bobzz Publicado 29 Novembro 2011 voltei a contratar o Crabb, 24h depois. espero que não me desiluda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2011 voltei a contratar o Crabb, 24h depois. espero que não me desiluda :mrgreen: A tua sorte é que ele já está com 16 anos... Se ainda tivesse 15 corrias mais riscos em vê-lo pirar-se para outro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2011 Server 11 - Ano 68, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Lorenzo ORENES 23y 24w (96%) Valor de Mercado: 1637 Objectivo: Top 5 Técnica: 4.7 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 11º O Orenes surpreendeu pela positiva este ano ao ter ficado às portas do Top 10. Este ano ele ganhou 4 torneios e foi finalista no Masters de Xangai. Nos torneios do Grand Slam foi aos quartos de final na Austrália, Roland Garros e US Open. Em Wimbledon ficou na 3ª ronda. Para o próximo ano espero a sua entrada nos 8 primeiros podendo até alcançar já o objectivo de carreira entrando no Top 5. Vidoslav KOKALOVIC 21y 51w (98%) Valor de Mercado: 1950 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.3 Serviço: 3.9 Ranking Singulares: 34º Eu já previa que fosse difícil a manutenção no Top 30. O Kokalovic não o conseguiu. Só ganhou um Challenger mesmo no fim do ano e não passou das meias finais em 3 torneios ATP. No Grand Slam foi à 4ª ronda no US Open, 3ª ronda na Austrália e Roland Garros e 2ª ronda em Wimbledon. Para o próximo ano aguardo o regresso ao Top 30. Colin CLOTHIER 22y 29w (98%) Valor de Mercado: 1499 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.4 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 22º O Clothier entrou tranquilamente no Top 30. Penso que ele tem condições para se aguentar por lá no próximo ano. Ganhou 3 challengers, foi à 4ª ronda no Open da Austrália, à 3ª ronda em Wimbledon e US Open e à 2ª ronda em Roland Garros. Na Taça Davis liderou a Grã-Bretanha até à vitória no nível 2 na final sobre a Noruega. Menos sorte tiveram no play-off de subida ao nível 1 tendo perdido essa oportunidade para o Brasil. Jose Angel DE LA MADRID 23y 40w (95%) Valor de Mercado: 1057 Objectivo: Top 20 Técnica: 4.6 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 23º Como previsto o De La Madrid regressou ao Top 30. Ganhou 5 Challengers e foi finalista no Estoril Open. Foi aos quartos de final de Wimbledon, à 3ª ronda no US Open e não passou da 1ª ronda em Roland Garros e no Open da Austrália. Este ano vai atacar o objectivo de carreira. O Top 20 é a meta. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Dezembro 2011 Theo Kupkat Idade 23a51sm (95%) Factor de idade 103% Valor de Mercado: 969 Ranking Singulares: 39º Técnica 4.6 Serviço 4 Pares 0.2 Talento 4.3 Força 3.5 Velocidade 2.7 Mentalidade 3.1 Resistência 3.7 Vou dispensar este jogador dentro de algumas horas, se alguém estiver interessado força. Não tem conseguido atingir os objectivos que eu queria e prefiro contratar um velhote para treinador(só tenho 1) pq me vai ser bastante util nos próximos tempos. P.s. Desculpa Descartes por separar a futura dupla, mas ele tem-me desiludido bastante e é-me bastante util ter mais do que 1 treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Dezembro 2011 Descartes esta é dedicada a ti Benjamin Robeldo Idade 24a26sm (95%) Factor de idade 96% Fadiga 227 (100%) Singulares 8º 18 Rome ITA MST Singulares VIT 1000 16 Monte Carlo MON MST Singulares SEG 600 9 Acapulco MEX 500 Singulares VIT 500 Como tu tinhas razão... Agora aproxima-se RG e tudo é possível.... :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2011 Descartes esta é dedicada a ti Benjamin Robeldo Idade 24a26sm (95%) Factor de idade 96% Fadiga 227 (100%) Singulares 8º 18 Rome ITA MST Singulares VIT 1000 16 Monte Carlo MON MST Singulares SEG 600 9 Acapulco MEX 500 Singulares VIT 500 Como tu tinhas razão... Agora aproxima-se RG e tudo é possível.... :D :mrgreen: Já vi que ainda não dispensaste o Kupkat. Eu quero-o para mim! 24 aninhos acabados de fazer, com essas stats e 95% de FA seria um mimo... Agora que o Bollens já entrou no Top 10, com o Kupkat iria ter 2 jogadores no Top 10 daqui a um ano ou dois... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Dezembro 2011 :mrgreen: Já vi que ainda não dispensaste o Kupkat. Eu quero-o para mim! 24 aninhos acabados de fazer, com essas stats e 95% de FA seria um mimo... Agora que o Bollens já entrou no Top 10, com o Kupkat iria ter 2 jogadores no Top 10 daqui a um ano ou dois... Posso dispensa-lo agora? