Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

vi a coisa mais incrivel de sempre no RR mesmo agora, o meu Sakovic ganhou 19-17 no 5º set em RG, depois de ter servido para fechar o 5º set 9(!!!!!!!!!) vezes e ter sido sempre breakado, muitas das vezes sem fazer um unico ponto no seu serviço. e o outro prontamente levava break logo a seguir. so' 'a decima tentativa e' que conseguiu fechar :lol:

Isso acontece porque o serviço torna-se cada vez menos importante na fórmula nos jogos decididos no 5º set. Essa medida foi tomada logo nos primeiros tempos do jogo em que era raro o Grand Slam que não tinha meia dúzia de jogos ao melhor estilo do Isner vs. Mahut.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, nao consigo perceber porque e' que os piores resultados no Rocco contra o Chitrangda acontecem sempre no Masters Roma onde ele tem vantagem casa 4.3 :(:(

Presa fácil 8-)

Já consegui consolidar o 1º lugar do Chitrangda e já tem 3000 pontos de vantagem sobre o 2º, o Tinoco

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque o serviço torna-se cada vez menos importante na fórmula nos jogos decididos no 5º set. Essa medida foi tomada logo nos primeiros tempos do jogo em que era raro o Grand Slam que não tinha meia dúzia de jogos ao melhor estilo do Isner vs. Mahut.

logo vi :mrgreen:

Presa fácil 8-)

odeio.te.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

comecei hoje a jogar no server 11 tou a ver se aumento o ranking de um dos meus jogadores(top 1000)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Chitrangda ganhou o Wimbledon :prayer: está a fazer uma grande carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Guillén na primeira final de um Masters, pena que vá perder :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Guillén na primeira final de um Masters, pena que vá perder :angry:

Ganhou em 2 sets \o/ \o/ :celebracao: :celebracao:

PS. Era suposto ter editado e não double-post :S

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

e agora o Chitrangda ganha.me ao Sakovic no US, com um quadro que o podia permitir chegar 'a final ou ate' ao titulo. e' que ja' nao ha' paciencia...

parabens Jonas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal nos PRA's, em pares, juntar um júnior a um sénior? De repente vi o Rocco com o meu puto novo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei ontem a jogar no server 2 e reparei no clube cmpt, e deste forum nao e?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal nos PRA's, em pares, juntar um júnior a um sénior? De repente vi o Rocco com o meu puto novo :laugh:

Sim.

comecei ontem a jogar no server 2 e reparei no clube cmpt, e deste forum nao e?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora o Chitrangda ganha.me ao Sakovic no US, com um quadro que o podia permitir chegar 'a final ou ate' ao titulo. e' que ja' nao ha' paciencia...

muahahah 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Server 11 - Ano 76, Semana 3

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

3P7G2A0B38-E0-01GYOH7H.png Lorenzo ORENES USA.png 31y 26w (78%)

Valor de Mercado: 1710

Objectivo: Top 5 - Pares: nº 1

Técnica: 4.5 Serviço: 3.7 Pares: 4.9

Ranking Pares: 1º

e

0LMF501G07-A0-01EIDFFD.png Colin CLOTHIER GBR.png 30y 31w (81%)

Objectivo: Top 10 Pares: nº 1

Técnica: 4.5 Serviço: 3.7 Pares: 5.0

Ranking Pares: 2º

Estava apenas à espera que eles chegassem ao Top 10 neste ano mas eles superaram todas as expectativas tornando-se a dupla nº 1 do mundo.

Ganharam um total de 17 torneios, incluindo o Open da Austrália, Wimbledon e o US Open. Em Roland Garros ficaram nas meias finais. Ganharam ainda em Miami, Open do Canadá, Cincinnati e Paris. E forma finalistas na Masters Cup. Domínio absoluto.

O Clothier tem 8 semanas como nº 1 e o Orenes 15.

023JD19333-E0-01YAGUF9.png Vidoslav KOKALOVIC CRO.png 30y 01w (80%)

Objectivo: Top 10 Pares: Top 10

Técnica: 4.3 Serviço: 3.7 Pares: 5.0

Ranking Pares: 10º

e

3BKE6105337A0-01F9P4O1.png Jose Angel DE LA MADRID GTM.png 31y 42w (76%)

Valor de Mercado: 1104

Objectivo: Top 20 Pares: Top 10

Técnica: 4.2 Serviço: 3.7 Pares: 4.8

Ranking Pares: 11º

Já cumpriram com o objectivo fixado para a sua carreira de pares, com presença no Top 10 do mundo. Ganharam 4 torneios, com destaque para o Masters de Xangai. Atingiram as meias finais do US Open e os quartos de final dos outros torneios do Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

meus meninos a dominarem o WTF :carinhoso:

vai dar para irem para 3º e 4º com 500 pontos de vantagem sobre o 5º 'a entrada do novo ano. era muito importante manterem estes lugares pelo máximo tempo possível, era muito bom tanto para o Sakovic possivelmente so' apanhar o Perrine nas finais como para o Rocco fazer o mesmo com o Chitrangda.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei a conta VIP meti-me no respectivo servidor mas até um jogador atingir o seu nível ideal aquilo é muito fraquinho. Os meus dois júniores de último ano estão a passar o ano todo em futures e um até já está no top 350. Ninguém anda a treinar putos ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei a conta VIP meti-me no respectivo servidor mas até um jogador atingir o seu nível ideal aquilo é muito fraquinho. Os meus dois júniores de último ano estão a passar o ano todo em futures e um até já está no top 350. Ninguém anda a treinar putos ;-)

No server VIP? É mesmo assim.

Para o ano que vem é a altura do meu Kukucka dominar os juniores. E espero que ele entre no Top 200 ainda enquanto juniores.

Competição a sério é a partir do momento em que os jogadores estão no Top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver como se comporta o Chitrangda este ano e ver se ainda se aguenta mais um ano, para além deste, a investir em singulares. Conseguir 100 semanas como nº1 já foi uma boa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu novo jogador s2

Manfred Blassneck 14a32sm (63%) FI-99%

Talento-4

Forca-2,3(3,6)

Vel- 2,6(4,1)

Mentalidade-3,1

Resistencia- 1,4(3,5)

Nada de especial, mas serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a falta de tempo não tenho conseguido continuar a jogar isto de forma que gostaria e como tal não vou continuar coma conta vip que termina amanhã.

Como tal irei dispensar o Miguel Vieira e o Almondovar. O Miguel mais uns tempinhos e vai dar 1 bom treinador. Tá com 121 em tecnica e 95 em serviço e tem 15k de pontos para gastar.

O Almondovar ainda dará um bom jogador de pares. Se alguem estiver interessado está à vontade. É com grande pena que os vou dispensar, mas terá que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...