Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Resumo das últimas semanas

Server 2

Soukup

O Soukup lá vai fazendo uns pontos em singulares para se aguentar no Top 200. Desta vez amealhou pontos com os QF de Novgorod e com a presença na 1ª ronda (após qualificação) no US Open. Na semana em curso também já está nos QF de Lille. Em pares é que a coisa podia ter corrido melhor. Apenas resultados suficientes. Até a 2ª ronda do US Open poderia ter sido melhor. Conseguiu semi finais em Novgorod e Karshi. No resto ficou-se pelos QF. Em todo o caso apresenta-se num inédito 80º lugar do ranking.

Ruma

Nestas semanas apenas merece registo a chegada aos QF do Challenger de Riga. É certo que esse resultado permitiu-lhe a entrada no Top 300 (é agora o 282º), o que é uma coisa boa pois os resultados dele nos Futures foram péssimos. Então nas últimas semanas... Foram 2 ou 3 torneios com o estatuto de CS e com derrotas nas 1ª rondas. A excepção é a semana que agora decorre em que ele chegou à 2ª ronda na Austrália. Mas também já foi recambiado. Os seus resultados nos Challengers têm sido surpreendentemente melhores.

Baello

Foi a estrela da companhia nestas semanas. Depois de 3 derrotas consecutivas nas 1ªs rondas, seguiu-se a 2ª ronda no US Open e depois, com o balanço, vitórias nos Challengers de Dusseldorf e Lviv. E ainda continua em prova em Szczecin... Em pares é que poderia ter corrido melhor. Só merecem referência as meias finais em Cordenons e os QF em Lviv.

Server 3

Reshetnyak

Não tem passado dos Quartos de Final. Foi assim em torneios na Alemanha, Rússia e França. Subiu até ao 540º lugar.

Beard

Uma vitória na 1ª ronda do torneio de Burlington é a única novidade. É o nº 913 do mundo.

Server 4

Bernadaux

Nestas semanas não pontuou em pares. Só em singulares com uma 3ª ronda em Taiyuan, QF em Ostrava e 2ª ronda em Sliema. Subiu para o 140º lugar do ranking.

Backtorp / Albeniz

O Backtorp venceu o Challenger de Jerusalém e chegou às meias finais de Busan. Em singulares não fez um único ponto e em Minsk nem sequer em pares, onde era CS. Além disso tinha 1% em terra batida. Troquei-o. Agora tenho um espanhol chamado Albeniz que tem 28 anos e que em Barcelona chegou às 2ªs rondas quer em singulares quer em pares. Vou fazer com ele o "circuito" Roma, Hamburgo e Roland Garros. Depois devo trocar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Server 2

Ano 10 - Semana 38

O clube subiu 2 lugares encontrando-se agora no 14º lugar com 14647 pontos. Ultrapassámos os ATP series e os EachTennis. Estamos agora a apenas 55 pontos dosTugazzzzz que se encontram no 13º lugar. Se os passarmos tornamo-nos os primeiros no conjunto dos clubes portugueses do jogo.

TÉCNICOS

1 - mike (56º)

2 - RuiCarvalho (122º)

3 - Descartes (143º)

4 - Dyester (159º)

5 - werewolf (172º)

SINGULARES

1 - Baello (58º) - Descartes

2 - Stritter (110º) - Bynum Lover

3 - Salvatella (119º) - mike

4 - Pledger (134º) - del9y

5 - Orgovanov (141º) - werewolf

PARES

1 - Cechmanek (79º) - del9y

2 - Soukup (80º) - Descartes

3 - Pinette (87º) - Drop^

4 - Gersek (129º) - Drop^

5 - Pledger (152º) - del9y

JUNIORES

1 - Bordurin (5º) - mike

2 - Frois (10º) - RuiCarvalho

3 - McCualsky (14º) - Dyester

4 - Garatis (18º) - EternaBeleza

5 - Plochl (25º) - Silux

Vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 16 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 32

USA FT3 - Matthew Sealey (l3itao)

Sarajevo JG2 - Paul Bordurin (mike)

Manasquan JG3 - Charlie McCualsky (Dyester)

Manchester A - Paul Bernadotte (Nate Robinson)

Semana 33

França FT3 - Roland Marceau (nEsT_1)

Semana 34

Nagoya JG3 - Chidi Saady (andre_silva)

Esch JG4 - Jochen Plochl (Silux)

Havlickuv A - Iza Masuzoe (Deepstair)

Semana 35

Groningen CH2 - Remy Fouques (DUXXI)

Canadá FT3 - Gerald Tourtillier (pobotuga)

Semana 36

Dusseldorf CH2 - Axel Biello (Descartes)

Japão FT3 - Wayne Brumley (Stryker)

Lexington JG1 - Paul Bordurin (mike)

Semana 37

Lviv CH+ - Axel Biello (Descartes)

Moscow JG1 - Paul Bordurin (mike)

Boston JG4 - Charlie McCualsky (Dyester)

Server 3

Ano 1 - Semana 43

O clube continua em 3º lugar com 21414 pontos. Estamos a cerca de 5600 pontos dos segundos.

