Descartes Publicado 13 Setembro 2008 Como é que sabes qual será a sua velocidade, resistencia e força futura ? Fazendo contas. O valor da velocidade e da força encontra-se dividindo o seu valor actual pela percentagem da idade. O valor da resistência fazendo duas vezes essa operação. Ou seja, se um jogador tiver 60% na idade e tiver 1,5 em força (ou velocidade) o seu valor futuro é de 1,5 / 0,6 = 2,5 Na resistência, imaginando que o mesmo jogador tem também 1,5 nesse atributo faz-se assim: 1,5 / 0,6 = 2,5 e repete-se com o novo resultado: 2,5 / 0,6 = 4,2. ================================= Com esta coisa do Server 4, do facto do custo dos novos jogadores se terem tornado aleatórios, e do cansaço que comecei a ter com o Eroles (não ganhou um único jogo desde que passou para os futures, e diga-se que eu esperava mais dele quer nos juniores quer nos amadores), perdi um pouco a racionalidade. Primeiro dispensei o Eroles para contratar um jovem prodígio. Houve alguém que se antecipou e eu recontratei o Eroles -> perdi cerca de 360 pontos. Depois dispensei mesmo o Eroles e contratei um nigeriano de 18 anos, ainda junior, para fazer pontos -> perdi mais 170 pontos. Finalmente apareceu-me como disponível o Axel Baello, argentino de 22 anos colocado no 155º lugar do ranking. E foram-se mais 620. Ou seja, com esta brincadeira fiquei com menos mil e tal pontos. Mas espero ter agora estabilizado... E espero também resultados imediatos, que o Ruma e o Soukup aparentam andar em crises de crescimento. Tão depressa fazem belos resultados como são eliminados às primeiras rondas sem renderem um pontinho que seja. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Setembro 2008 Mauricio Saninocencio, argentino á beira do top 10 mas com 27 anos Liceaga á volta de 44º mundial mas com 27 anos tambem. Tava no top 20 em técnicos. sao muito velhos mas thx ;-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2008 Oh Descartes, estou confiante no futuro do meu francês que contratei depois de dispensar o Hockenhull. Foi ver os jogadores que fazem parte do TOP 50 e penso na minha opinião que ele pode lá chegar. Diz-me a tua opinião sincera, bem trabalhado, o que pode ele alcançar ? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=37350 Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 13 Setembro 2008 o Jarryd, vindo dos Q está na MF, onde está o 4ºCS e outros dois gajos vindos do Q Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Setembro 2008 Oh Descartes, estou confiante no futuro do meu francês que contratei depois de dispensar o Hockenhull. Foi ver os jogadores que fazem parte do TOP 50 e penso na minha opinião que ele pode lá chegar. Diz-me a tua opinião sincera, bem trabalhado, o que pode ele alcançar ? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=37350 Na minha opinião e eu não sou o Descartes, penso que pode chegar a um top 200, no mínimo ;) mas isso sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2008 Na minha opinião e eu não sou o Descartes, penso que pode chegar a um top 200, no mínimo ;) mas isso sou eu :mrgreen: Penso que isso ele chegava sem melhorias :mrgreen: Ele é ainda relativamente novo, tem 20 anos, ainda o vou melhorar. Tenciono que ele fique no mínimo com mais meia bola a técnica e mais uma bola no serviço. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2008 Desc, tenho neste momento os dois jogadores que penso que já conheces, o Nkhata e o Teischer. Quando o Nkhata chegar a sénior (já daqui a 5 ou 6 semanas) irei dispensá-lo e provavelmente até ao Teischer. Contratarei um júnior e um grande sénior, que possa competir nos futures para ganhar e que depois possa tentar ir surpreendendo em Challengers. Vi este... ... já desde ontem, e acho que vou mesmo avançar para o comprar, mas gostava de saber a tua opinião, se não te importares, sobre se devo comprá-lo depois de o Nkhata passar a sénior ou já ou se devo usar a semana VIP que me resta já com ele. