Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

E o objectivo é o primeiro lugar! Já estaríamos mais perto se não fossem os maricões que bazaram do servidor, com um pouco de paciência e insistência conseguem-se formar bons jogadores no S2! O Blind acaba de provar isso.

O blind é só o caso mais recente, ja tivemos antes o Kashen com o Morton, e num patamar mais abaixo o McCualsky do dyester, o meu Bordurin e o até o Evangelatos teu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou lá no server 2 a tentar ajudar o clube, mas por enquanto ainda estou muito fraco lol

Compartilhar este post

Link para o post

os resultados não aparecem logo, longe e felizmente vai o tempo do Soupkup, Roubos e Stritter... que nõ chegavam nem ao top 200, hoje o top 100 ta minado de cmpt e a cada fornada de juniores á 3/4 cmpts no top 20

Compartilhar este post

Link para o post
O blind é só o caso mais recente, ja tivemos antes o Kashen com o Morton, e num patamar mais abaixo o McCualsky do dyester, o meu Bordurin e o até o Evangelatos teu...

Nem mais, até dá orgulho ver que o Clube tem uma certa história e muita evolução deste o Soukop ='). Todos os jogadores que referiste são excelentes mas foi preciso bastante paciência para os formar. Só referi o Monentes porque penso que será o expoente máximo do clube, não sei quantas semanas o Morton se aguentou em primeiro lugar mas acho que não foram assim muitas, não foi?

Nós também ligamos mais ao server em que jogamos mas acho que o S2 vai ser sempre o mítico.

Compartilhar este post

Link para o post

E aconteceu outra vez, inscrevi mesmo agora o Fearman em pares e singulares e só vai jogar em singulares

Compartilhar este post

Link para o post
Red se isso só te acontece a ti provavelmente o problema está desse lado...

No shit sherlock :mrgreen: Vou parar de usar o Mozilla para marcar os torneios :/

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para dizer que o meu Pye atingiu o top100 em seniores...sei k nao é nada de especial mas era um objectivo meu que ainda nao tinha conseguido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar fazer o mesmo com o "meu" Prakash Sen, mas não está nada fácil. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora aproveito para dizer que o meu Pye atingiu o top100 em seniores...sei k nao é nada de especial mas era um objectivo meu que ainda nao tinha conseguido :)

Também é esse o objectivo que tenho em mente, e apenas faltam-me 3 posições! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Nem mais, até dá orgulho ver que o Clube tem uma certa história e muita evolução deste o Soukop ='). Todos os jogadores que referiste são excelentes mas foi preciso bastante paciência para os formar. Só referi o Monentes porque penso que será o expoente máximo do clube, não sei quantas semanas o Morton se aguentou em primeiro lugar mas acho que não foram assim muitas, não foi?

Nós também ligamos mais ao server em que jogamos mas acho que o S2 vai ser sempre o mítico.

8 semanas.

Mas o Morton ainda não acabou... Ele e o Bordurin já estão em 32º e 33º em pares. Chegaram às SF de Wimbledon e agora só vão parar lá em cima. Era engraçado que o Morton fosse o 1º jogador CMPT a ser nº 1 em singulares e em pares. E com 2 técnicos diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos que sim Desc :D. Apesar da idade não perdoar :X, espero que a dupla tenha muito sucesso e que brilhe já nos MST e no US Open.

Outro bom valor é o Speranza, pena já ter entrado na curva descendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Esperamos que sim Desc :D. Apesar da idade não perdoar :X, espero que a dupla tenha muito sucesso e que brilhe já nos MST e no US Open.

O problema não é a idade. É a dupla Robey/Ramose que é fortíssima e têm, aproximadamente, a mesma idade que o Morton e o Bordurin.

Morton e Bordurin, depois das meias finais de Wimbledon ganharam o CH+ de Norwich e agora acabaram de vencer o ISE de Newport.

Relva é connosco...

Compartilhar este post

Link para o post

No server 5, alguns descansam (para o US Open), outros ganham torneios...

Mais um para El Bahri. Tem agora 29 títulos: 18 singulares e 11 em pares.

Dos 18 em singulares:

1 JGS - TB

5 JG1 - 1 Duro e 4 TB

12 JTR - 11 TB 1 Duro

Dos 11 em pares:

1 JGA - TB

4 JG1 - 1 Duro, 2 TB e 1 Relva

2 JTR - 2 TB

3 JG2 - 3 TB

1 JG5 - 1 TB

Falta ganhar em coberto.

Compartilhar este post

Link para o post
E o objectivo é o primeiro lugar! Já estaríamos mais perto se não fossem os maricões que bazaram do servidor, com um pouco de paciência e insistência conseguem-se formar bons jogadores no S2! O Blind acaba de provar isso.

