Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Acabou o ano no Sv11 e o Bovolenta esteve em 1º durante 3/4 do mesmo, venceu 4 JGS e está já no Top500 singular. Julgo que está igualmente bem treinado a nível de técnica e serviço, com 18 anos e 33 semanas tem 3.5 na técnica e 2.9 no serviço.

O Yun-fat Cheung, com 21 anos e 48 semanas, é o nº35 do mundo. O Xing-li Ngui, com 21 anos e 29 semanas é o nº100. Estão com 4.5/3.8 e 4.4/3.8, respectivamente.

Espero que estes três jogadores se confirmem como futuros Top10 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Server VIP - Ano 117, Semana 2

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

0DG0E33B3-7H0-01TANEM1.png Eric CANTOLA USA.png 29y 47w (81%)

Valor de Mercado: 3159

Objectivo: Nº 1; Pares: Nº 1

Técnica: 4.7 Serviço: 3.9 Pares: 3.8

Ranking Singulares: 5º Ranking Pares: 18º

O Cantola e o Stiteller subiram, como previsto, ao Top 20 de pares. Para o próximo ano a meta é o Top 10.

Em singulares ele ainda conseguiu brincar um bocadinho, com 6 títulos conquistados e mais 9 finais disputadas. Terminou as séries de vitórias em Atlanta e Los Angeles mas mantém as séries de Delray Beach (10 anos consecutivos) e Den Bosch (9 anos). Foi finalista no Open da Austrália e voltou a contribuir decisivamente para a 11ª vitória consecutiva dos Estados Unidos na Davis. A final voltou a ser com a Alemanha (pela 5ª vez nos últimos 6 anos).

Em pares ele e o Stiteller não ganharam nenhum título, tendo chegado à final por 5 ocasiões.

43PD135A157H0-01DY2MGH.png Eberhard STITELLER AUT.png 30y 17w (80%)

Valor de Mercado: 1866

Objectivo: Top 3; Pares: Nº 1

Técnica: 4.7 Serviço: 3.9 Pares: 3.8

Ranking Singulares: 16º Ranking Pares: 17º

Neste ano ganhou 2 torneios e foi finalista noutro. Um dos torneios que ganhou foi Viena. E já são 10 os anos consecutivos em que este título vai para ele.

55HF784E117H0-01I251U9.png Sebastian KIEMLE GER.png 29y 02w (86%)

Valor de Mercado: 505

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.9 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 2º Ranking Pares: 31º

Com os erros do passado corrigidos o Kiemle voltou ao nº 2 do mundo, ganhando 12 torneios e fazendo mais 5 finais. Voltou a ganhar Roland Garros e foi finalista no US Open e na Masters Cup. Chegou às meias finais na Austrália e em Wimbledon. Em Munique ganhou pelo 8º ano consecutivo.

Para o próximo ano o objectivo é o mesmo: continuar no Top 5 e ganhar o máximo de torneios possível.

2KE7E82134-C0-01IHVHJG.png Jimmy BARRELL USA.png 25y 34w (91%)

Valor de Mercado: 1315

Objectivo: Nº 1

Técnica: 4.8 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 6º

O Barrell chegou ao 4º lugar durante o ano mas acabou apenas em 6º.

Ganhou 9 torneios e foi finalista derrotado em 5. Foi finalista derrotado em Wimbledon, aos quartos de final na Austrália, 4ª ronda em Roland Garros e, surpreendentemente, apenas 3ª ronda no US Open.

Já perdi a esperança de vê-lo no nº 1 do ranking, mas penso que ainda será possível que ele chegue ao 2º lugar. É esse o objectivo para este ano.

35A04379362C0-01VWNJ55.png José Luis BUCARELLI ESP.png 33y 05w (72%)

Valor de Mercado: 1057

Objectivo: Top 3 e vencer Roland Garros; Nº 1 em Pares

Técnica: 4.1 Serviço: 3.6 Pares: 5.0

Ranking Singulares: 144º Ranking Pares: 8º

Entrou finalmente no Top 10, tendo chegado à 5ª posição a meio do ano. Ganhou 10 torneios.