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2011 Posso dispensa-lo agora? Por mim... Ele fica bloqueado. Eu tenho é que ficar atento nas próximas 36 horas... E ter sorte... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Dezembro 2011 Feito. Boa sorte ;) Que tenhas mais sorte que eu Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Dezembro 2011 :Eu quero-o para mim! 24 aninhos acabados de fazer, com essas stats e 95% de FA seria um mimo... Somos dois. :razz: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2011 Server 9 - Ano 108, Semana 1 José HUMERES 24y 4w (95%) Factor Idade 101% Valor de Mercado: 1866 Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares Talento: 4.7 Força: 3.9 Velocidade: 3.7 Mentalidade: 3.7 Resistência: 3.5 Factor Casa: 3.9 Técnica: 4.8 Serviço: 4.0 Ranking Singulares: 9º Objectivo de carreira cumprido, algo que vaticinei no final da época anterior mas que cheguei a duvidar que fosse possível. Primeira metade da época bastante irregular, conseguiu um título num 250, nos GS's alcançou os QF em RG, contrabalançando apenas com uma 2ª em Wimbledon e 3ª no AO. Na defesa dos 500 ganhos em consequência do título em Memphis, não conseguiu igualar e foi finalista vencido. Já na segunda metade, teve um desempenho bem acima. 3 títulos em 250's, duas finais perdidas em 500, SF em Cincinnati e QF no USOpen. Esteve a 30 pontos do WTF. No próximo ano certamente lá estará, ficando a incógnita sobre o que conseguirá fazer quanto à possível entrada no top5. Eu acredito. Para finalizar, levou o título na Davis para os EUA juntamente com o Waggoner. Robbert BOSSENAAR 23y 10w (96%) Factor Idade 105% Valor de Mercado: 1786 Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares Talento: 4.4 Força: 2.9 Velocidade: 3.9 Mentalidade: 4.6 Resistência: 3.6 Factor Casa: 3.6 Técnica: 4.8 Serviço: 4.0 Ranking Singulares: 18º Participou apenas em 17 torneios este ano, chegou a estar a rondar o 40º lugar depois de perder os pontos de uma série de Challengers seguidos que tinha ganho no ano anterior e de uma ida apenas às SF's de Den Bosch, onde defendia o título. No entanto, recuperou pontos perdidos no USOpen com uma ida aos QF (360), atingindo a mesma fase em Shanghai (180) e conseguindo o título no ATP500 de Valência. Um último terço de época bastante bom. Queda-se pela 18ª posição, um pouco acima do que esperava. Perfeito era conseguir ser um dos primeiros 16 cabeças-de-série no AO. A prestação na Davis foi mais do mesmo, nada famosa. A Holanda voltou a ficar em 3º na fase de grupos. Próximo ano, aproximação ao top10! Dependendo do resultado que conseguir obter este ano nos torneios em casa (Den Bosch e Roterdão), talvez seja possível acabar lá bem perto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2011 Somos dois. :razz: LOOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Dezembro 2011 eu gostava de saber porque é que o jogo me desvaloriza os stats sempre antes de entrar nos GS's, era só esperarem mais duas semaninhas. não tenho sorte nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2011 O Cordobes, do s2, ranking 5, está livre (embora ainda bloqueado)! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2011 O Cordobes, do s2, ranking 5, está livre (embora ainda bloqueado)! O treinador dele já conseguiu ficar sem jogadores. Eu já fiquei com o Young que também era dele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Dezembro 2011 mesmo a calhar aqui para o je :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2011 O Kupkat já cá mora :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Dezembro 2011 Foi por segundos que não fiquei com ele. -.- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2011 Foi por segundos que não fiquei com ele. -.- :goodman: Corre melhor para a próxima vez... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2011 Server 2 - Ano 144, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Carlos SANTOS 29y 28w (83%) Técnica: 4.7 Serviço: 3.9 Pares: 4.4 Ranking Singulares: 30º Ranking Pares: 17º Valor de Mercado: 1950 Objectivo: Top 20 ; Pares: nº 1 e Donald YOUNG 32y 35w (77%) Técnica: 4.7 Serviço: 3.8 Pares: 4.5 Ranking Singulares: 26º Ranking Pares: 18º Valor de Mercado: 1637 Objectivo: Pares: nº 1 Embora os dois jogadores ainda estejam no Top 30 (o Carlos Santos regressou a esta posição sem eu estar nada à espera) não me irei preocupar mais com a sua posição em singulares. Até vou passar a inscrevê-los apenas em pares por forma a gerir melhor a sua condição física. Como eu tinha previsto eles ascenderam ao Top 20 em pares tendo ficado mesmo à porta do apuramento para a Masters Cup. Neste ano já ganharam os torneios do Estoril, Atlanta e Montpellier e foram finalistas em Memphis, Los Angeles e Bangkok. Chegaram às meias finais no US Open, quartos de final na Austrália, 3ª ronda em Roland Garros e 2ª ronda em Wimbledon. Para o próximo ano espero vê-los já a lutar pelo nº 1 do mundo. O tempo escasseia, principalmente para o Young que já não vai para novo...:mrgreen: Theo KUPKAT 24y 06w (95%) Técnica: 4.6 Serviço: 4.0 Ranking Singulares: 39º Valor de Mercado: 969 Objectivo: Top 10 Comprei-o mesmo agora. Já na semana 1 do ano 144. O Pedorro, que só andava por cá a ocupar espaço, passou para treinador (com 4.9 o que não foi mau). Saiu das mãos de um treinador fraquinho :mrgreen: mas não é nada que não se resolva. Estou talvez a ser demasiado ambicioso ao pensar que ele ainda pode entrar no Top 10, mas se não pensasse que ele o poderia fazer nem o teria contratado. E tenho jogador para, daqui a 4 ou 5 anos, fazer uma dupla forte com o Bollens. Gustave BOLLENS 24y 47w (94%) Técnica: 4.6 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 9º Valor de Mercado: 969 Objectivo: Top 10 Só perspectivava a entrada no Top 20 para este ano e ele lembrou-se de cumprir o objectivo de carreira. E só ficou de fora da Masters Cup por uma unha negra. Ganhou o torneio de Kuala Lumpur e foi finalista em Auckland e Viena. A entrada no Top 10 fica a dever-se, por inteiro, à presença nas meias finais do US Open. Chegou ainda à 4ª ronda na Austrália e Roland Garros e à 3ª ronda em Wimbledon. Para o próximo ano espero que ele se apure para a Masters Cup. E daí para cima tudo o que vier a mais é bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 3 Dezembro 2011 Server 2 - Ano 143, Semana 1 Ano 139 Ano 143 Miguel Vieira Idade 22a49sm (98%) Factor de idade 95% Valor de Mercado: 1057 Objectivo: Top 20 Técnica: 4.6 Serviço: 4 Ranking Singulares: 139 Ao contrário do que tinha pensado deixei-o o ano todo a treinar. Agora este ano vou apostar forte nos Challengers. O meu objectivo é no final do ano ele estar no top 50 e para o ano que vem ele comece a fazer alguns torneios de topo. Ainda tenho confiança que ele consiga ultrapassar o record do Descartes. Theo Kupkat Idade 24a6sm (96%) Factor de idade 103% Dispensei-o. Foi para um treinador fracote. :compinchas: Ruben Hugo Idade 21a1sm (99%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 2129 Objectivo: Top 10 . Técnica: 4.2 Serviço: 3.9 Ranking Singulares: 455 Sinceramente não compreendo lá muito bem como é que ele tem um valor tão alto. Parece-me bom, mas não me parece que seja assim tão bom. Este ano vai participar em Futures e no final do ano irá estrear-se nos Challengers. Nos Futures espero que limpe aquilo tudo e nos Challengers espero que se safe minimamente. Espero no final do ano que ele tenha 4.4/4.5 tecnica e 4 de serviço. Se assim for, acredito que irá ter um grande futuro. Edgardo Basalini Idade 16a28sm (88%) Factor de idade 105% Objectivo: Top 10 Técnica: 2.1 Serviço: 1.8 Ranking Singulares: - Continuo a achar que ele tem um atraso considerável no seu treino. Com 16 anos e meio e com FA elevado ele já devia ter os stats mais desenvolvidos. De qq das formas com 4.4 de resistência espero que ele recupere. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2011 Por pouco que não atingi a minha primeira final num Grand Slam. No S2, o meu júnior perdeu em três sets na meia-final, depois de ter eliminado o número 1 nos Quartos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2011 No server 11 o Clothier, com 22 anos e em 23º do ranking acabou de ganhar o Masters de Miami. Até fiquei :espanto: Eu já esperava um resultado destes por parte do Orenes, que está com 23 anos e em 7º no ranking, mas do Clothier nem sonhava... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Dezembro 2011 Há diferença entre ir acumulando experiência dum jogador ou aumentar logo os seus atributos? Compartilhar este post Link para o post