Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Alguém me pode dizer se estou a evoluir o meu jogaro, o Jacint Guillén de forma decente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que sim. Estás a conseguir evoluir melhor o Guillan do que eu o Andrez. Anda sempre cansado e raramente joga singulares e pares na mesma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que sim. Estás a conseguir evoluir melhor o Guillan do que eu o Andrez. Anda sempre cansado e raramente joga singulares e pares na mesma semana.

Obrigado :biggrin:

Ando à procura de outro para juntar ao Guillen, mas não encontro nenhum na lista decente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Server 9 - Ano 111, Semana 1

28FG523535-00-0-IWYO1O.png José HUMERES USA.png 27y 4w (89%) Factor Idade 101%

Valor de Mercado: 1950

Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares

Talento: 4.7

Força: 3.6

Velocidade: 3.5

Mentalidade: 3.7

Resistência: 3.1

Factor Casa: 3.9

Técnica: 4.9 Serviço: 4.1 Pares: 1.8

Ranking Singulares: 3º

Acaba o ano em 3º lugar. Fica um amargo de boca por não ter conseguido ultrapassar este registo, e oportunidades não lhe faltaram. Não conseguiu no entanto capitalizar quando foi preciso.

Revendo o ano, repetiu novamente a final do ano anterior no AO, tendo invariavelmente perdido contra o Waggoner. No circuito norte-americano não esteve nada mal, vencendo o ATP500 Memphis e sendo finalista vencido em Indian Wells. Acabou com SF's em Miami. Circuito de terra batida, nada famoso. Dois QF's e uma SF, e apenas a 4ª ronda em RG. Wimbledon, meias finais. Na segunda mini trip norte-americana, finalista vencido no Canada, SF em Cincinnati e SF no US. E aí, a grande falha do ano. Perdeu em 5 sets contra o segundo do ranking, com mais pontos ganhos que o adversário. Em BP's, 4/11 contra 3/6. Se tivesse vencido, tinha alcançado o 2º lugar. Em Shanghai, nova oportunidade desperdiçada. Falhou o acesso às SF's com uma derrota em 3 sets... com o Bossenaar. Em Paris, nova derrota nos QF contra o nº7 do mundo, e no WTF contra o 8º. Qualquer destas vitórias garantia o fecho do ano no 2º lugar do ranking. Não aconteceu, paciência. Conseguiu mais 3 títulos ATP, todos eles 250. 3 finais, uma delas num 500. Mais uma vitória na Davis.

42MC81613--60-0-AA5CD9.png Robbert BOSSENAAR NED.png 26y 10w (89%) Factor Idade 105%

Valor de Mercado: 2037

Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares

Talento: 4.4

Força: 2.7

Velocidade: 3.7

Mentalidade: 4.6

Resistência: 3.1

Factor Casa: 3.6

Técnica: 4.8 Serviço: 4.1 Pares: 1.9

Ranking Singulares: 10º

Não atingiu os objectivos traçados para a época. Desceu até de posição em relação ao ano passado.

Primeiro GS da época, pior resultado da época. 3ª ronda. Decepcionante. Para compensar, conseguiu pela primeira vez (penso eu) o título em Roterdão, o torneio máximo do seu país. De seguida, final no Dubai. Quando defendia duas SF's nos Masters americanos, consegue em ambos apenas a 4ª ronda. 4ª ronda em RG, Wimbledon e no US. Os melhores resultados em Masters foram alcançados no Canada e em Shanghai, duas SF's. 1 título 250 e 1 final, noutro torneio em casa. Em suma, um ano muito mau, sem grandes pontos altos.

Máximo de carreira, o 7º lugar. Esteve também a menos de uma centena de pontos do 6º lugar. Não repetiu a presença no WTF, alcançou dois finais de ano no top10 durante a sua carreira, algo curto.

Comecei já a treiná-los em pares, objectivo o primeiro lugar.

Consegui alcançar o 2º lugar no servidor, igualando o meu máximo também no S2. Fica a faltar o lugar cimeiro.

No S2, o Rocco entrou no penúltimo ano de júnior em 9º do ranking. Durante a próxima época, irá dominar os júniores sem grande dificuldade.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Server 2 - Ano 147, Semana 1

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

5H8E3253088G0-017T62AV.png Carlos SANTOS POR.png 32y 28w (76%)

Técnica: 4.3 Serviço: 3.8 Pares: 5.0

Ranking Pares: 10º

Valor de Mercado: 1104

Objectivo: Top 20 ; Pares: nº 1

e

55G4619636-G0-0124VCPO.png Donald YOUNG USA.png 35y 35w (70%)

Técnica: 4.4 Serviço: 3.5 Pares: 5.0

Ranking Pares: 9º

Valor de Mercado: 714

Objectivo: Pares: nº 1

Ano para esquecer. A dupla só ganhou 3 torneios menores mas devem ser os recordistas mundiais de finais perdidas. Até irrita... Foram 14 finais perdidas. Incluindo o Open da Austrália, o US Open e o Masters do Canadá. Em Wimbledon e Roland Garros não passaram dos quartos de final.

