Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

É mais fácil quando és o primeiro a entrar num novo servidor mas é preciso estar no momento exacto para encontrar bons jogadores.

E disseram que é bom ter jogadores desde os 14...certo? Um jogador que tenha bastante talento irá evoluir as qualidades secundárias mais rapidamente é?

E para um jogador dessa idade, qual a resistência adequada? 0,7 já é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
E disseram que é bom ter jogadores desde os 14...certo? Um jogador que tenha bastante talento irá evoluir as qualidades secundárias mais rapidamente é?

Talento acima de 4.4

Mentalidade acima de 3

Velocidade e Força acima de 3(quando estiver a 100%)

Com isto tudo já ficas com 1 bom tenista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talento influencia a quantidade de experiência que ganharás para usares nos treinos. Resistência acima de 3 já é bom, isto quando ele estiver a 100%. E é óbvio que é melhor ter um jogador o mais jovem possível para garantires que ele evoluirá mais e melhor que os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando falei na resistência seria para um jovem de 14 anos, penso que nenhum tem 3 pontos...lol ah e quanto ao talento apenas conta para a experiência que se ganha...hum esta bom. Outra coisa, quando mencionaste esses pontos:

Talento acima de 4.4

Mentalidade acima de 3

Estas a referir-te a um tenista com que idade? E a mentalidade serve para?

Compartilhar este post

Link para o post

Mamita a ganhar o seu primeiro ISE estava no lugar 21º deve subir algumas posiçoes :).

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando falei na resistência seria para um jovem de 14 anos, penso que nenhum tem 3 pontos...lol ah e quanto ao talento apenas conta para a experiência que se ganha...hum esta bom. Outra coisa, quando mencionaste esses pontos:

Talento acima de 4.4

Mentalidade acima de 3

Mentalidade

Esta característica dá um bónus em pontos importantes como pontos de break ou tiebreaks. 100 de mentalidade corresponde a 30 de Técnica (1.5 bolas de ténis).

Os 100% não são atingidos sempre na mesma idade, tens que ir acompanhando a evolução do teu tenista, para ver a % de desenvolvimento que tem. Quando pegas num jovem de 14 anos, essa % apresenta um valor que varia normalmente entre 45 e 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Talento acima de 4.4

Mentalidade acima de 3

Tens de fazer as contaas da Força/Velocidade e Resistência. Se quando atingirem os 100% tiverem mais de 3,5, tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter ficado com o Rajandi, mas decidi comprar o Andres Pilar pelo facto de ser bastante novo mas agora que penso bem nisso, o melhor teria sido comprar o outro :/

Compartilhar este post

Link para o post

De La Fuente apenas atingiu a 3ª ronda do RG. Desilusão, sem dúvida!

Agora, é preparar Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a minha sorte em Wimbledon também :)

Pena que o meu tenista já tenha 23 anos senão ainda me poderia dar algumas alegrias... Ganhou ontem o seu primeiro CH1 lol

Btw, tenho este junior: http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=65371

Mas já tem 18 anos e penso que não me vai dar grandes alegrias... Faço bem em trocar por este? http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=69163

Compartilhar este post

Link para o post

3 GSL 1ª P. Fignon [Q] FRA M. Uraga [24] ARG 6/4 6/4 7/6

o meu Fignon nº 223 ganhou ao nº 25 no ranking do servidor 2 :D limpou-o em 3 sets eheh

Compartilhar este post

Link para o post
É uma boa escolha. Mas como o que ele tem de mais forte é a resistência isso pode exigir de ti algum trabalho acrescido...

outra coisa que me chamou atenção foi o facto de ele ser bom em duro e TB espero conseguir um bom trabalho com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Sv 3:

Ene Sanz faz um brilharete no US Open em pares, atingindo as SF. De seguida, chega ao 2º lugar num JG2. É rank 26, e deve subir mais umas posições. E ainda tem mais um anito de júnior.

O miúdo argentino vai treinando.

sv4:

Unanue chega aos QF de um CH2, único facto de registo. Está em baixo de forma, estagnou, mas vou-lhe dando todo o tempo do Mundo.

Ahmed é um Deus. Em Coimbra(JG1) chega às SF de singulares. Depois no JGA de Gerdau faz 2º em Sing e Pares. Fantástico mesmo :prayer: Está novamente todo estafado, não compete esta semana. Eu só não o meto sempre em Singulares porque onde ele tem mais probabilidade de pontuar é em Pares, á que em Sing só ganhando JG1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e realmente ele nunca o venceu em Duro mas acho que aqui é capaz de conseguir.

Grande campanha do jogador do DUXXI também.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ver e realmente ele nunca o venceu em Duro mas acho que aqui é capaz de conseguir.

Ficou pelos QF... Menos mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

De La Fuente, com 5% de relva, está nas SF, em Wimbledon. Quando eu esperava menos dele, surpreende-me... :prayer:

Ficou-se pelas SF, perdendo para um homem da casa por duplo 7/6. Grande torneio. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey

Isto aqui anda muito parado.

O pessoal deixou de jogar? perdeu interesse?

10 cartas, se tu não falas aqui ninguém posta :mrgreen:

---------------------------------------------------------------------------------------------

No server 6...

O Salcevic à 33ª semana já ganhou 3 challengers e já é o nº71 do mundo. Acho que no 1º ano como sénior está muito bom. Até ao final do ano é para continuar nos challengers para no proximo ano começar a lutar por melhores torneios.

Já o Frasquillo até mete nojo. Neste momento tem 17 anos e é o 2º jogador mais caro do server(existem 3 a valer o mesmo que ele) mas não ganha uma porcaria de torneio, perde contra qq um. Por causa disto deixei de o colocar em JG1 e meti-o a fazer torneios mais fracos para ele fazer mais jogos. É que ficar sempre pela 1ª ou 2ª ronda não é bom para a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...