2LFDB09B3--C0-01CE88UX.png René CAPEL USA.png 24y 17w (95%)

Valor de Mercado: 1259

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.8 Serviço: 4.0

Ranking Singulares: 9º

Neste ano o Capel entrou no Top 10 mas não chegou a ser apurado para a Masters Cup. Para o ano que vem o objectivo é o Top 5.

Não ganhou nenhum torneio, tendo apenas sido finalista em duas ocasiões: Bucareste e Los Angeles. Foi aos quartos de final na Austrália, Roland Garros e Wimbledon. No US Open ficou-se pela 4ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bom para o teu jogador nem para o meu...

Nada mesmo, o meu ainda está muito fraquinho mas está a evoluir bem, daqui a uns tempos dará um pouco mais de luta caso se voltem a encontrar :mrgreen:

Mais um confronto directo. Acabo de levar 6/2 6/1 do Ene, do DUXXI :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Server 11 - Ano 69, Semana 1

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

3P7G2A0B38-E0-01GYOH7H.png Lorenzo ORENES USA.png 24y 24w (94%)

Valor de Mercado: 1499

Objectivo: Top 5

Técnica: 4.9 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 5º

Como eu tinha previsto no ano passado o Orenes já cumpriu com o objectivo de carreira de entrar no Top 5.

Neste ano ele ganhou 4 torneios e fez mais 5 finais. Chegou às meias finais na Austrália e US Open, aos quartos de final em Roland Garrose à 3ª ronda em Wimbledon. Chegou ainda às meias finais da Masters Cup e à medalha de bronze nos Jogos Olímpicos. Contribuiu também para a vitória dos Estados Unidos na Taça Davis, troféu que não conquistavam há 4 anos.

023JD19333-E0-01YAGUF9.png Vidoslav KOKALOVIC CRO.png 22y 51w (97%)

Valor de Mercado: 1786

Objectivo: Top 10

Técnica: 4.4 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 8º

Eu só pedia o regresso ao Top 30 no ano passado e ele resolveu cumprir desde já com o objectivo da carreira.

Neste ano ele ganhou 2 Challengers e foi finalista noutro. Ao nível dos torneios ATP foi finalista em 3 torneios, um deles correspondeu à medalha de prata nos Jogos Olímpicos. Chegou aos quartos de final em Wimbledon e no US Open e à 3ª ronda na Austrália e em Roland Garros. Na Masters Cup foi semi-finalista.

0LMF501G07-A0-01EIDFFD.png Colin CLOTHIER GBR.png 23y 29w (96%)

Valor de Mercado: 1374

Técnica: 4.6 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 10º

O Clothier não quis ficar atrás dos seus colegas e por isso também já tratou do assunto respeitante ao objectivo de carreira.

Foi o protagonista da maior surpresa que ocorreu este ano: a vitória no Masters de Miami. Foi o seu único título do ano. Finais perdidas teve 3. Chegou aos quartos de final em Wimbledon e no US Open, à 4ª ronda na Austrália e à 3ª ronda em Roland Garros.

3BKE6105337A0-01F9P4O1.png Jose Angel DE LA MADRID GTM.png 24y 40w (93%)

Valor de Mercado: 969

Objectivo: Top 20

Técnica: 4.7 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 12º

Para não variar o De La Madrid também cumpriu com o objectivo de carreira. Mas para este ano espero mais: já agora que venha uma entrada para o Top 10. Seria bonito ter os quatro jogadores nos 10 primeiros...

Ganhou 2 torneios: o Estoril Open e Nice e perdeu 3 finais: o Masters de Madrid, Hamburgo e Costa do Sauípe. Chegou aos quartos de final de Roland Garros, à 3ª ronda na Austrália e Wimbledon e ficou na 1ª ronda do US Open. Nos Jogos Olímpicos também chegou aos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Milagre.

