Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Bah, o meu Steibs não sai da cepa torta :doubt:

20 anos e 1 semana

Talento: 4.5

Mentalidade: 3.5

Resistência: 3.2

Velocidade: 2.3

Força: 2.6

Vantagem casa: 2.8

Terreno: Duro

Técnica: 3.5

Serviço: 2.9

Pares: 1

Não consegue resultados nenhuns! Até agora deu-me 13 pontos em singulares e 12 em pares, desde que saiu dos júniores. Mas que grande m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter paciência unreal. O meu Matej Pokrajac também passou um ano sem ganhar futures nenhuns e de repente papou logo 5 em 6 semanas indo logo para o Top 300. Agora está a acontecer o mesmo com os Challengers, menos a parte do papanço :/

Compartilhar este post

Link para o post

é normal que nos prmeiros tempos eles nao se consigam pontuar..

Compartilhar este post

Link para o post
Tas a falar da vitoria sobre o espanhol do Tibx? O gajo e muito bom :prayer:

Claro que estou a falar dele. Era "só" o melhor jogador disponível. Com mais uns meses para treinar a técnica e já ninguém o agarra.

O Monte compreio hoje mesmo para ganhar uns pontinhos..ele e o meu junior dao-me cerca de 100 pontos por semana..quando tiver dinheiro para comprar um muito bom,despacho o monte.
O Monte já não foi barato com certeza...

O veyrich vai ser o futuro adversario do jacques Barnadeux pelo 1º lugar do ranking :evil: (era bom era :lol: )

No ano 2 serão dois dos principais candidatos a nº 1 de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monte já não foi barato com certeza...

390..mas tendo em conta os resultados que ele obtem e que ainda consegue mais um ou dois anitos no topo..penso que foi boa contrataçao..

No ano 2 serão dois dos principais candidatos a nº 1 de juniores.

Espero que sim :mrgreen:

Se depois quiseres fazer dupla diz :)

Primeiro set 7-6 para o Monte :medinho:

Ganhei :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei os meus primeiros 2 títulos no server 4. 2 torneios JG5 em pares e ficou pela final em singulares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
390..mas tendo em conta os resultados que ele obtem e que ainda consegue mais um ou dois anitos no topo..penso que foi boa contrataçao..

Espero que sim :mrgreen:

Se depois quiseres fazer dupla diz :)

Primeiro set 7-6 para o Monte :medinho:

Ganhei :celebracao:

Agora tens a responsabilidade de representar o clube na final!

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei os meus primeiros 2 títulos no server 4. 2 torneios JG5 em pares e ficou pela final em singulares :mrgreen:

Osnofa :heart:

Pessoal,os que ganharam/ganharem torneios de pares no SV4 mandem MP a dizer por favor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao acredito... umas cinco semanas sem jogar no S2 :S

desculpa descartes, nao sei pq nao me inscrevi nos torneios no S2 (quando vim cá de manha so para isso...)

a e btw, bem marcado o torneio do clube na semana 45.. quando ha um dos raros torneios na Eslováquia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal mudei de junior outra vez :lol:

Desc, dá uma olhada que ate te passas ;)

bem bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador earth devil, pena que já esteja quase a fazer 16 anos. Nos últimos tempos tem aparecido bons jovens, não serão craques mas bem treinados poderão chegar abaixo do top 100

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tens a responsabilidade de representar o clube na final!

começou :medinho:

ganhei o 1º set..

edit: perdi o segundo :medinho:

perdi

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nas meias-finais do Challenger de Pusan. Poderia ter estado na final de pares mas perdi mais uma vez no maldito tie-break...

Compartilhar este post

Link para o post

O bordurin ao que tudo indica vai esta semana igualar a marca anterior de Hou Tu de 14 torneios ganhos em juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ele tem quase 16 mas ainda falta um pouco e para alem disso começa a proxima epoca com 15 anos ainda por isso ainda me faz 3 epocas a junior penso

Compartilhar este post

Link para o post

Possivel futura compra

Lee Bengrisse, s2, 48 pontos. 14 anos

talento: 4.4

futura força: 4

futura velocidade: 1.8

f RESIST: 2.4

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter não aproveitou o Challenger e o ISE em Basileia para fazer pontos. Fez 2 2ªs rondas :(

E agora eliminado logo no MST. Tá um fraco em Coberto, acabou-se os Cobertos. Já só tá a 10% a diferença Duro-Coberto. É duros até ter 26/27 anos, aí dispenso-o :).

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Fukraj ganhou agora um torneio de juniores no server3 contra o Bershadsky do johnni por duplo 6-1!

no 4 o meu Luis Bureba foi eliminado logo na primeira ronda de roland garros pelo 12 CS :(

Compartilhar este post

Link para o post
nao acredito... umas cinco semanas sem jogar no S2 :S

desculpa descartes, nao sei pq nao me inscrevi nos torneios no S2 (quando vim cá de manha so para isso...)

a e btw, bem marcado o torneio do clube na semana 45.. quando ha um dos raros torneios na Eslováquia :mrgreen:

O Soukup tem sentido a falta do Chechmanek... Andam feitos uns maricas os nossos jogadores. O meu, com parceiros do alterne, não passa dos QF... :grin:

Quanto ao torneio do clube foi marcado sem que eu soubesse o calendário. Ainda não o decorei...:oops: De qualquer forma não te esqueças de te inscrever em Bratislava. É que o torneio pode ser cancelado e depois ficas mais uma semana a descansar...

Pessoal mudei de junior outra vez :lol:

Desc, dá uma olhada que ate te passas ;)

É bom jogador. Mas não me passei... :tongue:

Possivel futura compra

Lee Bengrisse, s2, 48 pontos. 14 anos

talento: 4.4

futura força: 4

futura velocidade: 1.8

f RESIST: 2.4

Vais dispensar o Salvatella?

Contrataste uma pequena pérola...

---------------------------------------------

O Rechetniak, no server 3, está a começar a atinar. Vai disputar a sua 2ª final consecutiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, reparei agora que na semana 45 (a mesma do torneio CMPT) há os PO da Taça do Mundo. Os jogadores internacionais não vão poder jogar no torneio CMPT, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...