Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 Eu acho que ele é bom, apanhaste-o cedo e só depende de ti para ficar bem treinado. Tem boa resistência, tem uma FA interessante e julgo que poderá perfeitamente atingir esse objectivo a que te propões. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Dezembro 2011 Eu acho que ele é bom, apanhaste-o cedo e só depende de ti para ficar bem treinado. Tem boa resistência, tem uma FA interessante e julgo que poderá perfeitamente atingir esse objectivo a que te propões. Tinha sido adicionado no servidor há segundos. Normalmente faço as contas antes de comprar mas neste nem fiz, despachei um e comprei este e só depois é que fiz os cálculos. Tive sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Dezembro 2011 Server 6 - Ano 132, Semana 1 Ano 125 Ano 126 Ano 127 Ano 128 Ano 129 Ano 130 Ano 131 Benjamin Robeldo Idade 27a09sm (90%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 927 Objectivo: Top 5 e Roland Garros, Técnica: 4.9 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 6º Este ano foi o ano da recuperação depois de imensas decepções no ano anterior, mas mesmo assim deixou um grande amargo na boca. Nos torneios em Terra batida fez quase o que lhe competia. Foi finalista em Monte Carlo e Roma e em Madrid ficou pelas SF. Chegou pela 2ª vez à final em RG e acho que foi a sua ultima oportunidade de sair de lá vencedor. Tinha tudo para ganhar. O seu adversário era o pior do top de jogadores em terra batida e o Robeldo já tinha eliminado os 2 melhores. Também se safou bastante bem em Wimbledon onde chegou às SF. Vou ver como corre este ano até RG. Se perder muitos pontos até ai vou começar a treina-lo em pares. Seja como for este ano estou MUITO orgulhoso do Robeldo. Para 1º tenista de valor que tive, com imensos erros cometido conseguir leva-lo ao top 5 e a 2 finais de RG foi muito bom. Leo Gögler 22a50sm (97%) Factor de idade 102% Valor de Mercado:1637 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.6 Serviço: 4.1 Ranking Singulares:12 Decidi começar a coloca-lo em Challengers e surpreendeu-me bastante. Não estava à espera de tantas facilidades. Até à semana 27 ganhou 17 Challengers e deixou de poder participar em mais. Depois disso foi finalista em Atlanta(250), Farmers Classic(250), chegou as SF de Washington e aos QF do Masters do Canada e Shanghai. E ainda conseguiu levar a Austria à divisão de topo da WTC, sendo que na final ganhou ao Brasil do Dimas. Com isto tudo chegou ao 12º lugar e a 2 do que eu tinha como objectivo para ele. Para este ano espero que mantenha o ranking e no proximo ano tentar chegar ao top 8 e assim ir à WTF. Dimas Ferrão Idade 21a1sm (99%) Factor de idade 98% Valor de Mercado:1499 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.5 Serviço: 4 Ranking Singulares: 27 Esteve metade do ano parado, mas a partir da semana 28 coloquei-o nos Challengers(que coincidiu com a indisponibilidade do Gogler poder competir) para ver como se safava. Tal como tinha acontecido ao Gogler meio ano antes, correu tudo muito bem. Até ao final do ano ganhou 9 Challengers o que lhe permitiu chegar à posição em que se encontra. Para este ano o meu objectivo é que ele se mantenha nesta posição e para o ano tentar que chegue ao top15. Pablo Carmona Idade 21a51sm (99%) Factor de idade 95% Valor de Mercado:1566 Objectivo: Top 10. Técnica: 4.3 Serviço: 3.9 Ranking Singulares: 92 Na semana 38 decidi coloca-lo a entrar em alguns Challengers sem grande confiança que conseguisse grandes resultado. Conseguiu 3 vitórias, foi finalista num e chegou às SF em outros 2. Foi melhor do que esperava. Para este ano o objectivo é que ele chegue aos 32 primeiros, o que acredito que irá conseguir antes da semana 30. Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 26 Dezembro 2011 Estou no server 12 comecei agora, gostaria de perguntar se alguem quer ser meu parceiro para me ajudar um pouco agora no inicio nos torneios de pares, ficaria muito agradecido x) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2011 Estou no server 12 comecei agora, gostaria de perguntar se alguem quer ser meu parceiro para me ajudar um pouco agora no inicio nos torneios de pares, ficaria muito agradecido x) Não sei se há muito pessoal nesse servidor, no 9 e no 2 até temos clube. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Acham que troque este ou este por este? No futuro também me dava jeito para uma dupla com o meu júnior do s2. Editado 27 Dezembro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Dezembro 2011 Acham que troque este ou este por este? No futuro também me dava jeito para uma dupla com o meu júnior do s2. Eu não trocava. Nenhum dos 2 é suficientemente bom para a troca e tão muito atrasados no treino, logo duvido que consigam melhores resultados que o que já tens Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Dezembro 2011 Server 11 - Ano 70, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Lorenzo ORENES 25y 24w (93%) Valor de Mercado: 1259 Objectivo: Top 5 Técnica: 5.0 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 2º O Orenes já chegou ao 2º lugar e agora só lhe resta lutar pelo 1º. Está na hora do Fagerholm começar a perder qualidades, vamos ver se o Orenes consegue lá chegar... Este ano ganhou 8 torneios mas só conseguiu um dos mais importantes: o Open do Canadá. Teve também 8 finais perdidas, incluindo o Open da Austrália, Cincinnati e Xangai. Chegou às meias finais do US Open e da Masters Cup, aos quartos de final de Wimbledon e à 4ª ronda em Roland Garros. Vidoslav KOKALOVIC 23y 51w (95%) Valor de Mercado: 1499 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.6 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 4º Objectivo de carreira cumprido e superado. Ele chegou este ano a nº 3 do mundo. Pode lutar com o Orenes na expectativa de suceder ao Fagerholm na liderança do ranking. De qualquer forma eu nunca sei muito bem o que esperar do Kokalovic. A gestão da sua condição física é imprescindível e qualquer passo em falso coloca em risco a possibilidade de obter bons resultados. Este ano ele ganhou apenas 4 torneios, com óbvio destaque para a vitória no US Open. Foi finalista derrotado noutras 4 ocasiões. Teve meias finais no Open da Austrália e na Masters Cup, quartos de final em Wimbledon e 4ª ronda em Roland Garros. Colin CLOTHIER 24y 29w (95%) Valor de Mercado: 1205 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.8 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 8º O Clothier fez uma época discreta mas consistente no Top 10. Espero que, para o próximo ano ele possa atingir o Top 5. Só ganhou 2 torneios este ano e foi finalista derrotado em 6 ocasiões. Três das finais perdidas aconteceram em Wimbledon, Indian Wells e na Masters Cup. Foi aos quartos de final na Austrália, 4ª ronda no US Open e 3ª ronda em Roland Garros. Jose Angel DE LA MADRID 25y 40w (91%) Valor de Mercado: 814 Objectivo: Top 20 Técnica: 4.7 Serviço: 4.0 Ranking Singulares: 13º Está complicada a entrada do De La Madrid no Top 10, o que tem adiado a possibilidade de eu me gabar de ter 4 jogadores no Top 10 sem ser no server VIP. Talvez aconteça no próximo ano... Neste ano o De La Madrid só disputou uma final, perdendo em Santiago. Nos torneios do Grand Slam teve uma prestação pouco mais que vergonhosa: quartos de final no US Open, 3ª ronda na Austrália, 2ª ronda em Roland Garros e 1ª ronda em Wimbledon. Se por um lado é muito mau, por outro abre boas perspectivas de melhoria para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Server 12 - Ano 98, Semana 1 Hermann Kielgass Idade 23a9sm (97%) Factor de idade 98% Valor de Mercado: 850 Objectivo: Top 50 Técnica: 4.4 Serviço: 3.6 Ranking Singulares: 40º Objetivo