Já perdi a esperança de os ver a cumprir com os objectivos. Agora é preparar a transição para treinadores. O Young já está pronto mas o Santos ainda precisa de uns quantos treinos de técnica para ficar ao meu gosto. Em todo o caso, se a oportunidade surgir, já não vou hesitar em reformá-los.

33S8736G051G0-0180NKWO.png Theo KUPKAT GER.png 27y 06w (87%)

Técnica: 4.5 Serviço: 3.9 Pares: 3.6

Ranking Singulares: 65º Ranking Pares: 179º

Valor de Mercado: 2129

Objectivo: Top 10; Pares: Top 6

e

1LNJ4839118G0-01PR9I.png Gustave BOLLENS LUX.png 27y 47w (87%)

Técnica: 4.7 Serviço: 4.0 Pares: 2.6

Ranking Singulares: 14º Ranking Pares: 161º

Valor de Mercado: 1710

Objectivo: Top 10; Pares: Top 6

O Bollens deixou de ser competitivo em singulares e mal baixou do Top 10 passei a treiná-lo em pares. Vamos ver se esta dupla conseguirá melhores resultados que a dupla Young/Santos. Pelo menos começam mais cedo a trabalhar com esse objectivo...

O Bollens ainda conseguiu ganhar em singulares o torneio de Kuala Lumpur e foi finalista derrotado em 5 ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Este vale a pena trocar pelo meu Kasmarek? Tem força e velocidade fraca, mais vai ficar com uma bela resistência.

Com 3.1 de força e 2.8 de velocidade quando estiver a 100%? Eu não trocava. Tens o Kasmarek a reunir condições para chegar ao Top 20 e, quem sabe, ao Top 10 e vais deitar a perder todo o trabalho que já tiveste por um jogador que, se chegar um dia ao Top 10 será uma sorte?

Compartilhar este post

Link para o post

O que pesa mais é a resistência do outro. Mas já estou há tanto tempo e trabalhei com ele que me custa largá-lo por um que não seja bem superior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocava.

Mas tu andas desejoso de treinar um jogador com muita resistência para ver como é... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria cá colocar a imagem dum jogador para poder ter a vossa opinião mas não consigo :s como se faz?

Editado por mikeC5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

colocando a imagem a única opinião que te podemos dar é se ele é bonito ou feio.

Tens é de copiar os valores de talento, técnica, serviço, força, velocidade, resistência e mentalidade, dizer a idade, percentagem da idade e factor de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

colocando a imagem a única opinião que te podemos dar é se ele é bonito ou feio.

Tens é de copiar os valores de talento, técnica, serviço, força, velocidade, resistência e mentalidade, dizer a idade, percentagem da idade e factor de idade.

Algum destes três vale alguma coisa?

Factor de idade: 104%

Técninca: 2,9

Serviço: 0,8

Pares: 1,4

Talento: 3,3

Força: 3,5

velocidade: 2,9

mentalidade: 3,9

resistência: 2,9

ou

Factor de idade: 104%

Técnica: 1

Serviço: 0,3

Talento: 4,5

Força:2,4

Velocidade: 2,2

Mentalidade: 2,8

Resistência: 0,8

ou

Factor de idade:101%

Técnica: 1,9

Serviço: 1,1

Talento: 4,6

Força: 2,7

Velocidade: 3,3

Mentalidade: 2,8

Resistência: 2,4

Editado por mikeC5

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de escolher entre esses três provavelmente o último, o do meio está fora de questão, teria 1.5 de resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de escolher entre esses três provavelmente o último, o do meio está fora de questão, teria 1.5 de resistência.

O último daria para lutar por um top quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O último daria para lutar por um top quê?

O último daria para um Top 30 em situações normais. Talvez conseguisse chegar ao Top 20 mas duvido que o fizesse de forma regular e consistente.

Em todo o caso eu preferiria o primeiro dos jogadores. Está melhor treinado, tem mais mentalidade e eu prefiro jogadores com mais força do que velocidade. Para o primeiro jogador eu apostaria num Top 20.

De qualquer forma todos eles têm o problema da resistência (o segundo é mesmo para esquecer). Ao primeiro e ao terceiro falta-lhes cerca de 0,5 em resistência para poderem, em situações normais, aspirar ao Top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Álguem pode entrar na minha conta e aconselhar-me um jogador eu mando mp com o nick e senha, agradeceria muito o favor... se não der obrigado na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o 1º só tem 3.3 de talento

Nem reparei nisso...:mrgreen:

Parto sempre do princípio que o pessoal escolhe jogadores com um mínimo de 4.0 em talento...

Sendo assim esquece o 1º também.

O terceiro jogador é a única hipótese decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o 1º só tem 3.3 de talento

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Álguem pode entrar na minha conta e aconselhar-me um jogador eu mando mp com o nick e senha, agradeceria muito o favor... se não der obrigado na mesma :mrgreen:

Manda que eu vejo o que se pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este Descartes é um gajo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...