Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2012 Ia contratar um jogador, clico em Contratar e o Jonas F adiantou-se, urso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 Também estava a ver esse gajo mas não o ia contratar, é um bom jogador. Boa compra Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Janeiro 2012 Alguma tinha de ser rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 No server 11 o De La Madrid acabou de ganhar Roland Garros :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2012 Parabéns. :D Fico contente por isso ter acontecido, já não esperava tal sucesso do Madrid numa fase já relativamente avançada da carreira. Pensava que o Muench ia ganhar RG, ainda por cima ele vinha numa grande forma dos últimos três MST em terra batida, foi fantástica a vitória em 5 sets. Agora cheira-me é que o Muench nos próximos 5 ou 6 anos ganhar sempre em RG. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2012 No server 11 o De La Madrid acabou de ganhar Roland Garros :celebracao: Também jogo no 11. És o alvo a abater... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 Parabéns. :D Fico contente por isso ter acontecido, já não esperava tal sucesso do Madrid numa fase já relativamente avançada da carreira. Pensava que o Muench ia ganhar RG, ainda por cima ele vinha numa grande forma dos últimos três MST em terra batida, foi fantástica a vitória em 5 sets. Agora cheira-me é que o Muench nos próximos 5 ou 6 anos ganhar sempre em RG. Nunca pensei que o De La Madrid pudesse ganhar. Já na meia final passou à rasquinha, com 10-8 no 5º set, pelo Clothier que só tem 10% em terra batida. Sim, O Muench vai dominar a terra batida nos próximos anos. A ironia é que eu estive a segundos de o contratar quando ele foi criado por troca com o ... De La Madrid...:lol: Também jogo no 11. És o alvo a abater... :mrgreen: E não estás no clube CMPT porquê? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2012 Sim, eu lembro-me. E acho que tinhas ficado a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 Claro que tinha. O Muench é uma autêntica besta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 Estou pela primeira vez como nº 1 no ranking global do jogo. :celebracao: Graças à liderança no server vip e no server 11 com a conta vmco... E o Mad também está excelente em 4º lugar, liderando o server 6 e em 2º no server 2! Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 16 Janeiro 2012 Estou pela primeira vez como nº 1 no ranking global do jogo. :celebracao: Graças à liderança no server vip e no server 11 com a conta vmco... E o Mad também está excelente em 4º lugar, liderando o server 6 e em 2º no server 2! Eu gostava era de em breve subirmos(CMPT) ao top 3 no server 2. Btw.... e que tal fazermos uns torneios do clube? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Estou pela primeira vez como nº 1 no ranking global do jogo. :celebracao: Graças à liderança no server vip e no server 11 com a conta vmco... E o Mad também está excelente em 4º lugar, liderando o server 6 e em 2º no server 2! Parabéns :cool: Eu nunca fui além do 10º e já vai muito tempo. Editado 16 Janeiro 2012 por Daniel Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2012 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=178867 Para quem o conseguir Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 e já vai com 1.4 a pares :mrgreen: esses deviam ser todos capados Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Janeiro 2012 Costumam começar a inscrever os juniores nos torneios de junior aos 17 ou aos 18 anos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2012 Conforme, se vires que um puto com 15/16 anos domina tudo nos PRA é aconselhável metê-lo num torneio para subir um pouco no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Janeiro 2012 Ele tem ganho bastantes jogos, costuma perder mais é nos pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 e já vai com 1.4 a pares :mrgreen: esses deviam ser todos capados Nem sequer carreguei no link mas já sei que é o sueco de 14 anos que vai ter 4.2 em força e velocidade. Ficava tão bem na minha equipa... O All Stars anda a fazer uma gestão muito esquisita no server 2. Só tem 2 jogadores e dispensa já este com 14 anos... Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2012 Servidor: 11 Nome: Xing li-Ngui Idade: 24 FA: 100% Técnica: 4.9 Treinos na técnica: 102 Serviço: 4.0 Treinos no serviço: 83 Está com 3 semanas de atraso mas aqui fica. De resto dizer que este chinoca CABR*O teima em não conseguir fazer resultados de jeito, o torneio mais importante que ganhou até agora foi um ATP500 na China, de resto nem nenhum MST nem nenhum GSL, e o pior é que para além de não os ganhar nem seque chega lá perto, é logo eliminado nas 3ª e 4ª rondas, quanto muitos nos QF. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2012 O sueco de 14 anos é bem apetecível, mas custa-me mandar embora o argentino que me vai dar jeito para uma dupla de pares Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 mudança de ano no S2, o Rocco terminou o ano como nº1 júnior e iniciou este novo já na 192ª posição nos séniores. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 16 Janeiro 2012 Server 2 - Ano 149, Semana 1 Ano 139 Ano 143 Ano 144 Ano 145 Ano 146 Ano 147 Ano 148 Miguel Vieira Idade 27a49sm (89%) Factor de idade 95% Valor de Mercado: 505 Objectivo: Top 20 Técnica: 5 Serviço: 4.2 Ranking Singulares: 9 Para este eu esperava que ele conseguisse subir pelo menos 1 lugar no rank para tentar ter 2 portugueses na WTC. Infelizmente tal situação não foi possivel. Ainda assim conseguiu manter a posição e ainda chegou a andar pelo 7º lugar. Os grandes destaques deste ano vão para as SF em Indian Wells(foi eliminado pelo Hugo), Miami, os QF em Wimbledon e pela 2ª vitória no China Open(500). Para este ano não sei bem o que lhe fazer, mas tou tentado a começar a treina-lo em pares. Vamos ver como corre o AO. Ruben Hugo Idade 26a1sm (93%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 1259 Objectivo: Top 10 . Técnica: 5.1 Serviço: 4.2 Ranking Singulares: 4 Ano incrível, quase de sonho para o Ruben Hugo. Foi uma pena não ter conseguido ganhar o AO, tinha sido fantástico. Pode parecer loucura, mas eu acho que ele tem capacidade para ganhar um Grand Slam. Não é o melhor mas acredito que quando entra em jogo pode ganhar a qualquer um. Basta ter um dia sim para o Hugo levantar o maior troféu. Os grandes destaques neste ano vão sem qualquer duvida para a final perdida no AO e as vitórias nos Masters de Indian Wells e Shanghai e claro está no GRANDE Estoril Open. Para este ano que vem o meu objectivo, sonho, delírio... era o Ruben Hugo ganhar um GS. Edgardo Basalini Idade 21a28sm (99%) Factor de idade 105% Valor de Mercado: 2324 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.7 Serviço: 4 Ranking Singulares: 35 O objectivo para este ano era ele entrarno top 50. Meta demasiado acessivel. A faltarem 20 semanas +- para o fim do ano e já não podia entrar em Challengers. Ganhou 12 Challengers e foi finalista vencido em 8. Para este ano ele vai começar a entrar nos torneios de topo. O objectivo é ele este ano entrar no top 20. Vamos ver como se safa. Para ver a sua evolução eu tenho-o comparado com o Copestake e Clopes, que são 1 ano e meio e 2 anos e meio mais velhos que ele. O Copestake tem a mesma tecnica e menos 0.1 em serviço. O Clopes tem mais 0.3 em tecnica e 0.1 em serviço, que comparando com o ano passado a diferença é de menor. Pelo que parece ele está no bom caminho. Vamos ver como será este ano. Luis Almondovar Idade 23a35sm (97%) Factor de idade 97% Valor de Mercado: 1259 Objectivo: Top 20 Técnica: 4.9 Serviço: 4 Ranking Singulares: 19 Tal como era o meu objectivo, ele a meio do ano já estava no top 32 e passou logo para os torneios de topo. Destaque para a vitória em Atlanta(250), os QF no Masters de Cincinnati e no US Open. Para este ano o objectivo é chegar ao top 15 e se tiver 1 bocadinho de sorte, chegar ao top10. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2012 Mas anda tudo atrás do sueco? Ao menos que fique para alguém daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 viragem de ano no S9 dupla Humeres/Bossenaar irão terminar com o 14º/13º lugares, para o ano espero tê-los em primeiro. em singulares, o Humeres vai-se mantendo no 10º posto e o Bossenaar no 18º. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2012 Server 2 - Ano 149, Semana 2 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Kevin AMSTADTER 15y 48w (74%) Técnica: 1.1 Serviço: 0.5 Pares: 2.3 Ranking Junior: - Valor de Mercado: - Objectivo: Top 10 Em ano de grandes mudanças com a reforma do Young e do Santos, contratei este jovem alemão que tem o forte handicap de estar com a preparação toda trocada, tendo um atraso significativo em técnica e serviço Por enquanto vai evoluindo nos torneios de prática. Theo KUPKAT 29y 07w (82%) Técnica: 4.2 Serviço: 3.7 Pares: 5.0 Ranking Pares: 24º Valor de Mercado: 1866 Objectivo: Top 10; Pares: Top 6 e Gustave BOLLENS 29y 48w (82%) Técnica: 4.4 Serviço: 3.8 Pares: 4.6 Ranking Pares: 29º Valor de Mercado: 1950 Objectivo: Top 10; Pares: Top 6 Não entraram no Top 20. Ficaram-se pelo Top 30. Neste ano a transição para os pares ficou quase completa e o próximo ano vai servir para consolidar posições no topo. Ganharam dois torneios, em Delray Beach e S. Petersburgo e foram finalistas em Bangkok. Compartilhar este post Link para o post