de carreira cumprido, mas acho que fui muito pouco ambicioso, nota-se que ainda sou algo novato nestas andanças. Chegou a atingir o 39º lugar e esta subida deve-se muito à sua bela participação nos Challengers. Ganhou 7 Challengers, foi finalista em 4 Challengers e chegou à meia-final de 8 Challengers. Para além disso conseguiu atingir a 3ª ronda de Wimbledon e Roland Garros. Surpreendeu-me tantas conquistas, agora é tentar subir ainda mais no ranking, ser cabeça-de-série em Roland Garros e tentar alguma surpresa e vou entrar em mais torneios ATP. Lucien Duellet Idade 15a4sm (62%) Factor de idade 95% Valor de Mercado: 81 Objectivo: - Técnica: 1.0 Serviço: 0.7 Ranking Singulares: - Este resulta praticamente de uma aposta que fiz, simplesmente peguei num com mais de 4 de talento e que não seja assim tão mau e colocá-lo a número um de júnior. Vai ser muito difícil devido à sua idade, mas vou tentar. Apanhei-o muito cedo e isso traz-me vantagens, já tem quase tudo a 1 bola. Está apenas em PRA's. Editado 27 Dezembro 2011 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 28 Dezembro 2011 Só uma duvida, já comprei os dois jogadores com mais de 40 e com pares a mais de 5, agora so os inscrevo em torneios de pares ou tanbem nos singulares? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2011 Este resulta praticamente de uma aposta que fiz, simplesmente peguei num com mais de 4 de talento e que não seja assim tão mau e colocá-lo a número um de júnior. Vai ser muito difícil devido à sua idade, mas vou tentar. Apanhei-o muito cedo e isso traz-me vantagens, já tem quase tudo a 1 bola. Está apenas em PRA's.[/color] Com essa FA a 95% eu ficaria muito surpreendido se o conseguisses levar a nº 1 em juniores. Só uma duvida, já comprei os dois jogadores com mais de 40 e com pares a mais de 5, agora so os inscrevo em torneios de pares ou tanbem nos singulares? Tanto faz. O importante é acumular pontos de experiência até chegarem aos 7500 pontos. Não perdes nada se os inscreveres em singulares até porque provavelmente eles não jogarão mais do que 1 ou 2 jogos por torneio. Deves inscrevê-los em torneios adequados ao seu ranking. Torneios de topo se estiverem nos 31 primeiros do ranking, challengers se estiverem até ao 200, futures se stiverem entre os 200 e os 1000 e amadores se estiverem para lá dos 1000. Presumo que já os colocaste como parceiros, portanto tens de os colocar sempre nos mesmos torneios para formarem dupla. Podes também, em alternativa, inscrevê-los só em torneios de prática em singulares e pares. Nessa fase o que interessa é só acumular pontos. Mais nada. Se notares que os jogadores são eliminados regularmente nas primeiras eliminatórias e não ficam muito cansados a melhor opção são os torneios de prática. Se eles conseguem chegar às finais ou meias finais dos torneios e ficam cansados então os torneios oficiais são a melhor escolha. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 28 Dezembro 2011 No s2 o Bradanovic atingiu o top 30, agora vamos ver se da para chegar ao top15. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2011 Semana perfeita no server 11. O Orenes ganhou em Doha, o Kokalovic em Chennai e o Clothier em Brisbane... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2011 O Kokalovic ganhou na final ao meu Xing-li Ngui que foi eliminando cabeças-de-série até parar na final. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Dezembro 2011 Voltei a jogar isto. Não o fazia à 2 anos lol Entrei no 2 e no 9. Em ambos arranjei dois velhotes para pares para depois serem treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 28 Dezembro 2011 Uma duvida... Quantos torneios singulares e de pares contam para o ranking em juniores? É que sinceramente não entendo como é que isto funciona. Aqui nos torneios de pares, 1 deles foi ganho no ano anterior e nesse ano ele só ganhou 7, sendo finalista nos outros 2. Não consigo entender pq é que o Basalini teve menos pontos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2011 não faço ideia, isso nos júniores é uma grande salganhada. mas também não é que interesse muito. diria que talvez fosse das qualificações ou daquele WTC mas como tem menos títulos em pares não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2011 Nos juniores só contam os 6 melhores resultados. Quer em singulares, quer em pares. Sendo que em pares conta apenas 1/4 dos pontos. Depois há os bónus. E são os bónus que, geralmente, atrapalham as contas todas. As vitórias em cada um dos torneios de nível A (e há 9 torneios com esse nível) dá 250 pontos. No entanto, as vitórias em cada um dos 4 Grand Slams dão mais um bónus de 250 pontos. Na prática cada vitória num Grand Slam dá 500 pontos, sendo que metade tem a designação de bónus. Além disso, ao ganhar 3 torneios de nível A o jogador tem igualmente direito a 250 pontos de bónus. A questão das diferenças pontuais entre jogadores que ganham todos ou quase todos os torneios de nível A reside no critério de selecção dos 6 melhores resultados. Nunca cheguei a compreender esse critério. Vamos supor que o Wafer ganhou os 4 Grand Slams, o Orange Bowl e o torneio de Osaka. Só aí tem 250*6+250*4+250=2750 pontos. O resto é pares. Agora suponhamos que, dos 9 torneios que o Basalini ganhou, o jogo selecciona 3 Grand Slams como não pontuáveis. Contando apenas para o ranking 1 Grand Slam e os outros 5 torneios de nível A. Assim, ele terá 250*6+250+250=2000 pontos. Devido ao critério de selecção do jogo ele perderia os bónus dos 3 torneios do Grand Slam que não contam para o ranking. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 28 Dezembro 2011 não faço ideia, isso nos júniores é uma grande salganhada. mas também não é que interesse muito. diria que talvez fosse das qualificações ou daquele WTC mas como tem menos títulos em pares não consigo perceber. Do Wtc nunca seria pq o Basalini tb ganhou e ganhou todos os jogos dele. Nos juniores só contam os 6 melhores resultados. Quer em singulares, quer em pares. Sendo que em pares conta apenas 1/4 dos pontos. Depois há os bónus. E são os bónus que, geralmente, atrapalham as contas todas. As vitórias em cada um dos torneios de nível A (e há 9 torneios com esse nível) dá 250 pontos. No entanto, as vitórias em cada um dos 4 Grand Slams dão mais um bónus de 250 pontos. Na prática cada vitória num Grand Slam dá 500 pontos, sendo que metade tem a designação de bónus. Além disso, ao ganhar 3 torneios de nível A o jogador tem igualmente direito a 250 pontos de bónus. A questão das diferenças pontuais entre jogadores que ganham todos ou quase todos os torneios de nível A reside no critério de selecção dos 6 melhores resultados. Nunca cheguei a compreender esse critério. Vamos supor que o Wafer ganhou os 4 Grand Slams, o Orange Bowl e o torneio de Osaka. Só aí tem 250*6+250*4+250=2750 pontos. O resto é pares. Agora suponhamos que, dos 9 torneios que o Basalini ganhou, o jogo selecciona 3 Grand Slams como não pontuáveis. Contando apenas para o ranking 1 Grand Slam e os outros 5 torneios de nível A. Assim, ele terá 250*6+250+250=2000 pontos. Devido ao critério de selecção do jogo ele perderia os bónus dos 3 torneios do Grand Slam que não contam para o ranking. Pois, poderá ser daí, mas verdade seja dita, é MUITO ridículo ser dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2011 não me digas que queres medir pilas com os pontos dos júniores de outros anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2011 Do Wtc nunca seria pq o Basalini tb ganhou e ganhou todos os jogos dele. Pois, poderá ser daí, mas verdade seja dita, é MUITO ridículo ser dessa forma. Não é grave porque os jogadores não estão a competir um com o outro. É também essa a razão, penso eu, que, por