O teu Kukk está em 3º!? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre.

O teu Kukk está em 3º!? :prayer:

Por acaso não esperava que ele chegasse a 3º, mas ainda bem :mrgreen: . Foi mais porque outros começaram a perder pontos e ele aproveitou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns.

Ele é relativamente parecido ao meu Jorge Sodré, se bem que julgo que o Sodré é um tudo nada superior. Ambos até têm a mesma FA e tudo, de 100%. Espero que o Sodré também chegue a nº3, tal como o Kukk. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.

Ele é relativamente parecido ao meu Jorge Sodré, se bem que julgo que o Sodré é um tudo nada superior. Ambos até têm a mesma FA e tudo, de 100%. Espero que o Sodré também chegue a nº3, tal como o Kukk. ;)

Obrigado

Eu acho que é bastante superior até mas tudo depende da geração que se apanha. Não sei bem como é a geração mas acredito que chegue lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei a conta no Beta World e passei para o Mundo 9.

Uma das contratações foi um puto de 14 anos:

Nome -> Sylvano Alighieri

Idade -> 14a 41s (68%)

Técnica: 0.5

Serviço: 0.2

Talento: 4.6

Mentalidade: 3.9

Vantagem casa: 3.6

Força: 2.0 ~ 2.9

Velocidade: 3.1 ~ 4.6

Resistência: 1.4 ~ 3.0

Não é grande espingarda mas foi o melhor por agora...

Compartilhar este post

Link para o post

T. Dieckmann >> GER

Idade 15a34sm (70%)

Factor de idade 98%

Técnica 1

Serviço 0.4

Pares 0.3

Talento 4.5

Força 2.4 (3.4)

Velocidade 2.4 (3.4)

Mentalidade 2.9

Resistência 1.7 (3.4)

Se alguem estiver interessado está livre.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1H3B429E16-46-011NCKLB.pngEdgardo BasaliniITA.png

Idade 17a48sm (100%)

Valor : 1786

Técnica 3.5

Serviço 3

JGS.pngAustralian Open (J) (Sing) VIT

JGS.pngAustralian Open (J) (Pares) SEG

JGS.pngCopa Gerdau (Sing) VIT

JGS.pngCopa Gerdau (Pares) VIT

JGS.pngItalian Open (Sing) VIT

JGS.pngItalian Open (Pares) VIT

Está tudo a correr ainda melhor do que eu esperava. Alem disso tb já está na final da JTC e à partida será mais uma vitória :D

Outra questão... Alguém que já tenha tido jogadores com 105 factor idade para poder comparar os stats.

Compartilhar este post

Link para o post

1H3B429E16-46-011NCKLB.pngEdgardo BasaliniITA.png

Idade 17a48sm (100%)

Valor : 1786

Técnica 3.5

Serviço 3

JGS.pngAustralian Open (J) (Sing) VIT

JGS.pngAustralian Open (J) (Pares) SEG

JGS.pngCopa Gerdau (Sing) VIT

JGS.pngCopa Gerdau (Pares) VIT

JGS.pngItalian Open (Sing) VIT

JGS.pngItalian Open (Pares) VIT

Está tudo a correr ainda melhor do que eu esperava. Alem disso tb já está na final da JTC e à partida será mais uma vitória :D

Outra questão... Alguém que já tenha tido jogadores com 105 factor idade para poder comparar os stats.

