Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Eles até às 30 e tal semanas de 18 anos ainda competem em júniores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não o estou a ver a evolur muito mais em 30 semanas. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a minha prestação nesta semana..e que semana. Levei os meus dois jogadores (Remy e Koukodimos) ao ISE de Newport, nos Estados Unidos. Remy teve azar no sorteio, calhou-lhe Joshua Pledger, jogador que conhece e que costuma derrotá-lo. Foi assim que aconteceu, com duplo tie-break. Pena.

Já Koukodimos..Fantástico..foi à qualificação e passou-a. Depois eliminou um australiano, o sétimo cabeça-de-série e acabou de ser eliminado pelo número 54 do Mundo. Pena, mas garantiu 50 pontos para o seu ranking. E em pares também foi até aos QF, aí apenas ganhou 40 porque não teve de passar pela qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se entrarem num ano com menos de 17 anos e 49 semanas, fazem o ano inteiro a junior. A cada semana vai aumentado uma semana de idade limite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o que eu esperava, Lubik eliminado pelo 1º CS 7/6 (7/3) 3/6 3/6, ganhou o primeiro set mas depois não conseguiu ganhar mais nenhum e o adversário acabou por ganhar, nada que eu não esperasse, grande prestação do jovem Lubik.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kun tá a dar 1 baile neste torneio de amadores. Até dá pena aos adversários.

Passou agora às meias com 6-1 e 6-0.

O mais dificil até agora foi quando derrotei o 3º cs e mesmo assim ficou 6-1 e 6-4.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi na meia final de um torneio amador contra o 1 CS e meu Jaromil Postov era o 2 CS!!

depois de ganhar o 1º set perdi os outros 2 no ti-break .

fiquie com esta derrota atravessada!

Compartilhar este post

Link para o post
perdi na meia final de um torneio amador contra o 1 CS e meu Jaromil Postov era o 2 CS!!

depois de ganhar o 1º set perdi os outros 2 no ti-break .

fiquie com esta derrota atravessada!

:-s

Como é que o 1ºCS pode defrontar o 2ºCS numa meia-final? Viste mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há um tenista chamado Fragoso que já ganhou umas duas ou três finais ao Hockenhull. Que (censurado) !

Compartilhar este post

Link para o post
:-s

Como é que o 1ºCS pode defrontar o 2ºCS numa meia-final? Viste mal.

pois tens razao! enganei-me!!

eu era o 3 CS

Compartilhar este post

Link para o post
Ó 10 cartas ganhaste uma conta vip aqui do Eu.

Já agora colaca aí o meu link pode ser que alguma alma caridosa me ajude

http://rockingrackets.com/?page=register&ref=paulocesar

Cumps

Ganhei? Não dei por nada.

Eu acho que o jogo já não está a processar os créditos (ou fichas, como agora se chamam) quando os jogadores referenciados chegam aos 150 pontos. E até acho que não estão a ser actualizadas as listagens dos jogadores referenciados.

Já agora Paulo, qual é o teu nick no jogo?

O meu já tem mais experiencia e não subiu no rank à conta de torneios amadores depois de ja ser future :lol:

:lol: Desculpas...

Sarf eliminado na 1a ronda :( O outro gajo era mt melhor em terra batida :|

Mais desculpas... O Ruma chegou à 2ª ronda na Croácia. Mais 1 ponto. Não deve faltar muito para destronar o Sarf como nº 1 dos Sub-20 nos jogadores do clube...

Nastase acabou de fazer 18 anos. :(

Idade 18 Energia

Técnica 2.2 Serviço 1.8

Pares 1.1 Talento 4.4

Força 3.1 Velocidade 2.4

Mentalidade 2.7 Resistência 2.1

Vtg Casa 3.9 Preferido Nenhum

Descartes, achas que vale a pena continuar com ele?

Ele tem-me dado bastantes pontos, mas ahco que, quando sair dos juniores, não vai ter grande sucesso nos Amadores. :(

Estás com esse jogador como eu com o Eroles. Na dúvida sobre como se vão comportar nos seniores. Eu penso assim: se não encontrar um melhor disponível fico com este. Depois, com o tempo, logo se vê se ele mostra resultados ou não...

Eles competem em juniores até ao final do ano. Os jogadores que podem jogar nos juniores na semana 1 também o podem fazer na semana 51.

PS: O Soukup com o Cechmanek chegaram às meias finais do Challenger da Argélia. Somaram 39 pontos. Isto agora vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Que treta de sorteios...

O Soukup em Atenas joga contra o 3º CS em singulares e contra os primeiros CS em pares.

O Ruma, após passar a fase de qualificação em Izmir, calhou contra o 4º CS.

O Eroles em Aveiro joga contra o 4º CS em singulares e contra os segundos CS em pares.

Temo que nenhum passe da 1ª ronda...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
No server 3 o meu Jirí Táborský venceu o Caracas JG1 e este é o 4º torneio consecutivo que vence.

C'um crl :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Remy voltou a ser eliminado na primeira ronda. Está claramente na fase descendente da carreira ou então em má forma. Koukodimos, já subiu ao top 300. No entanto estava inscrito em Futures e aí que está a jogar. No Finland F1, um FT3, é 1º CS. E venceu o seu primeiro adversário de forma simples, 6-4 6-2. E nos pares também passou

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá... não foi uma razia.

Em pares Soukupe e Eroles perderam.

Em singulares o Ruma também perdeu, embora tenha dado muita luta. 3-6, 7-6 e 6-4.

Mas o Eroles e o Soukup conseguiram contrariar o favoritismo dos seus adversários e apuraram-se para a 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás com esse jogador como eu com o Eroles. Na dúvida sobre como se vão comportar nos seniores. Eu penso assim: se não encontrar um melhor disponível fico com este. Depois, com o tempo, logo se vê se ele mostra resultados ou não...

Eles competem em juniores até ao final do ano. Os jogadores que podem jogar nos juniores na semana 1 também o podem fazer na semana 51.

É o que já estava a pensar fazer...Esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Vá lá... não foi uma razia.

Em pares Soukupe e Eroles perderam.

Em singulares o Ruma também perdeu, embora tenha dado muita luta. 3-6, 7-6 e 6-4.

Mas o Eroles e o Soukup conseguiram contrariar o favoritismo dos seus adversários e apuraram-se para a 2ª ronda.

tamos com azar nos sorteios em pares :X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...