vezes, aparece no registo do jogador que ele perdeu 250 pontos sem que nada o justifique. Quer dizer que na semana anterior foi seleccionado para contar para o ranking mais um Grand Slam do que na semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 28 Dezembro 2011 não me digas que queres medir pilas com os pontos dos júniores de outros anos :mrgreen: SIM :mrgreen: Andei a verificar apenas, se era possivel conseguir mais pontos do que os que o Basalini ganhou e fiquei surpreso quando vi que era. Ainda mais fiquei quando reparei que o tinha conseguido com piores resultados. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) acho que vou começar a treinar os meus dois jogadores do S9 para pares precisamente agora no final do ano que decorre. um estará à entrada dos 27 anos e outros dos 26. é pena não ter conseguido que o Humeres chegasse a nº2, teve várias vezes essa hipótese e não a conseguiu concretizar. é bastante frustrante. a mim servia-me de consolação ter alcançado o 2º posto na geração do melhor jogador de sempre do servidor, mas parece que o jogo decidiu não me deixar fazê-lo, paciência. o Humeres despedir-se-à assim da sua 'carreira' nos singulares tendo como máximo o 3º lugar e o Bossenaar o 7º. Editado 28 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Server 2 - Ano 147, Semana 1 Ano 139 Ano 143 Ano 144 Ano 145 Ano 146 Miguel Vieira Idade 25a49sm (93%) Factor de idade 95% Valor de Mercado: 746 Objectivo: Top 20 Técnica: 4.9 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 15 Começou o ano bem chegando à final de Chennai. Mas foi puro engano. No Australia Open não passou da 3ª ronda. Em Miami e Indian Wells conseguiu chegar aos QF e algumas semanas depois conseguiu o que para mim foi o ponto alto do ano. Ele e o Hugo chegaram à final do Estoril Open, tendo o Hugo ganho esta disputa. Em Wimbledon e no US Open não passou da 4ª ronda, tendo como melhor resultado este ano no Masters do Canada onde chegou às SF. No WTC conseguiram chegar aos QF. É pena o Carlos Santos não ter um colega em condições, talvez conseguíssemos chegar mais longe. Ruben Hugo Idade 24a1sm (96%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 1637 Objectivo: Top 10 . Técnica: 4.9 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 22 No ano anterior tinha como objectivo entrar no top 30 e ganhar o Estoril Open e assim aconteceu. Tirando esta vitória os melhores resultado foram no Australia Open e US Open onde ficou na 4ª ronda. Não foi 1 GRANDE ano mas dá-me esperanças para este novo ano de tentar atingir o meu objectivo e coloca-lo no top10. Edgardo Basalini Idade 19a28sm (101%) Factor de idade 105% Valor de Mercado: 2324 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.2 Serviço: 3.6 Ranking Singulares: 181 Começou o ano em Futures onde ganhou 14 torneios. Daí para a frente só entrou em PRA e muitos treinos com o seu treinador. Mas raio do jogador anda sempre cansado quando eu tou on. Não sei que mais fazer para ele subir os stats. Acho que não subiu o suficiente. Apenas subiu 0.3 em técnica e 0.4 em serviço. Parece-me muito pouco. Para o final do ano vou tentar coloca-lo em Challengers mais para o final do ano e tentar que chegue ao próximo ano no top 100. Luis Almondovar Idade 21a35sm (99%) Factor de idade 97% Valor de Mercado: 1435 Objectivo: Top 20 Técnica: 4.5 Serviço: 3.9 Ranking Singulares: 149 Novo tenista. Contratei-o inicialmente para fazer parceria com o Basalini em pares, mas passado algum tempo achei que era um desperdicio apenas o usar para isso. Durante o ano todo andou em PRA e no final do ano entrou num Challenger para ver como se safava e não desiludiu tendo ganho esse torneio. Para este ano o objectivo é que ele comece a entrar em Challengers e no final do ano espero que esteja no top50. Editado 29 Dezembro 2011 por Mad Mikey™ Compartilhar este post Link para o post