paulo_88 Publicado 12 Setembro 2008 Convidei-te Paulo, se quiseres aceita. ;) Aceite.. por acaso estava a ver os jogadores que existem no clube e o teu foi o que se enquadrou melhor para a parceria!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Os juniores ,se quiseres,inscrevam-os no Torneio de monastir. E nao se esqueçam de entrar no clube Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Aceite.. por acaso estava a ver os jogadores que existem no clube e o teu foi o que se enquadrou melhor para a parceria!! :mrgreen: :mrgreen: Como é os torneios? É melhor apostar agora já nos mais avançados, para ver se amealhamos uns pontinhos ao ínicio... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 ao dispensar um jogador, os pontos que ele virá a fazer nessa semana são contabilizados ? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 tens tudo para ganhar :biggrin: Ganhei :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 12 Setembro 2008 alguem quer fazer parceria com o Castner? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 alguem quer fazer parceria com o Castner? Convidei-te com a conta do meu irmao ;) Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 12 Setembro 2008 Convidei-te com a conta do meu irmao ;) ok, já tá ;-) EDIT: Inscreve o gajo nos torneio onde eu estou Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 ok, já tá ;-) EDIT: Inscreve o gajo nos torneio onde eu estou o avdeyev nao pode ir a futures :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block4v=6207 dispensei este no s3. Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 12 Setembro 2008 :mrgreen: mete noutro e depois diz para eu inscrever Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 12 Setembro 2008 Como é os torneios? É melhor apostar agora já nos mais avançados, para ver se amealhamos uns pontinhos ao ínicio... Já te tinha enviado msg no jogo.. Sim, por mim pode ser.. O melhor era mesmo inscrever num torneio em que um dos nossos estivesse a jogar em casa, mas como não há nesta semana.. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 :mrgreen: mete noutro e depois diz para eu inscrever depois marca-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Já te tinha enviado msg no jogo.. Sim, por mim pode ser.. O melhor era mesmo inscrever num torneio em que um dos nossos estivesse a jogar em casa, mas como não há nesta semana.. Também tive a ver isso, mas esta semana não há. Inscreves-te no mesmo que eu estou então? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 quem e o tibx? Querem que marque ja o torneio do clube? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 o Tibx tem um jogador que custa mais do que 150 pontos como e que e possivel? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 aumentou.lhe qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 12 Setembro 2008 Também tive a ver isso, mas esta semana não há. Inscreves-te no mesmo que eu estou então? Vemos isso mais daqui a pouco, ok? É que anda aqui um fogo ao pé de minha casa.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Vemos isso mais daqui a pouco, ok? É que anda aqui um fogo ao pé de minha casa.. Sim, sim. Falamos depois pelo jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=23125 http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=11364 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Setembro 2008 Drop estava precisamente a olhar para essa pequena besta..ai ai se houvesse pontos =\ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2008 Ei, esse segundo é fantástico. A partir de que lugar no ranking é que tem que se deixar os futures e passar para challengers? É que encontrei aqui um bom japonês, caro, para o que tenho (só ficaria com um ponto :lol: ) mas está em 268º do ranking e já tem competido em challengers, mas sem grande sucesso. O que quero saber é se dava para o pôr em futures... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Ei, esse segundo é fantástico. A partir de que lugar no ranking é que tem que se deixar os futures e passar para challengers? É que encontrei aqui um bom japonês, caro, para o que tenho (só ficaria com um ponto :lol: ) mas está em 268º do ranking e já tem competido em challengers, mas sem grande sucesso. O que quero saber é se dava para o pôr em futures... 300º Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 já foram os dois. comprei o Rightmire e fiquei com 2 rapazecos de 18 anos, vão demorar algum tempo até darem resultados :\ Compartilhar este post Link para o post