Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Server 2 - Ano 151, Semana 2

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

554I735E14-G0-013EUM9X.png Kevin AMSTADTER GER.png 17y 49w (90%)

Técnica: 2.6 Serviço: 2.1 Pares: 2.3

Ranking Junior: 20º

Valor de Mercado: 1499

Objectivo: Top 10

Continua com um atraso muito significativo. No ano que passou andou quase todo o ano em torneios de prática. Coloquei-o em torneios oficiais apenas nas últimas 6 semanas do ano para ganhar ranking, dado que este ano que agora começou será o seu último enquanto junior. Ganhou 1 torneio em singulares e 3 em pares. Na 1ª semana do ano voltou a ganhar o torneio em que o coloquei em singulares e pares e, assim, chegou ao 20º lugar do ranking.

Ainda não decidi a estratégia para este ano. Depende da forma como ele se comportar. Tanto pode fazer a maior parte do ano em torneios de prática, como participar preferencialmente nos torneios oficiais de juniores ou, até, começar a jogar nos amadores.

33S8736G051G0-0180NKWO.png Theo KUPKAT GER.png 31y 07w (77%)

Técnica: 4.1 Serviço: 3.8 Pares: 5.0

Ranking Pares: 7º

Valor de Mercado: 1205

Objectivo: Top 10; Pares: Top 6

e

1LNJ4839118G0-01PR9I.png Gustave BOLLENS LUX.png 31y 48w (78%)

Técnica: 4.2 Serviço: 3.7 Pares: 5.0

Ranking Pares: 8º

Valor de Mercado: 1374

Objectivo: Top 10; Pares: Top 6

Embora terminando o ano em 7º e 8º lugar, esta dupla já cumpriu com o objectivo definido. O Kupkat chegou a ser 3º e o Bollens 5º. Ganharam 4 torneios neste ano, incluindo Roma, Cincinnati e Xangai. Foram ainda finalistas derrotados em 8 torneios, entre eles Wimbledon, US Open e Paris.

Não sei se será possível alcançar o nº 1 do ranking no próximo ano mas eu gostaria que eles, pelo menos, ganhassem um torneio do Grand Slam. Já ficaria satisfeito.

3L2B382B0--G0-0110PWPN.png August BALCERZAK CAN.png 15y 45w (72%)

Técnica: 1.3 Serviço: 0.9

Ranking Juniores: -

Valor de Mercado: -

Objectivo: Top 20

Nova aquisição neste ano. Mas ainda não é exactamente o jogador que eu pretendo. Como já se disse por aqui, os bons jogadores neste servidor não têm abundado e, por outro lado, há meia dúzia de jogadores que são autênticos "canibais" apanhando todos os projectos de jogadores que vão surgindo, ficando com os melhores e bloqueando os restantes. Não é fácil...

Este rapaz canadiano, que passou o ano a treinar, terá, no seu auge, 3.6 em força, 3.2 em velocidade e 4.1 em resistência. Não é mau mas eu gostaria de encontrar melhor. Além disso, apanhei-o quase com 15 anos e com valores de técnica e serviço muito reduzidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo do ano do EL-Kamche foi alterado. É ficar à frente do júnior do Desc. :mrgreen:

:mrgreen:

Anula a parceria com o teu outro jogador para fazeres dupla com o meu. Com 2.3 em pares quem jogar com o meu jogador ganha tudo...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mando o convite. Ao menos aproveitar o facto que o teu foi treinado até aos 2.3 em pares :lol:

Já está. Depois temos de combinar os torneios em que vale a pena participar. Por enquanto é fácil: Rio Tinto, Assunção, São Paulo e Copa Gerdau. Depois logo se vê.

bem bom ó Descartes.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Até RG é relativamente simples...

Depois é um bocado mais chato, que o meu moço, tal como é o teu, fora de Terra Batida é o terror...

Compartilhar este post

Link para o post

yap :mrgreen:

btw já tive para comentar, mas no S2, os 5 com melhor valor de mercado dos 19-20 anos têm 4 jogadores do CMPT. tavam os 4 como melhores 4 há uns dias, mas apareceu lá um americano que até tá um bocado mal treinado e não acho que devesse estar ali mas pronto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os jogadores fazem 18 anos, metem-nos logo em torneios de futures?

Compartilhar este post

Link para o post

depende do skill deles :mrgreen: mas sim podes começar logo a metê.los.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do skill deles :mrgreen: mas sim podes começar logo a metê.los.

Vê o Guillen no Sv9, achas que dá para metê-lo já? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yap :mrgreen:

btw já tive para comentar, mas no S2, os 5 com melhor valor de mercado dos 19-20 anos têm 4 jogadores do CMPT. tavam os 4 como melhores 4 há uns dias, mas apareceu lá um americano que até tá um bocado mal treinado e não acho que devesse estar ali mas pronto.

E temos o 1º nos jogadores dos 17-18 anos, 2 nos melhores 5 dos 21-23 (sendo que os 2 primeiros estão altamente inflacionados pelo valor em pares) e ainda o 1º nos maiores de 27.

Além do Hugo e do Vieira, que já passaram o seu tempo em singulares, temos o Basalini, o Chitrangda, o Almondovar, o Squilari, o Rocco, o Garrincha, o Sakovic, o Beard, o Amstadter, o Jagr, o Hsieh e o El Kamche que têm tudo para se tornar jogadores de topo. E só me estou a referir aos que já passaram dos 17 anos. O futuro do CMPT neste server está assegurado.

