Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Andei à procura dele, só mesmo para o ver, e não encontro :-|

Está nos 21-23 anos. 1500 pontos.

Koper por 1 lado até me apetecia, mas eu não quero dispensar o Miguel Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem podia procurar por ele, o koper esqueceu-se do "d" :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está 1 bocado espalhado.

Eu por exemplo estou no s2, s5, s6 e s7.

Depois tens pessoal que está no s9, s11. No s9 e s11 acho que ainda há alguns. No s5, s6 e s7 não há clube CMPT logo não sei quantos andam por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um novo jogador no server Vip:

Vaclav Bem (USA)

Idade 14a37sm (70%)

Factor de idade 103%

Técnica 0.3

Serviço 0.2

Pares 0.1

Talento 4.4

Força 3.2 (4.6)

Velocidade 3.5 (5.0)

Mentalidade 3.3

Resistência 1.8 (3.7)

Vantagem Casa 4.2

O que é que acham? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inscrito desde anteontem e ainda não contratei nenhum jogador, não sei de que tipo devo contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inscrito desde anteontem e ainda não contratei nenhum jogador, não sei de que tipo devo contratar.

Gasta os teus 150 pontos em dois velhinhos com mais de 40 anos e com 5.0 ou mais em pares. colocas os dois como dupla e mete-os a jogar em torneios Future (se eles estiverem classificados para lá do 200º no ranking, ou então em Challengers se estiverem no Top 200). Depois acumula pontos de experiência até o melhor desses jogadores ultrapassar os 7500 pontos. Mete-o como treinador nessa altura. Aí chegado já deves ter acumulado pontos suficientes para contratar jogadores decentes com 14 ou 15 anos para começares, de facto, a jogar.

Se estás agora a começar a jogar e não entendes a lógica do jogo vai colocando aqui as tuas dúvidas que nós cá estamos para ir ajudando.

Pelo que percebi tu inscreveste-te no server 9. Aí não te posso dar mais ajudas porque não estou nesse server. Mas há por aí quem esteja e que te poderá aconselhar os melhores jogadores disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém precisa de dar opinião quanto a esse jogador, descartes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gasta os teus 150 pontos em dois velhinhos com mais de 40 anos e com 5.0 ou mais em pares. colocas os dois como dupla e mete-os a jogar em torneios Future (se eles estiverem classificados para lá do 200º no ranking, ou então em Challengers se estiverem no Top 200). Depois acumula pontos de experiência até o melhor desses jogadores ultrapassar os 7500 pontos. Mete-o como treinador nessa altura. Aí chegado já deves ter acumulado pontos suficientes para contratar jogadores decentes com 14 ou 15 anos para começares, de facto, a jogar.

Se estás agora a começar a jogar e não entendes a lógica do jogo vai colocando aqui as tuas dúvidas que nós cá estamos para ir ajudando.

Pelo que percebi tu inscreveste-te no server 9. Aí não te posso dar mais ajudas porque não estou nesse server. Mas há por aí quem esteja e que te poderá aconselhar os melhores jogadores disponíveis.

Obrigado :)

Já contratei 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contratei um novo jogador no server Vip:

Vaclav Bem (USA)

Idade 14a37sm (70%)

Factor de idade 103%

Técnica 0.3

Serviço 0.2

Pares 0.1

Talento 4.4

Força 3.2 (4.6)

Velocidade 3.5 (5.0)

Mentalidade 3.3

Resistência 1.8 (3.7)

Vantagem Casa 4.2

O que é que acham? :mrgreen:

Tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tosco.

Pois. Podia ser melhor. Tem uma resistência algo baixa, uma FA alta e está um bocado atrasado no treino...