TÉCNICOS

1 - del9y (18º)

2 - keuller (32º)

3 - serginho79 (40º)

4 - Daniel Nogueira (41º)

5 - Kasshern (42º)

SINGULARES

1 - Gavina (14º) - del9y

2 - Marrow (37º) - paulocesar

3 - Guimarães (42º) - DUXXI

4 - Kirchheim (47º) - keuller

5 - Khvastovtsov (51º) - RuiCarvalho

PARES

1 - Bo (36º) - del9y

2 - Gavina (51º) - del9y

3 - Illes (54º) - Rasputin

4 - Oswald (58º) - Rasputin

5 - Reeve (107º) - HugoFonseca

JUNIORES

1 - Taborsky (3º) - Daniel Nogueira

2 - Ghersrvic (18º) - Doudou

3 - Jurco (20º) - DUXXI

4 - Bargos (35º) - l3itao

5 - Eijck (46º) - Dyester

Vencedores de torneios nas últimas 4 semanas. Houve 11 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 39

Vologda CH2 - Denis Fedkov (Kasshern)

Londrina JG5 - Jose Bargos (l3itao)

Semana 40

Tarragona CH2 - Ivan Riera (EternaBeleza)

Georgia FT2 - Christoph Hapsberg (Silux)

Tblisi JG1 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Kupang JG4 - Askold Bershadsky (Johnni)

Semana 41

Valparaiso CH2 - Gerardo Guimarães (DUXXI)

Nathanburi JG2 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Semana 42

Sint-Katelijne-Waver JG4 - Antonin Fukraj (Millan)

Lexington JG2 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Kraljevo A - Henke Sedlak (Daniel Nogueira)

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos os tugazzzzzzzzzzzzzzz :prayer:

Cmpt tennis club :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias do clube - Server 4

Ano 0- Semanas 16-19

O clube é neste momento composto por 28 elementos, continuamos o clube com mais membros. :)

Mantemos a 1ª posição,mas já com 3455 pontos, á frente do clube Chinadoll (2878) e do Argentina (2633) :celebracao:

Em relacão ao ranking de técnicos, continuamos a ser 7 membros no TOP 50, e no top 100 somos 16,mais um desde o ultimo "Noticias". Na liderança encontra-se agora o Tibx, que ocupa um grande terceiro lugar ( :prayer: ),seguido por mim (20º) e pelo Xerokee (23º) . Dentro do Top 50 estão ainda o Tugax (24º), O RuiMRS (32º), o Del9y (33º) e o Mikestb, no 48º lugar.

No ranking de singulares, já sao três tenistas no top 50,4 no top 100 e 12 no Top3000,mais um desde o ultimo "Notícias". O líder continua a ser Raul Narranjo, (nº6) jogador que o Tibx trocou pelo Morrilon (nº9) . Segue-se o Daniel Randey também do Tibx, que desceu mais dez lugares lugares,sendo agora o nº42 do Mundo.O Ivan Mamykin do Tugax,subiu quatro lugares, ocupando agora o 47º lugar. O outro tenista do Top 100 é o Paitonn Chamlong ,que subiu três lugares para o 78ª lugar.

Em pares, continuam a ser 6 elementos no TOP 100, portanto igual á última actualização. O Randey do Tibx,continua a ser o melhor ocupando a 4ª posição do ranking,seguido pelo Narranjo (nº11 (+2),do Tibx,também ) e pelo Aren Bassène, Nª54,do Del9y. Ainda no Top 100, a dupla do Xerokee, Crisostomo e Kenway, agora Nº 58 e 57, respectivamente. O último é a nova contratação do Descartes, Antoni Albéniz (nº72).

Em juniores, são agora 4 elementos no TOP 100.Em primeiro o Alois Dovalovsky,do PTMuscleCharger (quem é? :mrgreen: ) depois o Hradlovec (doudou, nº4 :) ), seguido pelo Kryl (RuiMRS, nº30) e do Bureba (Millan, nº99). Há ainda mais 9 elementos no TOP 300.