Aqui tens o De La Madrid (FA 104%) mais ou menos com essa idade: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=67081&view=findpost&p=7005811

O Barrell, que também tem 104%: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=67081&view=findpost&p=7055329

E o Kokalovic que também tem 104%: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=67081&view=findpost&p=7064047

Conclusão: o Basalini está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

o CHESIR dispensou o Supple por um jogador em que estive a olhar uns bons 30seg e decidi não contratar, para depois o dispensar também ele e contratar um ainda pior :lol:

vá.se lá entender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Server 6 - Ano 131, Semana 3 Ano 125 Ano 126 Ano 127 Ano 128 Ano 129 Ano 130

22JE247432-88-01AB18U6.pngBenjamin RobeldoESP.png

Idade 26a10sm (92%)

Factor de idade 96%

Valor de Mercado: 1104

Objectivo: Top 20 e Roland Garros, Top 10. Top 5.

Técnica: 4.8 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 9º

Que enorme desilusão.

O ano até começou relativamente bem, a conseguir chegar à 4ª ronda de AO e com isso subir ao 5º lugar. A partir daí foi sempre a descer. Em Acapulco(500) onde defendia a vitória no ano anterior não passou dos QF. Em Monte Carlo defendia a final e não passou do QF. E o pior ainda estava para vir. Em Roma não passou da 3ª ronda, onde ele tinha ganho no ano anterior.

A partir daqui vi que o ano estava perdido e já me assustava o que iria acontecer em RG onde tinha sido finalista. 3ª ronda. Juntamente com Roma foi a maior desilusão.

Os únicos resultados realmente positivos foram os QF em RG e US Open e as SF no Canada.

Se calhar as minhas expectativas para este ano eram demasiado elevadas e agora olhando para os jogadores que estão no top 30 é um grupo bastante complicado. Para verem, no top 10 estão 5 espanhóis.

1325F8BB06-88-01XOBBM4.pngLeo GöglerAUT.png

21a51sm (99%)

Factor de idade 102%

Valor de Mercado:1866

Técnica: 4.5 Serviço: 4

Ranking Singulares:151

O ano quase todo só em treinos apenas fazendo alguns torneios para manter o rank. Começou este ano os Challengers, ver como se safa.

268H22743--88-01VEH9ZB.pngDimas FerrãoBRA.png

Idade 21a3sm (99%)

Factor de idade 98%

Valor de Mercado:1566

Técnica: 4.2 Serviço: 3.8

Ranking Singulares: 238

Andou o ano quase todo em PRA tendo apenas feito Futures para subir o rank. Este ano que vem vai continuar em PRA e irá tentar manter o ranking.

0CJH839G1--88-0116ND1G.pngPablo Carmona ARG.png

Idade 21a01sm (99%)

Factor de idade 95%

Valor de Mercado:1566

Objectivo: Top 10.

Técnica: 4 Serviço: 3.7

Ranking Singulares: 167

Fez uns quantos torneios de Futures para subir no rank e voltou aos torneios de pratica e assim vai continuar este ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratado agora, Frank Beard (USA)

Técnica: 0.5

Serviço: 0.1

Força: 2.4 ~ 3.9

Mentalidade: 3.7

Vantagem Casa: 3.9

Talento: 4.6

Velocidade: 1.9 ~ 3.1

Resistência: 1.2 ~ 3.3

Parece-me pecar um pouco na velocidade, que me dizem vocês, que percebem mais disto que eu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o maior problema é mesmo a resistência. 3.1 de velocidade não é mau de todo.

De qq das formas pode vir a dar um bom tenista ;)

Com 14 anos, factor idade baixo e já com 0.5 de técnica não me parece mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o CHESIR dispensou o Supple por um jogador em que estive a olhar uns bons 30seg e decidi não contratar, para depois o dispensar também ele e contratar um ainda pior :lol:

vá.se lá entender :mrgreen:

esse é este :mrgreen:

epa é bom jogador, mas a resistência não é muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso reparei quando fui ver qual tinha sido o anterior técnico do puto. No entanto pareceu-me um jogador com níveis muito razoáveis e arrisquei. Também não há muito melhor no servidor que por agora possa contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver se caço o Sunberg no S2

Not if i get there first :adeus:

Estou a brincar. Espero que o consigas contratar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...