Mesmo assim acho que é rapaz para lutar pelo Top 50... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem treinadinho, talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Já contratei 2.

qual é o teu nick no servidor? junta.te ao clube CMPT ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Server 12 - Ano 97, Semana 1

557EE14901-77-0-UQO48D.pngHerman KielglassGER.png

Idade 22a8sm (99%)

Factor de idade 98%

Valor de Mercado: 850

Objectivo: Top 50

Técnica: 4.3 Serviço: 3.5

Ranking Singulares: 94º

No último ano tinha começado como 168º e comecei a colocá-lo em torneios Challenger. Conseguiu entrar no top-100 na reta final da época. Não esperava que entrasse tão cedo, superou as minhas expectativas. Esta época ganhei 2 Challengers e chegou à final de 3. Esta época vou tentar gerir entre alguns Challengers e PRA's, tentando subir um pouco no rank e defender os seus pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No servidor 8, o Rollenhagen chegou ao Top10 de pares, assim como o Katanic, são o nº9 e nº10 do ranking de pares, respectivamente. Sendo assim o Rollenhagen iguala em pares a sua melhor classificação de sempre em singulares, já vi outros bem melhores que conseguem tanto ser nº1 de singulares como nº1 de pares uns anos mais tarde, mas pronto, estou orgulhoso de ter um tenista que chegou ao Top10 dos dois rankings. :grin:

Edit - É, sem dúvida, até à data o meu melhor tenista de sempre neste jogo. No entanto estou confiante que esta nova geração do servidor 8 e também do servidor 11 consiga superar estes feitos do suíço.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Server 9 - Ano 110, Semana 1

28FG523535-00-0-IWYO1O.png José HUMERES USA.png 26y 4w (91%) Factor Idade 101%

Valor de Mercado: 1374

Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares

Talento: 4.7

Força: 3.7

Velocidade: 3.6

Mentalidade: 3.7

Resistência: 3.2

Factor Casa: 3.9

Técnica: 5.0 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 4º

Top 5 atingido. Até chegou a andar em 3º lugar. Para isso, foi determinante ter chegado à final do AO. Nos outros GS's, fez, lamentavelmente, duas 3ª's rondas em Wimbledon e em RG, e SF's no USOpen. No entanto, não foi um ano totalmente em cheio. Não fez grandes resultados em Masters, não tendo chegado a qualquer final. Teve três títulos 250 e um 500, com outras três finais perdidas, uma em 250 e duas em 500. Irá precisar de melhorar os registos neste ano que vem se quer pensar em acabar o próximo ano no top3. E para isso será determinante já o resultado que obtiver na 4ª semana, quando for à Austrália defender a final do ano transacto. Foi pena o Waggoner ter nascido na mesma geração, porque se não o fosse a luta pelo 1º lugar ia ser bastante renhida. Vai de caminho a ter sido o melhor jogador de sempre no servidor. Com ele, conseguiu mais uma vez conquistar a Taça Davis.

42MC81613--60-0-AA5CD9.png Robbert BOSSENAAR NED.png 25y 10w (92%) Factor Idade 105%

Valor de Mercado: 1435

Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares

Talento: 4.4

Força: 2.8

Velocidade: 3.8

Mentalidade: 4.6

Resistência: 3.3

Factor Casa: 3.6

Técnica: 4.9 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 8º

Depois de uma temporada para esquecer, conseguiu atingir o objectivo de carreira. E na última oportunidade, diria, porque a próxima geração vem aí em força e a subir rapidamente nos rankings. Em verdade se diga que apenas conseguiu atingir a posição onde se encontra após a retirada dos pontos referentes ao WTF do ano passado, aos seus adversários mais próximos. Ao contrário do seu colega Humeres, os seus resultados não se construíram nos GS's, onde teve um desempenho horrível. 3ª ronda no AO, e 4ª nos três restantes. E é por aí que tem de começar a construir o seu ranking da próxima temporada, porque as 4 presenças que conseguiu em SF's de Masters não irão com certeza repetir-se. Nem isso, nem a final da Davis Cup, em que conseguiu carregar a sua selecção às costas, tendo como parceiro apenas um atleta que andou o ano a rondar os 60/70 lugares do ranking. Para o próximo ano o objectivo será manter a presença no WTF. E, se possível, algures durante o ano andar pelo top5.

Daqui a um ano, muito provavelmente começarei a treiná-los em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...