Torneios

Agora os torneios ganhos pelos jogadores do clube desde a semana 16 até á 19. (desculpem se falta algum)

Singulares :

16 Busan CH1 Mamykin (Tugax)

17 Tayuan JG1 Hradlovec (Doudou)

18 Beer Sheva JG4 Kryl (RuiMRS)

19 Rijeka CH2 Amostequi (Abstracto)

Em pares nenhum torneio ganho pelos membros do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

BORDURIN :prayer:

McCualsky :prayer:

juntos ganharam o OSACA MAUORS CUP, um torneio que em juniores vale tanto como um GS. 180 pontos

Bordurin ganhou tambem o torneio em Singulares eliminando mais uma vez o nº1 mundial nas meias. 250 pontos

saltou de Imediato para o 3º lugar da hierarquia.

Compartilhar este post

Link para o post
BORDURIN :prayer:

McCualsky :prayer:

juntos ganharam o OSACA MAUORS CUP, um torneio que em juniores vale tanto como um GS. 180 pontos

Bordurin ganhou tambem o torneio em Singulares eliminando mais uma vez o nº1 mundial nas meias. 250 pontos

saltou de Imediato para o 3º lugar da hierarquia.

isto em pares é tudo nosso :prayer:

bordurin :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
reikrylxq9.jpg

w463.png

Fdx, que rei! :prayer: :prayer:

Está, agora, nas SF.

O miúdo não pára. Com 495 de fadiga, bateu o 2º CS (o Kryl é 4º), que tinha 220 de fadiga, por 6/2 e 6/3. :prayer:

E já está (uma vez mais) na final. :D

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta eu só queria fazer uma pergunta, eu tenho uma conta onde jogo no server 2 e um amigo meu que se registou atraves do meu link tem conta no server 4, os tenistas dele tem 90 pontos o junior e 71 o senior logo (90+71= 161), logo a minha conta nao devia ser vip? pode ser uma pergunta parva mas se alguem soubesse responder agradecia. Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Bureba ganhou o seu primeiro Torneio de Singulares ! ganhou o torneio St. Polten JG2 com 512 de fadiga :prayer:

Ganhou 100 pontinhos!! agora e preparar para surpreender em Roland Garros!

Compartilhar este post

Link para o post
Que acham? Quem é que ele deveria dispensar depois da semana vip acabar?

O de 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é..Por acaso acabei de comprar o meu tenista, nº11,nada mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf crl :prayer:

Esta na final depois de abater o 2º CS (Ele é o 3º) 6-3 7-6

EDIT: Sarf perdeu na final, 6-2 6-3. Grande torneio mesmo assim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O quadro inferior dos QF do torneio de Portschach é todo do clube CMPT. Os dois jogadores do Tibx, o meu e o do Doudou... Parece-me que a meia final vai ser toda do Tibx, mas pode ser que eu me engane...

Quase que me esquecia: O Reshetniak ganhou o seu 1º torneio no Server 3! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
O quadro inferior dos QF do torneio de Portschach é todo do clube CMPT. Os dois jogadores do Tibx, o meu e o do Doudou... Parece-me que a meia final vai ser toda do Tibx, mas pode ser que eu me engane...

Quase que me esquecia: O Reshetniak ganhou o seu 1º torneio no Server 3! :celebracao:

Eu ja tinha reparado :mrgreen:

Vou jogar a meia final contra o narranjo do Tibx,que ganhou 7-5 6-4 ao albeniz do descartes..

O Albeniz teve a ganhar 40-0, para fazer o 5-5,e acabou por perder :lol:

Descartes que achas destes,server 4? :mrgreen:

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=14095

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=14095

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja tinha reparado :mrgreen:

Vou jogar a meia final contra o narranjo do Tibx,que ganhou 7-5 6-4 ao albeniz do descartes..

O Albeniz teve a ganhar 40-0, para fazer o 5-5,e acabou por perder :lol:

E ainda te ris?! :evil: :grin:

Parabéns pela vitória sobre o futuro nº 1 ou 2 do mundo do ano que vem... :wink:

O Veyrich é muito bom. Treina-o em condições... Quanto ao Monte já não tem grande futuro. Esse é para aproveitares tudo o que ele tem para dar no curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
E ainda te ris?! :evil: :grin:

Parabéns pela vitória sobre o futuro nº 1 ou 2 do mundo do ano que vem... :wink:

O Veyrich é muito bom. Treina-o em condições... Quanto ao Monte já não tem grande futuro. Esse é para aproveitares tudo o que ele tem para dar no curto prazo.

Tas a falar da vitoria sobre o espanhol do Tibx? O gajo e muito bom :prayer:

O Monte compreio hoje mesmo para ganhar uns pontinhos..ele e o meu junior dao-me cerca de 100 pontos por semana..quando tiver dinheiro para comprar um muito bom,despacho o monte.

O veyrich vai ser o futuro adversario do jacques Barnadeux pelo 1º lugar do ranking :evil: (era bom era :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...