Rōnin Publicado 15 Outubro 2008 Resumo das últimas semanas Servidor 2 Martin Delangel - Com a mudança de ano, tenho a responsabilidade de tentar pelo menos chegar ao segundo lugar no ranking. Tem coleccionado vitórias destacando os triunfos em Yola e Ashdod mas ainda não está no «ponto». Apostarei mais tarde na perseguição ao top, neste momento está no 55º lugar. Sebastian Nogales Crespo - Está na mesma posição que o seu parceiro espanhol mas ainda não teve o arranque fugaz que o Martin Delangel conseguiu, mesmo com estes factos destaco a vitória em Montevideo, um torneio superior aos que o espanhol não está habituado em participar conseguindo chegar assim ao 38º lugar. Servidor 5 Edmundo Azoy - Iniciado o ano 2, as perspectivas para ser número 1 júnior foram completamente defraudadas aquando da visualização dos atributos do monstro sérvio Stanislav Asanovic. Apesar da pouca esperança, tenho confiança que darei luta no final. Neste momento é o quarto no ranking e faltará pouco para chegar ao segundo lugar. Amrik Kandadai - Há algumas semanas, estava tão desiludido com este indiano que até pensei em o dispensar, mas nas últimas semanas tem conseguido resultados interessantes, apesar de ainda continuar a ter quebras inexplicáveis. Está num longínquo 129º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 15 Outubro 2008 O Forum teve down, só quero aproveitar para realçar e dar os meus mais sinceros Parabens ao Kashen pela vitoria do Morton Vitoria no Australian Open, a 2º em Grand Slams Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Outubro 2008 runer com 5 bolas de Força LOL! Membro mistério, quem és? Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 15 Outubro 2008 del9y. nao sei q se passa com isto do forum mas pronto :S s3 - collin runer 18y Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 15 Outubro 2008 O Forum teve down, só quero aproveitar para realçar e dar os meus mais sinceros Parabens ao Kashen pela vitoria do Morton Vitoria no Australian Open, a 2º em Grand Slams O meu sincero muito obrigado, o Morton realmente é capaz do melhor e do pior. Mas a meta com ele era fazer top 10, chegou a nº4 do mundo portanto por mim agora pode perder sempre à 1ª ronda de cada torneio até ser dispensado. Já fez muito! ps. Descartes chega-te? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 15 Outubro 2008 dispensa-o já entao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest descartes Publicado 15 Outubro 2008 O meu sincero muito obrigado, o Morton realmente é capaz do melhor e do pior. Mas a meta com ele era fazer top 10, chegou a nº4 do mundo portanto por mim agora pode perder sempre à 1ª ronda de cada torneio até ser dispensado. Já fez muito! ps. Descartes chega-te? :mrgreen: Péra lá que o Gattorno está a preparar-se para bisar no US Open. E aí é que eu quero ver como é que respondes! :mrgreen: Entretanto, Morton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2008 Mintar e Serasio surpreendem no server 5. Compartilhar este post Link para o post
Guest descartes Publicado 15 Outubro 2008 Mintar e Serasio surpreendem no server 5. O Serasio já surpreendeu o Vucic uma vez. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 15 Outubro 2008 Resposta para o Gattorno no S5 virá de um dos meus juniores, tenho fé! Epa espero que faças um grande US Open e percas na final :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Guest descartes Publicado 15 Outubro 2008 O meu bordurin na ultima epoca esteve sempre no top 10, e durante 4/5s da epoca no top 5 e chegou a jogar JG5. Quando não há torneios importantes (JG1 JGA ou GSJ) o treinador tem 3 opções: Mete o jogador a descansar recupera stamina e nao ganha nada com isso Mete o jogador em amadores e ele ganha ranking e experiência para mais tarde ser mais facil entrar no top Mete o jogador em JG4/5 onde supostamente vai ter vitorias fáceis recuperando stamina, ganhando um titulo (pequeno, mas 1 titulo é sempre um titulo), ganhando experiência e mais pontos para treinador do que aqueles que ganharia normalmente. Agora se existe um bom torneio, e o jogador tem stamina e vai a um JG5 das duas uma: Ou está a preparar um bom torneio a seguir ou o treinador é estupido... Subir no ranking é na ultima época de junior. Com o Bernadaux no S4 a minha opção é a que assinalei a bold. Ele só está em 4º lugar do ranking de juniores mas já tem como 6º melhor resultado 150 pontos que correspondem à vitória num JG1. Por isso, desde Wimbledon (semana 26) até à actual semana 34 não entrou em nenhum torneio junior. E até ao final do ano só estará em mais 4 (esperando assumir o 1º lugar): US Open, Osaka Mayors Cup, Orange Bowl e Casablanca Cup. Entretanto já fez 7 torneios de amadores. Ganhou 5 e chegou à final nos outros 2. Está em 729º no ranking de seniores. E até ao final do ano vai "bater" os Futures. Quando o ano virar já quero estar com ele às portas do Top 300. Resposta para o Gattorno no S5 verá de um dos meus juniores, tenho fé! Epa espero que faças um grande US Open e percas na final :twisted: :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Outubro 2008 Brower :prayer:. Ganhou um Challenger de relva em casa. :prayer: E antes disso ganhou um Future na Turquia de Relva. Ou seja, 3 vitórias seguidas nos últimos 3 torneios. E agora atingiu 2 semi-finais num Future de Duro em Pares e Singulares. Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest descartes Publicado 16 Outubro 2008 No Server 4 o Bernadaux lá fez a sua obrigação. Venceu o US Open. Assim, subiu ao 2º lugar do ranking a míseros 5 pontos do primeiro. A ultrapassagem está marcada para Osaka. Enquanto esse torneio não chega ele vai-se entretendo com uns Futures, tendo-se estreado nesta categoria esta semana com umas meias-finais na Croácia. Podia ter sido melhor, mas lá teve de calhar contra um croata carregadinho de vantagem por jogar em casa... :roll: Em todo o caso, deve subir já para o Top 700. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 16 Outubro 2008 O Morton anda mesmo completamente doido, ISG's/ISE's/CH+ ve-se aflito para passar as 1ªs rondas ultimamente e agora chega ao MST de Indian Wells e voilá, mais um torneio para o bolso! Vai Morton, são os teus anos! Compartilhar este post Link para o post
Guest descartes Publicado 16 Outubro 2008 E tu deves andar muito preocupado com isso... :lol: E Miami é também para ganhar! Depois acalmas até Wimbledon. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Outubro 2008 Desc onde posso ver os X melhores resultados do meu jogador? O meu Unanue não pontua à totil LOL. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2008 Fiz uma pequena remodelação, comprei 1 jogador novo em cada servidor (enquanto o fórum esteve offline). Cá vão eles: Server 2: Aleksandr Kosteniuk (Russo, 16 anos e 15 semanas) Talento 4.5 Mentalidade 3.9 Futura força 2.4 Futura velocidade 3.6 Futura resistência 4.1 Vantagem Casa 3.6 Peca pela força, vamos ver como corre... Server 3: Bengt Bolin (Sueco, 16 anos e 43 semanas) Talento 4.5 Mentalidade 3.6 Futura força 3.1 Futura velocidade 3.5 Futura resistência 4.4 Vantagem Casa 2.9 Jeitoso... Entretanto, coloquei o Ethan Hanley, do server3, em 249º com 19 anos e 17 semanas. Ainda é novo e está a progredir no ranking relativamente bem. No server 2, o meu outro jogador, também júnior, ocupa o 17º lugar do ranking de júniores. Compartilhar este post Link para o post
Guest descartes Publicado 16 Outubro 2008 Desc onde posso ver os X melhores resultados do meu jogador? O meu Unanue não pontua à totil LOL. Com a conta VIP existe a opção "ranking" em que tem essa informação organizada no menu do jogador. Sem a conta VIP tens de o fazer "à unha" consultando os torneios em que o teu jogador participou no último ano. Existe a opção "Torneios" no menú do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Outubro 2008 Com a conta VIP existe a opção "ranking" em que tem essa informação organizada no menu do jogador. Sem a conta VIP tens de o fazer "à unha" consultando os torneios em que o teu jogador participou no último ano. Existe a opção "Torneios" no menú do jogador. Pois, bem me parecia que tinha de ser a ver os torneios :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2008 Enfim, continuam as derrotas que não fazem sentido, ainda por cima comprometedoras como foi a derrota frente ao Falco Vizcon no Italian Open. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Guest descartes Publicado 17 Outubro 2008 Bah... O Bernadaux ficou-se nas meias finais de Osaka. O assalto ao primeiro lugar ficou adiado para o Orange Bowl. E deixo-vos a nota que o Gattorno e o Acuoa chegaram à final de pares de Roland Garros! Esta o Morton não vai imitar para já. De certeza... :grin: Enfim, continuam as derrotas que não fazem sentido, ainda por cima comprometedoras como foi a derrota frente ao Falco Vizcon no Italian Open. Enfim... Mas ganhaste Roland Garros! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2008 Mas ganhaste Roland Garros! Parabéns! Obrigado :compinchas: mas se tivesse ganho o Italian Open, já estaria perto do Asnovic : C Agora é ver se triunfo em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Outubro 2008 Contratei este jogador, há pouco tempo, para o sv2: Idade 16 Energia Fadiga: 0 Técnica 2 Serviço 1 Pares Talento 4.3 Força 2.8 Velocidade 2.7 Mentalidade 2.8 Resistência 2.3 Vtg Casa 3.2 Preferido Duro Singulares 135º (J) Pares - Força futura: 3,7 Velocidade futura: 3,5 Resistência futura: 4 Neste momento, o 5º melhor classificado ranking de júniores daqueles que têm 16 anos. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Outubro 2008 Pena a mentalidade, mas para o que deve haver, é bem. E acho que era bom apostares em Pares de vez em quando ;) Brower em relva é muito bom. Tá nos SF de um Challenger sendo do rank 244. E aproveita o factor casa que é um mimo... O Unanue já tá na 3ª Ronda de um Amador, tem mais um ano de Júnior, mas agora só em JG1 é que pontua... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Outubro 2008 No sv2 há 1 gajo A. Tallener que não vai ficar nenhum Deus mas até escapa em comparação com os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post