Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2008 :o, fds isso é bué estúpido Red... Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 12 Novembro 2008 Já agora para quem quiser tá o Tomas Teran no server 5 disponivel. Nº125 do mundo T. Teran ESP 20 anos 4.3 talento 3.8 Força 3.7 Velocidade 3.4 Mentalidade 3.8 Resistencia 3.9 Técnica 2.9 Serviço Não parece nada mau. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Novembro 2008 Acho que vou trocar pelo húngaro: Petr Födes HUN Técnica 3.6 Serviço 2.8 Pares 2.6 Talento 4.5 Força 3 Velocidade 3.7 Mentalidade 4.3 Resistência 3.4 Que dizeis? edit: é da mesma idade Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 12 Novembro 2008 Eu pessoalmente trocava, mas não me responsabilizo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Novembro 2008 Eu ia trocar mas falaste primeiro City, troca ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Novembro 2008 Eu ia trocar mas falaste primeiro City, troca ;) tnks :compinchas: Troquei :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2008 Eu aguento com os 2 durante uns tempos até fazeres pontos se quiseres. Enfim, agradeço-te imenso pelo que fizeste. Terá que ser assim, o Kandadai não deverá demorar muito até ser comprado. Depois envio-te os torneios para ele participar e faz amigáveis com ele na terra batida até chegar aos 70%, se for possível :mrgreen: Muito obrigado mais uma vez ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Novembro 2008 já eu não o vi livre. Foi para um tal 'zefonseca' Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2008 Este Asanovic é uma "besta" autêntica! Acabou de ganhar Wimbledon por 7/5 6/1 e 6/4. :| 6% em Relva... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2008 Este Asanovic é uma "besta" autêntica! Acabou de ganhar Wimbledon por 7/5 6/1 e 6/4. :| Porra : | E neste altura perco a conta daquela maneira : / Alguém tem um jogador com bons atributos a pares para fazer dupla comigo? Tenho que chegar aos 1500 pontos rapidamente :( Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 12 Novembro 2008 Acabei agora de ver a Final de Wimbledon. Que baile o Asanovic deu ao Gear. Ganhou aquilo em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Novembro 2008 Acham que vale a pena trocar o Födes por algum deles? http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...&addv=12803 Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 12 Novembro 2008 Acham que vale a pena trocar o Födes por algum deles? http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...&addv=12803 Pelo Basturk ou pelo Laar? Troca o Basturk por ele Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Novembro 2008 Pelo Basturk ou pelo Laar? O Laar não o troco, claro. LOL Basturk. :) Edit: Já o troquei. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2008 Mostrem aí o Asanovic sff, só pa ver esse bicho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2008 Técnica 4.5 Serviço 3.4 Talento 4.6 Força 4.4 Velocidade 3.4 Mentalidade 4.4 Resistência 4.7 E isto com apenas 21 anos e 21 semanas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Novembro 2008 Collin Runer 2º no ranking mundial. Acabou de fazer 21 anos e de ganhar o MST de Indian Wells o #1 vai ser dificil agora. Mas mais semana menos semana vai chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Novembro 2008 Collin Runer 2º no ranking mundial. Acabou de fazer 21 anos e de ganhar o MST de Indian Wells o #1 vai ser dificil agora. Mas mais semana menos semana vai chegar lá. mete o teterevnikov nos ch+ :p Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Novembro 2008 Boa sorte com o Petr, Koperwaas ;) Que os Födas a todos menos os meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Novembro 2008 mete o teterevnikov nos ch+ :p prefiro mais treino a mais pontos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Novembro 2008 Boa sorte com o Petr, Koperwaas ;) Que os Födas a todos menos os meus :mrgreen: Obrigado, espero que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 13 Novembro 2008 No server 6 o Salcevic está confortavelmente em 1º lugar nos juniores. Mesmo com 1 burrice minha ao só o meter em pares no GS de Wimbledon. Com apenas 2 GSA para jogar ele está com mais de 600 pontos de avanço e como são 2 GSA no seu terreno acredito que só mesmo um enorme AZAR é que ele não ganha isto facilmente. Depois vem a tarefa dificil, tentar leva-lo ao 1º do ranking em seniores. Compartilhar este post Link para o post