Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Stritter já ganhou o lugar. Vou dispensar o Shyam. Tá agora nas meias dum Challenger em Basileia, eliminou o 1ºCS logo a abrir. Shyam tá na final de pares e tá agora a jogar os QF de singulares, também grande torneio. Quando é que eles dizem que já não nos podemos inscrever? Ainda não recebi nada. Até à semana 45 tou safo... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Setembro 2008 Nada de muito especial a registar. Apenas o Koukodimos ter chegado às meias-finais de um Challenger, muito bom o resultado diga-se. Ah e no s3 o Jurco tem estado sempre, pelo menos, nos QF, nada mau. Está agora no 14º lugar em juniores. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Stritter!! :prayer: Depois de eliminar o 1ºCS em 2 sets sem resposta no início do torneio, elimina agora o 3º, nº25 do Mundo 3-6, 7-6(7-3). 7-6(7-4). Tá na final num Challenger em Basileia. Contra o 4ºCS, nº62 do Mundo, que jogador fantástico. Tá mais cansado, é possível trazer 100! pontos para casa. Stritter :prayer: ____________________________ Ganhei :prayer:. Que jogo brutal. 6-7(5-7),7-6(7-3), 7-6(9-7). E a 4-4 deixou-se breakar, que recuperação :prayer: 100pts! Que vitória. Como é que eu podia mandar este Deus embora? Ou muito me engano ou vai para top100... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2008 O meu coreano até é bom tenista... tem-me ficado sempre em segundo nos torneios (o problema é que são amadores), mas peca pela idade... 29 anos já começa a ser demais... Estou agora a disputar a final do de Dover EDIT: Que ganhei... finalmente, ganhei alguma coisa! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Setembro 2008 O meu coreano até é bom tenista... tem-me ficado sempre em segundo nos torneios (o problema é que são amadores), mas peca pela idade... 29 anos já começa a ser demais... Manda o gajo "pá" reforma!! Vais buscar um de 20 anos que faz melhor que esse gajo :) mas o melhor era mesmo um júnior com grandes perspectivas para o futuro ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2008 Não tenho pontos suficientes para comprar alguma coisa de jeito... apenas tenho 36 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Setembro 2008 Uiii assim vai ser muito difícil :lol: Não tens nenhum, júnior? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2008 Accionei a conta VIP e comprei um junior. Não é grande coisa, mas estava a necessitar de alguem para junior. Até ao final da semana, vejo quem dispenso, sendo que Chiom é práticamente intocavel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2008 Está a ser uma luta renhida no S2 pelo 1º lugar do ranking CMPT de júniores. Na noite passada o Eroles passou o Ruslan Li, mas depois o Ruslan Li já voltou para o 1º lugar, posto que agora ocupa. Bora Ruslan, mostra quem manda :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Setembro 2008 GirlsDealer o teu Tzanko Todorov e o meu Postov passsaram a final ne pares juntos!!! e secalhar vao jugar na meia final de singulares um contra o outro!! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Setembro 2008 Bem isto de ganhar experiência é mais em torneios não é? Em amigáveis rende poucochinho. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Bem isto de ganhar experiência é mais em torneios não é? Em amigáveis rende poucochinho. Sim, mas escolhe adversários equilibrados e que percas. Já ganhei 26pts em amigável. Stritter tá em grande, QF num Challenger, e tá meio cansado.. Deve perder agora. E ganhou ao 3º CS :prayer:. Tá nas meias, que Deus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2008 Bem isto de ganhar experiência é mais em torneios não é? Em amigáveis rende poucochinho. Sim, mas quando os teus jogadores são eliminados de torneios e não estão muito fatigados, aconselho a que faças amigáveis, mas contra adversários do nível dos teus jogadores, para serem jogos equilibrados. Se ganhares ou perderes por duplo 6-0, vais ganhar 2 ou 3 pontos de experiência. Agora se conseguíres um jogo de três sets, mais ou menos equilibrado, ganhas uma boa experiência que a juntar àquela que os jogadores ganhar por passar mais um dia, rapidamente chegas ao necessário para os mandar treinar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Setembro 2008 Hm obrigado aos dois, agora só fico na dúvida se os devo ou não cansar muito em amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Hm obrigado aos dois, agora só fico na dúvida se os devo ou não cansar muito em amigáveis. Eu faço só quando ele tá no 0(a fadiga). E faço só um por dia, mas se for sair e não tiver cá para fazer um por dia, faço os necessários para quando começar a semana tar a 0. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Setembro 2008 GirlsDealer o meu Postov vai jogar contra ti em singulares nas meias!!!A final de pares e para ganhar!!! Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 7 Setembro 2008 No server 3 :celebracao: primeira vitória nos challengers :celebracao: o Jing Mok :prayer: e o Stojko Petrovic :prayer: ( 25º do mundo em pares) venceram em Tokyo´ deram cerca de 100 pontos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2008 GirlsDealer o meu Postov vai jogar contra ti em singulares nas meias!!!A final de pares e para ganhar!!! Nos em pares 8-) O Todorov ta todo roto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Setembro 2008 Nos em pares 8-) O Todorov ta todo roto :carinhoso: o meu Postov tabem ta todo roto!! e so o segundo Future que ele faz por isso ta a correr muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Stritter eliminado nas meias. Contra o nº 163 do Mundo, 7-6, 7-5. Tava mais cansado, mas bem bom, mais 36pts. :prayer:. E continuo com 3 jogadores, já passou o prazo e não recebi nada :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Setembro 2008 Perdemos !! os gaijos so fazem torneios em pares!!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2008 Perdemos !! os gaijos so fazem torneios em pares!!! os gajos são peritos naquilo. Nos como 1ª vez em pares, chegar a uma final de futures foi bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Setembro 2008 Foi bastante bom!! agora ganhaste-me nas meias nos singulares mas mesmo assim foi boi porque eu era 8 CS e era o segundo torneio Future que tava a fazer! foi uma boa semana! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2008 Duplo 6/2 8-) Todorov em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 7 Setembro 2008 Em Stuttgart, Lalji chegou aos QF, tanto em singulares, como em pares. Mais 3 pontos para mim. Compartilhar este post Link para o post