Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Quem está ainda em prova é o Orfspell (singulares) e o Nukgies (pares) O arv não está lá. O arv é o americano da final. Ele não tá é no clube, não se inscreve :confuso: BL desafiei-te. LOL, é só pó próximo dia. 4m ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 O arv é o americano da final. Ele não tá é no clube, não se inscreve :confuso: LOL, é só pó próximo dia. 4m ;) Ok! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 O arv é o americano da final. Ele não tá é no clube, não se inscreve :confuso: LOL, é só pó próximo dia. 4m ;) Ah, ok. ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Nuno, vai um amigável de seniores? Convida. É o canadiano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Amigável seniores próximo dia? Pode ser. Convida-me tu. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Mike, pode ser de juniores? Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Bons jogos nunocspinto :compinchas: Mas agora que pareço entender melhor disto ao Falko Lobmeyer, falta-lhe uma característica importante que é a Mentalidade. O melhor foi aquele set 6-0 lol Alguém que se dê ao trabalho e faça uma analise aos meus jogadores e recomende (características que um jovem deve ter) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Agosto 2008 woo jogo bue lol 1º jogo 1º vitoria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Pode ser. Convida-me tu. Desafiado. submundo, não tá lá nada. Já deves tar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Voltei! Novidades do Soukup. Venceu o torneio do Irão. É o 2º título consecutivo. Nas meias finais teve algum trabalho: 6-3, 3-6 e 6-4. Na final mais fácil: 6-3 e 7-5. Descartes, não seria melhor adicionar várias das explicações dadas, ao 1.º post? Pensei nisso mas acho que não vale a pena. O jogo é simples o suficiente para poder ser entendido quase de imediato. Basta olhar para vocês. Passadas duas semanas de jogo (8 horas) e já "brincam" com todas as funcionalidades. Além disso é mais eficiente ir respondendo às dúvidas conforme elas surgem. De resto, mais uma dúvida: nos amigáveis ganha-se pontos de treino? Sim. Descartes, o meu miúdo tem 0 a Pares, eu treinei-o mas não ganhou nada, foi "po boneco" e só treina quando jogar pares, ou tenho 1º de jogar pares para começar a treinar? Se clicares no nome do teu jogador aparece-te uma página em que surgem os treinos com mais detalhe. A primeira coluna dá-te um valor de pontos que varia entre 0 e 100. São esses pontos que aumentas com os treinos. Depois há uma fórmula de cálculo em que entra a percentagem correspondente à idade do jogador para chegares ao valor actual da característica que treinaste. Para aumentar o seu valor não basta somar "+1" no treino. É necessário somar mais treinos. Isto funciona da seguinte forma: Ganhas pontos de experiência até ultrapassares o "custo" do treino. Em seguida somas "+1" na componente que queres. Depois trabalhas para ganhar mais experiência e assim sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2008 Os meus: Descartes, o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Alguém que se dê ao trabalho e faça uma analise aos meus jogadores e recomende (características que um jovem deve ter) Isso é dar trabalho, fazer análise :lol:. Mas os jovens devem ter talento acima de 4, e mentalidade acima de 3,5.Depois interessa não ter os outros muito baixos... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 o orfspell é bom de mais. Parabéns.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Parabéns mike! Foi um jogo lixado! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 arv, junta-te mas é ao clube crl! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Jogo de juniores plz. Tenho quase a certeza que fica a 0 quando muda de semana. Senão quem chegava a finais, na semana a seguir, morria. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Eu aceito juniores! Parabéns orfspell. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 É mesmo à Benfica, perdemos sempre contra os campeões! Parabéns orfspell Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Eu já joguei com os dois, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 Não tenho tempo ruca. Entra na minha conta: Nick: arv Pass: Estouaziadocomoocrlporterperdidoafinalmaseleeramelhornaoecomootoscodoblessech*pacabras Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Ganhei CRL! 2º torneio de pares ganho :) 6-7 7-6 e 7-6 que grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Se clicares no nome do teu jogador aparece-te uma página em que surgem os treinos com mais detalhe. A primeira coluna dá-te um valor de pontos que varia entre 0 e 100. São esses pontos que aumentas com os treinos. Depois há uma fórmula de cálculo em que entra a percentagem correspondente à idade do jogador para chegares ao valor actual da característica que treinaste. Para aumentar o seu valor não basta somar "+1" no treino. É necessário somar mais treinos. Isto funciona da seguinte forma: Ganhas pontos de experiência até ultrapassares o "custo" do treino. Em seguida somas "+1" na componente que queres. Depois trabalhas para ganhar mais experiência e assim sucessivamente. Ah, então são esses pontos. Não tinha percebido para que eram :lol: Tass... arv, deixa-te de armar em importante e vem po clube. É mais fácil marcar amigáveis, ver os teus torneios, etc.... :espanto: Ganhei ao Pankratev 6-4,6-1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post