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Setembro 2008 Fazendo contas. O valor da velocidade e da força encontra-se dividindo o seu valor actual pela percentagem da idade. O valor da resistência fazendo duas vezes essa operação. Ou seja, se um jogador tiver 60% na idade e tiver 1,5 em força (ou velocidade) o seu valor futuro é de 1,5 / 0,6 = 2,5 Na resistência, imaginando que o mesmo jogador tem também 1,5 nesse atributo faz-se assim: 1,5 / 0,6 = 2,5 e repete-se com o novo resultado: 2,5 / 0,6 = 4,2. ================================= Obrigado ;) Os gajos que contratei para o server 4 foram estes: Tradução do primeiro: Técnica: 1.2 Serviço: 0.5 Pares: 1.3 Talento: 4.6 Força: 2.3 (Futuro - 3.1) Velocidade: 1.9 (Futuro - 2.5) Mentalidade: 4.1 Resistência: 1.7 (Futuro - 3) Vtg em Casa: 2.4 Tradução do segundo: Técnica: 2.4 Serviço: 2 Pares: 4.3 Talento: 3 Força: 1.3 Velocidade: 2.5 Mentalidade: 2.1 Resistência: 2.3 Vtg em Casa: 3.3 O primeiro acho que vai ter muito futuro, o que dizem ? O segundo vai ser para apostar em pares enquanto não encontro melhor este pode-me dar muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Setembro 2008 Bem isto supostamente vinte pontos dão uma bola de ténis não é? Mas nos jovens não funciona bem assim pois não? Digam-me que não pliz =\. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2008 O talento continua a interessar quando já têm 100% na idade? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 Eu acho que vou montar um consultório... :mrgreen: Oh Descartes, estou confiante no futuro do meu francês que contratei depois de dispensar o Hockenhull. Foi ver os jogadores que fazem parte do TOP 50 e penso na minha opinião que ele pode lá chegar. Diz-me a tua opinião sincera, bem trabalhado, o que pode ele alcançar ? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=37350 Eu também acho que ele pode chegar ao Top 50. E quem diz 50 diz melhor. Quando eu coloquei algumas reservas foi só pelo facto de ele ser francês e eu tive uma má experiência com um desses... Mas já me passou. Tanto assim é que comprei logo um "avec" no Server 4... :lol: Ele tem ganho vários torneios. No entanto, é bom dizê-lo, só em França. É a vantagem de jogar em casa a ditar leis... Desc, tenho neste momento os dois jogadores que penso que já conheces, o Nkhata e o Teischer. Quando o Nkhata chegar a sénior (já daqui a 5 ou 6 semanas) irei dispensá-lo e provavelmente até ao Teischer. Contratarei um júnior e um grande sénior, que possa competir nos futures para ganhar e que depois possa tentar ir surpreendendo em Challengers. Vi este... ... já desde ontem, e acho que vou mesmo avançar para o comprar, mas gostava de saber a tua opinião, se não te importares, sobre se devo comprá-lo depois de o Nkhata passar a sénior ou já ou se devo usar a semana VIP que me resta já com ele. Obrigado. ;) O Nkhata não deixa de ser junior quando fizer os 18 anos. Só passa a sénior no final do ano. E quanto a esse não será já algo velho para fazeres dele uma aposta séria? Nesta fase do jogo, com a abertura do server 4, estão constantemente a aparecer jogadores jovens muito interessantes disponíveis. Ainda agora surgiu o sueco Birke de 20 anos que "só" custa 684 pontos. Eu sei que tu só tens 512 mas esse é o único ao qual tu não podes chegar. Se calhar encontras melhor... E se não encontrares já é uma questão de estares atento... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2008 Eu acho que vou montar um consultório... :mrgreen: Eu também acho que ele pode chegar ao Top 50. E quem diz 50 diz melhor. Quando eu coloquei algumas reservas foi só pelo facto de ele ser francês e eu tive uma má experiência com um desses... Mas já me passou. Tanto assim é que comprei logo um "avec" no Server 4... :lol: Ele tem ganho vários torneios. No entanto, é bom dizê-lo, só em França. É a vantagem de jogar em casa a ditar leis... O Nkhata não deixa de ser junior quando fizer os 18 anos. Só passa a sénior no final do ano. E quanto a esse não será já algo velho para fazeres dele uma aposta séria? Nesta fase do jogo, com a abertura do server 4, estão constantemente a aparecer jogadores jovens muito interessantes disponíveis. Ainda agora surgiu o sueco Birke de 20 anos que "só" custa 684 pontos. Eu sei que tu só tens 512 mas esse é o único ao qual tu não podes chegar. Se calhar encontras melhor... E se não encontrares já é uma questão de estares atento... Sim, tens razão, e para além disso ele até já foi comprado :lol: Também vi o Birke e um tal de Henrik Hedman, também sueco, mais velho mas também mais barato, e parece-me jeitosinho. Vou esperar que apareça algum realmente bom, que valha a pena. Obrigado pela ajuda. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2008 Acabou de ganhar mais um, novamente em França. Já ganhou seis torneios desde que o contratei, 4 deles em França. Mas o atributo Vtg Casa dele é de 3,1 ou seja, nem é muito por aí acho eu. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 Bem isto supostamente vinte pontos dão uma bola de ténis não é? Mas nos jovens não funciona bem assim pois não? Digam-me que não pliz =\. A idade também afecta a técnica e o serviço. 20 pontos dão uma bola de ténis quando a idade está a 100%. Por isso é que, por vezes, os valores da técnica e do serviço sobem ou descem sem que nós façamos nada. Quando a percentagem de idade sobe ou baixa vai afectar esses valores. O talento continua a interessar quando já têm 100% na idade? O talento interessa quando há necessidade de treinar os jogadores. Ou seja, sempre! Claro que interessa muito mais nos jovens porque estes só treinando é que evoluem. Os mais velhos já estão treinados. Mas como nós queremos aumentar mais uns pontinhos sempre que surge a oportunidade... Mas pelo que percebi da tua pergunta estás a referir-te ao momento de escolha de jogadores a comprar. Aí, para jogadores acima dos 20 anos, interessa muito mais os valores de técnica e serviço que eles já têm. Ou seja, interessa mais contratar aqueles que foram bem treinados do que aqueles que têm potencial mas que não foi explorado. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Setembro 2008 A idade também afecta a técnica e o serviço. 20 pontos dão uma bola de ténis quando a idade está a 100%. Por isso é que, por vezes, os valores da técnica e do serviço sobem ou descem sem que nós façamos nada. Quando a percentagem de idade sobe ou baixa vai afectar esses valores. Obrigado Carvalho :mrgreen:, não saberás por acaso a fórmula disso? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2008 Server 4: Besares, jovem de 14 anos, ficou pela 1ª ronda do Sri Lanka JG5, como esperado. É apenas o seu 1º torneio. O Tomas Kryl, no 1º torneio em que participa, chega à final do Nagoya JG4, onde vai tentar derrotar o nº25 do mundo, no jogo decisivo. OMG! :espanto: Venceu na final, o 1º CS, por duplo 6/1. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 Obrigado Carvalho :mrgreen:, não saberás por acaso a fórmula disso? A fórmula é a mesma que é utilizada para calcular a força e a velocidade. Se um jogador tiver 20 pontos de técnica (que corresponderiam a 1 com a idade a 100%) e se tiver 50% na idade só lhe aparecerá meia bola de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Como se justifica, o "Notícias" vai passar a ter um formato diferente. Pronunciem-se. Digam de vossa justiça... Server 2 Ano 10 - Semana 20 O clube desceu para 17º lugar com 11762 pontos. Fomos ultrapassados pelos NSO Forum que estão 365 pontos à nossa frente. Vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 24 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 14 Sibiu JG 1 - Tommy Proenza (Lando) Artigas JG3 - Francesco Cuello (Citytrash) Trnava A - Jack Morton (Kasshern) Velenje A - Fredrik Jarryd (silux) Austin A - Sigmund Lechner (nunocspinto) Semana 15 Canterbury JG4 - Aleksandr Izmaelov (Keuller) Suwon A - Ruslan Li (Johnni) Semana 16 Alicante JG2 - Arnaldo Frois (RuiCarvalho) Plovdid JG4 - Chidi Saady (andre_silva) Marsa Matruh A - Fredrik Jarryd (silux) Jonkoping A - Eronsele Chiom (GirlsDealer) Semana 17 Nova Caledónia FT3 - Sandy Doillac (Johnni) Japão FT3 - Nikolaos Popotas (Koperwaas) Tabriz JG2 - Luciano Tamborini (evolution333) Hawai JG4 - Chidi Saady (andre_silva) Holon JG4 - Jaime Monentes (Blind) Dortmund A - Guan-cai Bai (serginho79) Haarlem A - Wan-fang Jung (pereplyotkin) Semana 18 Argentina FT3 - Felix Dorantes (Doudou) Itália FT3 - Domingo Rosauro (a_prates) Istanbul JG5 - Chidi Saady (andre_silva) Semana 19 Russia FT1 - Satyajit Kitu (Osnofa) França FT3 - Gerald Tourtillier (pobotuga) Egipto FT3 - Garreth Herdman (Earth Devil) Dresden A - Robert Dowsett (TheMaster) Server 3 Ano 1 - Semana 31 O clube está em 3º lugar com 18787 pontos. Estamos a quase 6000 pontos dos segundos. Vencedores de torneios nas últimas 4 semanas. Houve 11 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 27 Mons JG41 - Xu Mar (se_nao) Semana 28 Lituânia FT3 - Frederik Korff (Vukcevic) Pretória JG2 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira) Belgrade JG4 - Hugo Raab (pobotuga) Semana 29 Algiers CH+ - Gerardo Guimarães (DUXXI) Aptos CH1 - Zach Marrow - (paulocesar) Wuhan JG1 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira) Semana 30 Tunisia FT3 - Mercurio Viceronte (Silveriodph) Tampico JG4 - Hugo Raab (pobotuga) Dublin JG5 - Xu Mar (se_nao) Pirot A -Kirill Zelmanov (Dyester) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Setembro 2008 A fórmula é a mesma que é utilizada para calcular a força e a velocidade. Se um jogador tiver 20 pontos de técnica (que corresponderiam a 1 com a idade a 100%) e se tiver 50% na idade só lhe aparecerá meia bola de ténis. Ok é uma questão de esperar! O clube desceu para 17º lugar com 11762 pontos. Fomos ultrapassados pelos NSO Forum que estão 365 pontos à nossa frente. Graças às brincadeiras de um certo menino :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 Graças às brincadeiras de um certo menino :mrgreen:. Não fui só eu... :lol: E ainda há que contar com aqueles que terminaram a conta para se inscreverem no Server 4. Nós tinhamos 99 membros e agora só temos 90. Mas o Baello já me está a compensar. No ISE de Poertschach passou a fase de qualificação e já se apurou para a 2ª ronda derrotando o nº 20 do mundo. O Eroles só iria fazer uma coisa dessas daqui a muito tempo. E até duvido que o chegasse a fazer... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Setembro 2008 Que acham deste jogador que contratei no Server4?Estive a fazer contas e parece-me um jogador com futuro. :) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Setembro 2008 No server quatro, 7 Guangzhou JG1 Singulares VIT 150 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Setembro 2008 O que acham deste gajo no server quatro? http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=11011 Edit: comprei este. http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=14095 que acham? Que acham deste jogador que contratei no Server4?Estive a fazer contas e parece-me um jogador com futuro. :) Quantos pontos gastaste com ele? Compartilhar este post Link para o post