Guest mad_mikey Publicado 28 Novembro 2008 Rui são muito bons. Bons para ficar em 3º e 4º no ranking. O 1º e 2º estão para os meus ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2008 Rui são muito bons. Bons para ficar em 3º e 4º no ranking. O 1º e 2º estão para os meus ;) :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 Bah, esqueci-me da regra de ter de ir aos Grand Slams, e o Unanue falhou Australia. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Sen elimina Ramose do Masters Series de Monte Carlo, por 6/1 e 6/3. :grin: Está na 3ª ronda, vindo dos Qualifiers. :D PQP! :prayer: Acaba de eliminar o 8º do ranking! :prayer: :prayer: 6/3 5/7 7/5 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 É o Masters Series das surpresas. Nos QF estão apenas 2 CS (7º e 15º). Estão ainda 3 Qualifiers. Acabou a aventura para Sen. Perdeu para um jogador mais fraco, mas pronto, já se sabe como é. Mesmo assim, leva 140 pontos p'ra casa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Novembro 2008 Cutuneguieta, argentino de 18 anos do server 3, do nosso clube depois de vencer RG, vence Wimbledon. Cada vez mais numero um no ranking junior. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2008 No Server 4 Bernadaux acabou de ganhar o Australian Open! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 É parceiro do meu Ene Sanz :biggrin: Mas é muito melhor jogador. Sou ganda estúpido, antes de RG e Wimbledon vou sempre a torneios em vez de não ir para o descansar. Deopois chega lá com 500 de fadiga fds :| Esqueço-me sempre de tirrar, agora já não faço nada a júnior com o Sanz :( Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Novembro 2008 O gajo vai ficar com 4.4 a força e 4.5 a velocidade impressionante... só peca por ter "apenas" 3.5 em mentalidade. quanto ao meu runer.. mais um GSL que nao passa das meias finais =| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Já ando a procura de novos jogadores no server 5... Renderam enquanto foram juniores. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Novembro 2008 descartes, o que achas de eu começar a treinar os meus dois jogadores do S3 em pares? acho que ja começam a ficar para tras =| o runer já é 3º no ranking.. com 22 anos.. teem muitos anos de pares para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 No server 6 dispensei o Mamita que estava a fazer cada vez piores resultados e comprei um portugues de 19 anos que com 21/22 anos deverá ser o melhor tuga do server, quero mete-lo no top100. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Com a boa prestação no Masters Series de Monte Carlo, Prakash Sen sobe ao 47º lugar e é o 5º melhor colocado CMPT. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 Begerow (83º) a eliminar na primeira ronda do ISE de Mumbai o nº16 do mundo, vai agora defrontar o nº60 que é bem pior que ele, espero que ganhe e passe á 3ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 Olha Quecedo vs Unanue num CH1...em Espanha :( Mas acredito no meu miúdo, rumo ao 7-2(e mesmo assim o Quecedo tá 4 posições à frente). 2-6, 1-6. FDS, é daqueles mesmo à RR -.-. 6-3 agora nos confrontos entre estes 2 parceiros. Correm rumores que no dia anterior, no jogo de pares, o Quecedo deu uma raquetada na cabeça do Unanue, deixando este inconsciente durante uns minutos... :cadeirada: ___________________ Ene Sanz ganha os 2 jogos de Coberto, um deles contra o nº1 J, seu parceiro e cujo nome não vou proferir aqui :mrgreen:. E foi sempre o que tinha menos %, grande miúdo. Agora tá 2-2, quem ganhar vai à final. Força! :D Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 29 Novembro 2008 Boas Como vocês sabem os valores que eles vão ter no futuro? Por exemplo este, como fica? http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=69716 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Força Futura = Força actual/ % idade Velocidade Futura = Velocidade actual/ % idade Resistência Futura = Resistência actual/ % idade/ % idade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2008 Olha Quecedo vs Unanue num CH1...em Espanha :( Mas acredito no meu miúdo, rumo ao 7-2(e mesmo assim o Quecedo tá 4 posições à frente). 2-6, 1-6. FDS, é daqueles mesmo à RR -.-. 6-3 agora nos confrontos entre estes 2 parceiros. Correm rumores que no dia anterior, no jogo de pares, o Quecedo deu uma raquetada na cabeça do Unanue, deixando este inconsciente durante uns minutos... :cadeirada: Em Espanha o Quecedo é mais forte devido à vantagem de jogar em casa. Ainda agora derreteu o 1º CS do torneio e 28º do mundo por 6-4 e 6-1 nos Quartos de Final. ---------------------------------------- No S4 o Bernadaux, depois de vencer o Open da Austrália, subiu ao 9º lugar do ranking. Para quem já andava a desesperar por não conseguir entrar sequer no Top 20 foi um salto bem interessante. E no Server 2 o Morton e o Bordurin na terra batida fizeram um brilharete. Em Monte Carlo e Hamburgo não passaram das primeiras rondas mas em Roma foram finalistas. Com vitória sobre o Robey e o Ramose pelo caminho. Com isto subiram ao 5º e 6º lugar. São agora a 3ª dupla do mundo. Vamos ver como corre em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Novembro 2008 Força Futura = Força actual/ % idade Velocidade Futura = Velocidade actual/ % idade Resistência Futura = Resistência actual/ % idade/ % idade Então por exemplo será Força = 2 / 61%? O.o assim ainda da menos do que tem agora...lol Será antes: (2 x 100) / 61 ? Assim já da qualquer coisa mais engraçada lol Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Novembro 2008 61% = 61/100 = 0.61, logo fica 2 / 0.61 Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Novembro 2008 É igual aquilo que disse :p Então e no caso da resistência, é um bocado diferente não? Será 1 / 0.62 / 0.62? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Novembro 2008 É igual aquilo que disse :p Então e no caso da resistência, é um bocado diferente não? Será 1 / 0.62 / 0.62? Exactamente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Novembro 2008 Então por exemplo será Força = 2 / 61%? O.o assim ainda da menos do que tem agora...lol Será antes: (2 x 100) / 61 ? Assim já da qualquer coisa mais engraçada lol Pensei que fosse óbvio. :| Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Novembro 2008 Bah o Monentes não ganhou o RG :| Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Novembro 2008 Pensei que fosse óbvio. :| Ainda era cedo para estar a fazer contas... xD Compartilhar este post Link para o post