Millán Publicado 6 Setembro 2008 http://item.slide.com/r/1/94/i/pDspcXaU0j8...qff-VmpnRizOJq/ acham estes gajos bons? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 Bahhhh Shyam eliminado por 4-6, 7-5 e 10-8. Que azia!! fds. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Setembro 2008 O meu junior no server 3 está na taça Davis junior, e por causa disso não vai o torneio que eu queria. bah! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Setembro 2008 No servidor 3 segundo as minhas contas, Planke pode passar à 2º Ronda em singulares e pares num torneio JG1 e se isso acontecer ganho 40 pontos. Jourdain é 4º CS em singulares num torneio FT3 e por isso tenho esperanças nele e em pares tambem pode passar pelo menos à 2º Ronda, por isso pode ser uma semana bem boa. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Setembro 2008 A taça de equipas dá pontos? e que eu tenho la um junior! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2008 Dudza venceu dois amadores em duas semanas consecutivas (Praetoria A, na semana 31 e Brownsville A na semana 32), estando nesta a descansar. Para a semana ele e Tester entram nos Futures a toda a força. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Setembro 2008 Planke e Jourdain já foram arrumados dos torneios em pares, eles não sao bons em pares, em singulares, vamos epserar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 A taça de equipas dá pontos? e que eu tenho la um junior! 10pts por vitória. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Setembro 2008 jogam todos os jogadores em cada ronda? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 6 Setembro 2008 no server 3 o meu junior foi representar o país dele Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Setembro 2008 no server 3 o meu junior foi representar o país dele pois, o meu também. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 6 Setembro 2008 pois, o meu também. qual e a nacionalidade do teu?ainda vao jogar um contra o outro Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Setembro 2008 qual e a nacionalidade do teu?ainda vao jogar um contra o outro Checo, Jirí Táborský, nº1 do ranking de juniores. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Setembro 2008 Futuro nº1 mundial no server 2. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Setembro 2008 Herdman :prayer: Semana 32 - VIT no Slovenia F1 Semana 33 - SF singulares e VIT pares no United States F6 Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 6 Setembro 2008 Com a escassez de bons potenciais jogadores no s2, parece que fiz uma excelente compra na semana 27: Agora é esperar para ver se da frutos.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 De facto há escassez, mas foi uma excelente compra. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 6 Setembro 2008 De facto há escassez, mas foi uma excelente compra. Corrigido!! :wink: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Setembro 2008 Sarf joga em casa mas em terra batida e ja foi eliminado nos singulares. Em pares passou. Herdman so esta em singulares e ganhou Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2008 Earth Devil, porque é que não colocas o Sarf em torneios de superfície dura? Com 22% de terra batida nunca conseguirás bons resultados porque há sempre jogadores, até os mais fracos, com índices de 60%/70%... Em pares, já fui com os porcos mas venci nas duas primeiras rondas. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Setembro 2008 Pah eu sei e até posso estar a fazer mal mas tento ver tambem o ranking dos adversarios...e neste ele jogava em casa apesar de nao ter mta vantagem... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2008 Não sei se repararam, mas no S3 a final do Australian Open foi entre dois jogadores CMPT. :prayer: O meu perdeu, que pena :lol: Mas perdeu para o nº1 do ranking, um papa-torneios do crl. btw, o meu jogador que chegou à final do Australian Open vai ser agora dispensado, se alguém quiser aproveitá-lo, força ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 btw, o meu jogador que chegou à final do Australian Open vai ser agora dispensado, se alguém quiser aproveitá-lo, força ;) Há gajos estúpidos :estrelas: Shyam, nas meias num future em pares. Já começa a ser normal chegar a estas fases, mas sempre em pares. Em singulares vai sempre na 1ª ronda. Tou mesmo cheio de dúvidas entre ele e o Stritter.. Compartilhar este post Link para o post