Mad Mikey™ Publicado 11 Janeiro 2012 Uma situação interessante quanto a mim a colocar numa faq seriam os valores que os jogadores teriam que ter a determinadas idades. Por exemplo, aos 18 com 95 de factor de idade teria que ter 3.5 de técnica e 3 de serviço e por ai em diante. Mas isso seria uma situação que teria que ser feita com o tempo, indo colocando uns printscreens. Sempre ajudava a vermos se os nossos jogadores estavam a evoluir a um bom ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Janeiro 2012 O Ricky Chauncellor foi dispensado no s2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2012 EUA vs Itália aka Beard vs Ricco, na final da Davis de juniores no S2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 No sv8 finalmente recuperei o estatuto de líder do clube, bye bye Daniel :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Janeiro 2012 No sv8 finalmente recuperei o estatuto de líder do clube, bye bye Daniel :mrgreen: :compinchas: Durou pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 11 Janeiro 2012 Parece que tenho o nº1 de juniores no s9, apesar de não valer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2012 Parabéns boobz pela vitória em Roland Garros, o meu gajo esteve muito fraco. Se acabasse agora a época o Beard sucedia ao Rocco como nº 1 de júnior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 Durou pouco :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=178050&match_type=tournament&addb=player&addv=178050 este gajo parece bonzinho, pena o treino que teve. Acham que vale a pena contratá-lo ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Janeiro 2012 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=178050&match_type=tournament&addb=player&addv=178050 este gajo parece bonzinho, pena o treino que teve. Acham que vale a pena contratá-lo ? Vale muito a pena, porque ainda é novo. O treino que teve foi táctica. O treinador que o dispensou tem interesse em anular ao máximo a concorrência. E essa é a forma da moda: acumular pontos de experiência e depois carregá-los nos treino de pares antes de o dispensar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 Vamos lá ver então se consigo ficar com ele. Essas tácticas são um bocado "porcas" não sabia que existia esse jogo sujo no jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 E ainda há outra igualmente estúpida, que é contratar os jovens que são promissores e reformar os gajos com 15 e 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 11 Janeiro 2012 Álguem sabe se há algum jogador bom no s2? Neste momento tenho 451pontos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2012 Uma situação interessante quanto a mim a colocar numa faq seriam os valores que os jogadores teriam que ter a determinadas idades. Por exemplo, aos 18 com 95 de factor de idade teria que ter 3.5 de técnica e 3 de serviço e por ai em diante. Mas isso seria uma situação que teria que ser feita com o tempo, indo colocando uns printscreens. Sempre ajudava a vermos se os nossos jogadores estavam a evoluir a um bom ritmo. Esta é igualmente uma boa ideia. Podia-se começar a preparar uma "base de dados" para podermos chegar a algumas conclusões. Se todos nós formos colocando aqui na semana em que os nossos jogadores fazem anos, mais coisa menos coisa, a informação básica seria interessante. Algo como: nome, idade, factor de idade, valor da técnica, de serviço e o número de treinos já gastos em técnica e serviço. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2012 Vale muito a pena, porque ainda é novo. O treino que teve foi táctica. O treinador que o dispensou tem interesse em anular ao máximo a concorrência. E essa é a forma da moda: acumular pontos de experiência e depois carregá-los nos treino de pares antes de o dispensar. felizmente o meu Sakovic só teve disso até aos 0.7. Esta é igualmente uma boa ideia. Podia-se começar a preparar uma "base de dados" para podermos chegar a algumas conclusões. Se todos nós formos colocando aqui na semana em que os nossos jogadores fazem anos, mais coisa menos coisa, a informação básica seria interessante. Algo como: nome, idade, factor de idade, valor da técnica, de serviço e o número de treinos já gastos em técnica e serviço. não tinha já dito isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2012 Esta é igualmente uma boa ideia. Podia-se começar a preparar uma "base de dados" para podermos chegar a algumas conclusões. Se todos nós formos colocando aqui na semana em que os nossos jogadores fazem anos, mais coisa menos coisa, a informação básica seria interessante. Algo como: nome, idade, factor de idade, valor da técnica, de serviço e o número de treinos já gastos em técnica e serviço. Posso começar já a contribuir porque um jogador meu fez anos há 4 semanas e ainda está fresquinha a informação. Nome: Yun-fat Cheung Idade: 24anos FA: 101% Técnica: 4.7 Treinos em técnica: 99 Serviço: 4.0 Treinos em serviço: 83 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2012 fraco, não comparável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2012 não tinha já dito isso? :mrgreen: Já? Não me lembro de ter lido...:o Posso começar já a contribuir porque um jogador meu fez anos há 4 semanas e ainda está fresquinha a informação. Nome: Yun-fat Cheung Idade: 24anos FA: 101% Técnica: 4.7 Treinos em técnica: 99 Serviço: 4.0 Treinos em serviço: 83 :fixe: Indiquem também o server. Este eu sei que é o 11...:wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) podem também fazer.se logs das evoluções dos jogadores de cada treinador, para ficar mais ou menos registado e poder ser consultado por quem os está a começar a treinar agora, por exemplo. mesmo eu gostava de ter comparações para os que tenho agora em idade júnior, mas não me apetece ir recuando páginas ou guardar isso nalgum txt. :mrgreen: já agora o meu Rocco chegou aos 18 com 70/60 treinos. S2 Nome: Vittore Rocco Idade: 18 anos FA: 101% Técnica: x Treinos em técnica: 70 Serviço: x Treinos em serviço: 60 Editado 12 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2012 O Mad explicou-se melhor... :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2012 Benjamin Pirene 14 anos 19 semanas. técnica - 0.4 serviço - 0.3 pares - 0.3 talento - 4.7 força - 2.1 velocidade - 1.6 mentalidade - 3.0 resistência - 1.5 vtg casa - 2.7 ____ Luiz Almada ( pt) 18 anos 33 semanas técnica - 3.0 serviço - 1.4 pares - 1.6 talento - 3.1 força - 3.1 velocidade - 3.0 mentalidade - 3.1 resistência - 1.3 vtg casa - 2.2 Não sei se valem muito, mas comecei ontem foram os primeiros dois. Dou preferência a atletas portugueses mas queria comprar um pt bom o belga pareceu-me fixe. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Arranjei agora um novo no Sv9, não cheguei a tempo de sacar dos melhores fiquei com este: Tito Martelli Idade 14 (2 semanas) (67 %) Factor de idade 105% Técnica 0.4 Serviço 0 Pares 0.2 Talento 4.4 Força 2.6 Velocidade 1.7 Mentalidade 2.4 Resistência 1.4 Vtg Casa 3.7 Editado 12 Janeiro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Janeiro 2012 No server 11 o Orenes chegou a nº 1 do mundo... :celebracao: As vitórias no Open da Austrália e em Memphis foram decisivas. Compartilhar este post Link para o post