Rigters Publicado 21 Março 2012 Posso entrar no clube CMPT no server 2? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Março 2012 Guillen segundo no World Tour Finals, só perdeu para o nº 1 do ranking, com isto subiu ao 6º lugar, seu recorde :) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Março 2012 Os meus jogadores do server 2(o segundo é para carreira em juniores): Pentcho Yuriev 14a33sm (60%) FI-96% Talento-4,6 Forca-1,9 Vel- 1,8 Mentalidade-3,1 Resistencia- 1,1 Arnold Breu 14a27sm (69%) FI-104% Talento-4 ,4 Forca-1,7 Vel- 2,0 Mentalidade-4,0 Resistencia- 1,5 Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2012 Os meus jogadores do server 2(o segundo é para carreira em juniores): Pentcho Yuriev 14a33sm (60%) FI-96% Talento-4,6 Forca-1,9 Vel- 1,8 Mentalidade-3,1 Resistencia- 1,1 Arnold Breu 14a27sm (69%) FI-104% Talento-4 ,4 Forca-1,7 Vel- 2,0 Mentalidade-4,0 Resistencia- 1,5 Que acham? São jogadores a pender para o fraquito. O primeiro terá 3.2, 3.0 e 3.1 em força, velocidade e resistência. E o segundo 2.5, 2.9 e 3.2. Tenho dúvidas que algum deles possa chegar ao Top 50. Principalmente porque o server 2 é um dos mais competitivos. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Março 2012 São jogadores a pender para o fraquito. O primeiro terá 3.2, 3.0 e 3.1 em força, velocidade e resistência. E o segundo 2.5, 2.9 e 3.2. Tenho dúvidas que algum deles possa chegar ao Top 50. Principalmente porque o server 2 é um dos mais competitivos. Tinha a ideia que iriam ser melhor que isso. Podes dar algumas dicas para perceber quais os jogadores mais promissores? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2012 (editado) Tinha a ideia que iriam ser melhor que isso. Podes dar algumas dicas para perceber quais os jogadores mais promissores? 1 - Talento superior a 4.0 2 - Valores máximos de força, velocidade e resistência no mínimo com 3.5 2.1 - Os valores de força e/ou velocidade podem ser menores (mas não convém que baixem dos 3.0) desde que o valor de resistência compense, com um valor na ordem dos 4.0 ou superior. 2.2 - Uma forma rápida de aferir a qualidade futura dos jogadores é a seguinte: jogadores com 60% na idade devem ter, no mínimo, 2.0 em força e velocidade e 1.3 em resistência. Para as outras percentagens é fazer as contas ou ganhar sensibilidade para os valores com o tempo. 3 - Eu costumo "desprezar" a mentalidade quando escolho os jogadores. Mas claro que quanto maior, melhor. A partir de 3.5 pode ser determinante quando se trata de vencer jogos equilibrados. 4 - Uma vantagem acrescida é a FA baixa (máximo de 97%). Mas não é determinante. Já tive vários jogadores de sucesso com FA elevada. 5 - É igualmente vantajoso contratar jogadores muito jovens, com 14 anos e poucas semanas. As contas para calcular os valores máximos de força, velocidade e resistência são as seguintes: Força e Velocidade Valor Actual / % de idade = Valor Máximo Resistência Valor Actual / % de idade / % de idade = Valor Máximo Assinalo, por fim, que os servers 2 e 12 são os mais competitivos. Aqueles em que é mais difícil encontrar jogadores potencialmente de Top 10 disponíveis, porque a concorrência é grande e existem, nesses servers, verdadeiros "profissionais" da deteção de talentos. O resto é treino (com treinadores e inscrição em torneios de prática) e seleção adequada dos torneios em que os jogadores se inscrevem. Nota: Este post vai ser replicado no 1º post do tópico. Editado 21 Março 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2012 Nota: Este post vai ser replicado no 1º post do tópico. ia dizer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2012 ia dizer isso :mrgreen: Só estava à espera de uma oportunidade...:D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Março 2012 Já começava a perder a paciência com este italiano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2012 :( desde que seja em 250 e' tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Março 2012 vamos ver se este ano roma é teu, bobzz 8-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2012 achas? nao sei o que se passa com ele, ficou-se pela ronda inicial em Monte Carlo e Madrid wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Março 2012 Com o Rocco eliminado posso acreditar nas meias contra o Chitrangda. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Março 2012 já está a perder qualidades :-( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2012 bem, siga la' ver se ganha RG o meu menino Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Março 2012 Mais uma derrota contra o Rocco, pelos menos ganhou RG. Parabéns bobzz :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2012 Evolução do "Rei da Terra Batida" Chitrangda :arrow: Rocco :arrow: Amstadter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Março 2012 :mrgreen: já vou começar a investir em pares, o 1º lugar já foi à vida Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Março 2012 Este jogador parece já ter dado o que tinha a dar! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 25 Março 2012 No s2 Luca garrincha a ficar em 2º no US open, vamos ver agora nos masters que se seguem ver se mantem o nivel. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 26 Março 2012 Bom jogador que arranjei no server 2: Sancho Argüelles 14a25sm (61%) FI-98% Talento-4,2 Forca-2,2 Vel- 2,4 Mentalidade-3,3 Resistencia- 1,1 Compartilhar este post Link para o post