Castaño Publicado 3 Setembro 2008 Koukodimos está na final em Porto Rico. O jogo será frente ao primeiro CS e promete ser complicado. Se bem que no confronto directo o Kouko até vence por 3-1. Vamos lá ver.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2008 Vais-te inscrever no S3 Descartes ? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 3 Setembro 2008 Como é que dispenso 1 jogador? não encontro. edit: já encontrei, nem sei como não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2008 Vais-te inscrever no S3 Descartes ? Já lá estou. Com um norte-americano de 26 anos e um checo de 17. O Eroles perdeu a final de Rosario com o Mejia por 6-4 e 6-4. :( Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Setembro 2008 Koukodimos conseguiu mesmo a vitória em Porto Rico. Parabéns ao Cipriota que não tem desiludido! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2008 Já lá estou. Com um norte-americano de 26 anos e um checo de 17. O Eroles perdeu a final de Rosario com o Mejia por 6-4 e 6-4. :( Eu accionei a conta VIP no S3 onde tenho três júniores. Um deles vou ter que dispensar daqui a uns dias e sinceramente acho-o melhor que o Kmet, apesar de o meu jogador não ter experiência no futebol :mrgreen: Agora a sério, se estiveres interessado vai ver o meu jogador chamado Jurco e vê se te interessa. Se quiseres, quando eu o dispensar, podes ir buscá-lo. btw, aproveita e vê também o Askold Bershadsky, futuro nº1 do mundo :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Setembro 2008 Zécarias ganhou a final de pares em Amadores e Dewit ganhou a final de pares Futures. :grin: Btw é bom ter-te de volta Desc ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Contratei 2 juniores, no sv3: Acho que não foram más compras... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Shyam foi aos quartos num future em pares :prayer:. Já é top 1000 nos 2 :) Wain, ficou em 2º num amadora, rank 1100, questão de tempo até ser top 1000. Stritter foi a uns quartos, muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 3 Setembro 2008 Bem Johnni, o teu Hockenhull tem dizimado o meu Acano por completo.. recentemente, eliminou-me pelo menos 3 vezes.. Ja agora, onde é que se pode ver os confrontos directos com outro jogador?? Alguém me pode explicar esta coisa de meter de férias? É que eu ontem meti isto de férias, pois não sabia se conseguia vir aqui hoje, e o meu júnior só se inscreveu num torneio, em 3 possíveis.. o que é que se pode ter passado aqui?? É que com isto ele desceu alguns lugares no ranking.. :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Estou nas SF do JG4 do Canterbury. Os outros 3 são britânicos. :| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 3 Setembro 2008 No server 2 tou com o varley nos QF fe um Amador,em pares. no server tres o Lu foi finalista nos pares future na russia.de resto,mais nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Estou nas SF do JG4 do Canterbury. Os outros 3 são britânicos. :| Perdi 6/4 e 7/6 (7/4). 20 pontinhos e possibilidade de chegar ao Top 100. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 paulo, supostamente devia ter entrado nos 3 :| Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Setembro 2008 Perdi nas meias finais de um torneio amador com o 5º cabeça de série qdo eu tinha o 2º! O mais bonito é que tava com 40-15 a servir para chegar à final no 2º set, mas ainda fui perder... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Setembro 2008 Bem chego ao jogo e o que vejo ? Herdman ganhou o torneio Latvia F2 em pares :prayer: Sarf ganhou o 1º torneio em amadores :prayer: :prayer: Foi em Southampton A e durante a noite ainda fez QF em Prague A Ja é o nº 834 com meia duzia de torneios amadores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Setembro 2008 Não tem sido tempos fáceis. Não havendo relva, o Remy não tem tido grandes prestações, o que é pena. Mantem-se ali pelo lugar 150 do ranking. Kouko tem aproveitado para subir nesse mesmo ranking, já é top 400 e está agora num torneio onde espero muito dele. É em relva e é no Chipre. Para já passou a primeira eliminatória de singulares e pares, curiosamente pelo mesmo resultado de 6-3 7-5 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Setembro 2008 Acho que isto já foi aqui dito mas.... Jogadores novos podem aparecer todos os dias (reais) ? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Setembro 2008 Koukodimos teve algum azar no sorteio, calhou-te outro cipriota na segunda ronda! Mas Kouko mostrou que é muito bom em relva e derrotou o seu adversário e compatriota. Está nos QF em singulares e SF em pares. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Setembro 2008 Sarf está nas SF em Marsa Matruh A Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Setembro 2008 um jogador, qd está ainda jovem, tb ganha técnica e serviço "do nada" ? é q o meu puto 15 anos subiu do nada a serviço (nao me lembro de ter dado treino a ele :x) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Setembro 2008 Ya sobem um pouco de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Primeira vez que me acontece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 E ganhou todos :prayer:. Tiveste lá na hora disso? É que no meu, jogou 2 Qualifiers ao mesmo tempo, da mesma categoria(singulares) :lol: Compartilhar este post Link para o post