim comprar malta pó futuro. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Agosto 2008 És capaz de ter razão Mike, mas ele pareceu-me tão bom que não resisti. E para pontos tenho ali o Melabehar que é um jogador bom Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2008 No future do Egipto fui logo eliminado na primeira ronda frente a G. Orta pelos parciais 3-6 6-1 e 6-3 Fazendo dupla com o austríaco Richard Mohr venci a dupla Matthew McLeod e Matthew McLeod pelos parciais de 6-4 e 6-4 Saudades do meu Mateo Figueira : ( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Quartos e Meias do Wain nesta noite. O Stritter vai passando uns Qualifiers, não ganha mais de um dois pontos. Sarf vs Wain, que teca que o meu vai levar :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Agosto 2008 Esta a venda um bom jovem de 15 anos.. 4.7 de talento a 80pts.. quem quiser que seja rapido a aproveitar Server 2?? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2008 Dasssss inscrevi os meus 2 jogadores do s3 em Roma, e qual é a probabilidade de se encontrarem na 1º ronda? algo a rondar os 5%... pimba 1º ronda calham-me 1 contra outro. entao qual a probabilidade de os meus dois jogadores se encontrarem na primeira ronda tanto em pares como em singulares? :mrgreen: é lixado Hartwig Espero q ninguem se atreva a compra-lo na proxima hora! só vou ter os pontos qd mudar de dia, vou mandar embora o meu junior e buscar este! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Stritter foi à 2ª ronda agora em coberto, tinha logo de defrontar o 5ºCS, e deu muita luta. Wain ganhou o 1º set ao Sarf :o. Vamos lá miúdo :torcida: Bahhhh Sarf a impor o seu jogo, 2-6, 1-6. Foi pena. Ah! pois, 658 fadiga, não havia ele de quebrar. Sarf, encontramo-nos mais tarde :badgrin: ________________ No sv3, os miúdos já começam a facturar. 4QF, um 2ºlugar e uma vitória. :handclap: Há! e três 1ªs rondas que valeram 5 pontos cada uma. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Agosto 2008 Contratei o puto que o paulo falou ai agradeco amigaveis Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2008 Tester já está em 55º do ranking júnior. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Tester já está em 55º do ranking júnior. :) pffffff, o meu Wain tá em 62 :- Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Agosto 2008 E o meu Lechner em 47º|! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Acho que na 34ª semana, antes do US Open, o meu rapaz não vai competir :). Aposto muito neste Open, é em Duro, em casa, porque não uns QF :roll: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2008 pffffff, o meu Wain tá em 62 :- pff! o meu em 4º (A) Compartilhar este post Link para o post