Eu não joga porque é de 4 em 4 horas as semanas.

os resultados não aparecem logo, longe e felizmente vai o tempo do Soupkup, Roubos e Stritter... que nõ chegavam nem ao top 200, hoje o top 100 ta minado de cmpt e a cada fornada de juniores á 3/4 cmpts no top 20

Stritter <3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
Não és tu Bynum, é o Mikey 8)! :mrgreen:

É verdade. Assumo a culpa. E já pensei diversas vezes em voltar ao server 2, mas com os tenistas que tenho actualmente tanto no server 5 como no server 6 não consigo.

Comecei no server já com algum tempo, pouco conhecimento tinha do jogo, fiz muita porcaria e não tive paciencia para esperar. Mas acho que dá para ver uma evolução. No server 5 tenho bons tenistas(em especial o Azoy por causa do azar do Red) mas no 6 acho que tenho tenistas que são capazes de chegar ao topo e fazer coisas muito boas.

Se calhar ainda compro uma ficha VIP e inscrevo-me no server 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe que voltasses! Tiveste pouca paciência com o Bobylev, ele apesar de ter pouca velocidade era bem melhor que o meu Luxemburguês que está em 51º.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
Era fixe que voltasses! Tiveste pouca paciência com o Bobylev, ele apesar de ter pouca velocidade era bem melhor que o meu Luxemburguês que está em 51º.

É verdade. Mas sinceramente eu gosto de ter um gajo como o Milan Salcevic que no 1º ano como sénior já ganhou 6 Challengers, sendo que 3 deles foram Challengers + e já é o nº41 do mundo.

Mas quando voltar ao server 2 é andar à procura de um que consiga chegar bastante longe.

Compartilhar este post

Link para o post
um jogador que esteja bem cotado no ranking (top20) nao pode evitar torneios Master, pois irá contar para o ranking, com 0 pontos. Mesmo que nao sejam a sua superficie, convem participar, senao em vez de 18 torneios serao 17 ou 16 a contar apenas.

no S3, onde tenho o runer em 1º, a diferença para o 2º é de apenas 50 pontos! de onde vem essa diferença? Ambos os jogadores sao de piso duro. Em todos os torneios MST de terra batida fizemos o mesmo resultado, 2ª ronda. Excepto num em que fui até à 3ª ronda. 40 pontos a mais que ele, tou em 1º

Isso é verdade só para os Grand Slam.

segundo a ajuda do jogo nao:

O ranking de entrada de singulares é feito a partir de 18 torneios.

Existe apenas uma excepção: se um jogador é qualificado para um Masters ou um torneio Grand Slam, então este torneio é contado, mesmo que não jogue no evento (contando assim como 0 pontos).

Um jogador recebe 0 pontos se não participou num Masters ou num Grand Slam quando na altura tinha mais pontos do que o participante directo de ranking mais baixo (não-qualifier).

Outro bom valor é o Speranza, pena já ter entrado na curva descendente.

pena que tenha pegado nele muito tarde =| mas ainda chega mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é a idade. É a dupla Robey/Ramose que é fortíssima e têm, aproximadamente, a mesma idade que o Morton e o Bordurin.

Acabamos de perder com eles a final de Indianapolis.. madafakas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha acabado a conta mas foi mais por falta de tempo, agora voltei e tenho um possível nº1 nas mãos.

CMPT AO PODER!

Compartilhar este post

Link para o post
segundo a ajuda do jogo nao:

O ranking de entrada de singulares é feito a partir de 18 torneios.

Existe apenas uma excepção: se um jogador é qualificado para um Masters ou um torneio Grand Slam, então este torneio é contado, mesmo que não jogue no evento (contando assim como 0 pontos).

Um jogador recebe 0 pontos se não participou num Masters ou num Grand Slam quando na altura tinha mais pontos do que o participante directo de ranking mais baixo (não-qualifier).

pena que tenha pegado nele muito tarde =| mas ainda chega mais longe.

Isso era no início. Depois houve discussão sobre o assunto e eles adoptaram o modelo que é aplicado na realidade. Nos Grand Slam levas 0 pontos se não participares desde que tenhas ranking para entrar no quadro principal. Nos Masters isso não acontece. A diferença entre os Masters e os torneios normais (além da maior pontuação atribuida) é o facto de o resultado nos Masters contar sempre para o ranking desde que neles participes.

Acabamos de perder com eles a final de Indianapolis.. madafakas...

E também na 2ª ronda do MST do Canadá. Por 4-6, 6-4 e 10-7. Sorteio da treta... Podiamos ter chegado à final e fomos logo levar com eles na 2ª ronda... :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa a ser ridículo, até desinstalei o Mozilla Firefox e instalei tudo de novo, vou ver o Bart Fearman e só vai jogar em pares quando eu obviamente o inscrevi nas duas vertentes..

Que m*rda fds!

Já vos aconteceu alguma vez isto? Desc, sei que estás online, vê lá se o Bart Fearman ou o Andres Pilar estão inscritos nos torneios:

Pilar:Maracaibo JG5

Razin JG5

Fearman: Nueva Leon JG5

Al Minya JG5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...