E subimos esta noite de 4º melhor clube para 2º, no server 2 :)

E só estamos a cerca de 6000 pontos do 1º. Penso que temos condições para regressar ao 1º lugar e, até, para conseguirmos ultrapassar a barreira dos 100 000 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltei ao nº1 do clube no servidor 8, e acho que desta vez é para manter, não Daniel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro título já cá canta. É tão fácil que chega a ser aborrecido...

RR_KAKEK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Também não sei bem como é que foram eles a chegar à final, mas pronto. Com o Amstadter e o El-Kamche com 60% em Terra Batida, ainda por cima.

btw, duvido que vá manter o marroquino para fazer carreira... Mas isto tem andado tão fraquinho de novos valores. :|

No server 11, aí sim, o Jura e o Erlanger são para ficar, até porque os apanhei consideravelmente mais novos e estão melhor treinados, principalmente o Jura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Não é jogador para grandes feitos. Dá para lutar por uma posição no Top 20 mas duvido que chegue a mais do que isso. De qualquer forma, enquanto não te surge nada melhor, ainda vai dando para umas brincadeiras. Há por aí jogadores muito piores...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nos pares à boleia do Amstadter é um mimo!

Nos singulares, do top 10, só lhe ganho a ele, ora porra!

E não é sempre. No h2h está em 2-1 para o Amstadter. Ganhaste agora na Copa Gerdau e foi uma sorte...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Server VIP - Ano 123, Semana 1

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

0DG0E33B3-7H0-01TANEM1.png Eric CANTOLA USA.png 35y 46w (66%)

Valor de Mercado: 714

Objectivo: Nº 1; Pares: Nº 1

Técnica: 4.1 Serviço: 3.3 Pares: 5.0

Ranking Pares: 5º

e

55HF784E117H0-01I251U9.png Sebastian KIEMLE GER.png 35y 01w (72%)

Valor de Mercado: 627

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.3 Serviço: 3.6 Pares: 4.8

Ranking Pares: 6º

O Stiteller já foi promovido a treinador. Ficou com 5.0, o que já é bastante satisfatório. Como tal, o Cantola passou a fazer dupla com o Kiemle. Juntos ganharam 9 torneios, incluindo o US open e os Masters de Madrid e Paris. Foram semi-finalistas em Roland Garros, Wimbledon e na Masters Cup.

Não tenho grandes objectivos para a dupla. Eles estão apenas a tentar alcançar objectivos secundários. O Kiemle para se fazer um treinador com qualidade aceitável e o Cantola para entrar no Top 10 do server dos jogadores com maior prémio monetário arrecadado. Falta-lhe cerca de 3.000.000 $.

1LEAC30E16-H0-015V1VYI.png Chad POTTER AUS.png 15y 12w (65%)

Valor de Mercado: -

Objectivo: Top 1

Técnica: 1.0 Serviço: 0.8

Ranking Junior: -

O aparecimento deste australiano foi a causa da reforma do Stiteller. É um achado. Com 97% de Factor de Idade, 4.2 em talento e 3.0 de mentalidade, vai alcançar, no seu auge, 4.3 em força, 4.5 em velocidade e 3.8 em resistência. Além disso contratei-o cedo (com 14y 17w) pelo que não regista atraso em termos de treino.

Este ano passou-o a treinar-se e a especializar-se em piso duro.

2KE7E82134-C0-01IHVHJG.png Jimmy BARRELL USA.png 31y 33w (76%)

Valor de Mercado: 1786

Objectivo: Nº 1

Técnica: 4.3 Serviço: 3.7 Pares: 4.8

Ranking Singulares: 21º Ranking Pares: 21º

O Barrell acabou por ser o principal prejudicado com a reforma do Stiteller. Ficou sem o seu parceiro (o Kiemle) e ainda não ganhou o novo (o Capel). Andou, assim um ano à deriva, sem grandes resultados nem em singulares nem em pares.

Para o próximo ano a situação deve ajustar-se porque o Capel vai passar a apostar cada vez mais nos pares.

15ND101516-C0-01BH744P.png Vaclav BEM USA.png 20y 06w (101%)

Valor de Mercado: 1710

Objectivo: Nº 1

Técnica: 3.9 Serviço: 3.5

Ranking Singulares: 28º

Ganhou 6 Challengers e foi finalista noutros 3. Já começou a participar nos principais torneios em piso duro e coberto por forma a não sentir demasiado o impacto da transição inerente à entrada no Top 30. Vamos ver se ele consegue entrar no Top 20 já este ano.

2LBDB09B3--C0-01DNSAZP.png René CAPEL USA.png 30y 16w (83%)

Valor de Mercado: 927

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.8 Serviço: 4.0 Pares: 2.1

Ranking Singulares: 4º

Terminou a saga do Capel na luta pelo 1º lugar do ranking. Ultrapassou largamente as minhas expectativas ao ficar durante 96 semanas no nº 1 do mundo.

Ainda conseguiu ganhar 6 torneios neste ano, incluindo o Masters de Miami. Foi finalista no Open da Austrália e Cincinnati, semi-finalista em Roland Garros e na Masters Cup e chegou aos quartos de final em Wimbledon.

A aposta para o próximo ano serão os pares.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é sempre. No h2h está em 2-1 para o Amstadter. Ganhaste agora na Copa Gerdau e foi uma sorte...:lol:

Está talhado para momentos importantes! :cool:

E o meu outro júnior, que fez agora 17 aninhos, já vai em 18º no ranking. Surpreendeu-me o miúdo!

Este sim, é capaz de ser um caso sério para o seu último ano de júnior!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...