Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Alguém me dá um conselho para me safar? Tenho 40 pontos e tenho isto:

tenislz8.jpg

Que acham que devo fazer?

Faz reset à conta e começa de novo com 150 pontos. Com esses dois gajos só estás a perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a "olhar" para ele durante algum tempo. É muito bom teoricamente. Mas não achei que fosse tão melhor que os que tenho para me levar a gastar o que ele valia...

Também fiquei na dúvida. Vou ver o que ele é capaz de fazer...

Obrigado pela "observação". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

del9y, tenho o Soukup com 814 de fadiga. Estamos feitos...

Para a semana que vem só vai aos pares.

Também fiquei na dúvida. Vou ver o que ele é capaz de fazer...

Obrigado pela "observação". ;)

Estive a "olhar" para ele antes de o comprares. Quando ele estava disponível.

============================================

6-0 e 6-0. O que se compreende por jogar com um ventilador às costas como o Soukup está a fazer não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz reset à conta e começa de novo com 150 pontos. Com esses dois gajos só estás a perder tempo.

Feito...

A ver se não me enterro outra vez

EDIT

17 3.1 2.5 2.7 1.9 1.5 1.8 1 0.7 44

16 2.8 2.7 1.5 4.4 1.2 1.2 0.7 0.8 35

Compro algum destes?

Compartilhar este post

Link para o post

6-0 e 6-0. O que se compreende por jogar com um ventilador às costas como o Soukup está a fazer não é nada fácil.

Sim, eu sei. ;)

Eu, pelo menos, fiquei a ganhar, porque era melhor que um dos meus (teoricamente, lá está).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes desculpa lá ter custado ao clube o 17º lugar, mas prometo recompensar :mrgreen:

Já agora, não achas que fiz uma boa aquisição ?

SandyDoillac.png

Tenho uma boa noticia para ti. No final desta semana o Eroles voltará ao 1º lugar no ranking CMPT, o Li foi eliminado na 2ª ronda de Lexington e o Eroles passou para a fase seguinte. Tendo em conta que ambos partilham agora a liderança do ranking de júniores com os mesmos pontos e tendo em conta que nesta semana o Eroles pontuará mais que o Li é inevitável a ultrapassagem. :(

Compartilhar este post

Link para o post

foi comico! conseguimos fazer 15 pontos num jogo looool

Compartilhar este post

Link para o post
Feito...

A ver se não me enterro outra vez

EDIT

17 3.1 2.5 2.7 1.9 1.5 1.8 1 0.7 44

16 2.8 2.7 1.5 4.4 1.2 1.2 0.7 0.8 35

Compro algum destes?

Tive alguma dificuldade em perceber esses números. No entanto acho que o 1º desses é um grego chamado Psixas. Se assim for acho uma boa compra tendo em atenção o que existe. No teu lugar eu comprava esse ou um argentino chamado Proenza que custa 32. Um destes porque para o ano são ainda juniores e poderão dar muitos pontos.

Mas só comprava um junior. O outro seria o marroquino Ali Lamaalem com 23 anos e que custa 43 pontos. Não tem serviço. Terias que gastar aí todos os pontos de experiência que fosses recebendo. Mas os outros atributos são razoáveis e ganharias vários torneios amadores logo de início.

Descartes desculpa lá ter custado ao clube o 17º lugar, mas prometo recompensar :mrgreen:

Já agora, não achas que fiz uma boa aquisição ?

SandyDoillac.png

Tenho uma boa noticia para ti. No final desta semana o Eroles voltará ao 1º lugar no ranking CMPT, o Li foi eliminado na 2ª ronda de Lexington e o Eroles passou para a fase seguinte. Tendo em conta que ambos partilham agora a liderança do ranking de júniores com os mesmos pontos e tendo em conta que nesta semana o Eroles pontuará mais que o Li é inevitável a ultrapassagem. :(

Espero bem que recompense. Pelo menos promete... mas eu desconfio sempre dos franceses. Tive por cá um Amorese com stats parecidas e foi o que foi...

Quanto à luta Li / Eroles não é bem assim. Para o ranking contam apenas os 6 melhores resultados em singulares e 25% dos 6 melhores resultados de pares. Isto quer dizer que o Eroles, com os resultados que já tem, só pontua se fizer mais de 30 pontos em singulares ou mais de 75 em pares. Neste torneio era necessário chegar às meias finais. O teu Li tem uma situação mais difícil em singulares pois precisa de mais de 60 pontos. Por outro lado ainda tem margem de manobra em pares. Bastam-lhe resultados superiores a 20 pontos.

foi comico! conseguimos fazer 15 pontos num jogo looool

Foi tão rápido que mal deu para acompanhar...:lol:

O Soukup esteve bem melhor na 2ª ronda de singulares contra o 8º CS. Só perdeu por 6-0 e 6-1. E fez 17 pontos. Esse "1" aconteceu porque o adversário já não aguentava de tanto rir... A fadiga do Soukup está em 884.

Compartilhar este post

Link para o post

looool ainda fomos aos QF em pares no CH, vindos das Q.

eu qd vi o jogo tive a vontade uns 2m a rir-me ^^

btw tive agora a ver o meu junior no s3 com 16 anos e 2 semanas é já o 16º jogador com 18 ou menos anos mais valioso :o

só tenho pena que o treino dele pareca estar um bocado fraco =| mas nao sei mais que fazer, sempre q ele fica verde, vai logo um amigavel e tento inscrever sempre em torneios em q tenha mais hipoteses de fazer mts jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 9 - Semana 42

Continuamos na 18ª posição com 10619 pontos. Os Spanish Rackets mantêm-se à nossa frente agora por apenas 7 pontos.

No ranking de técnicos do clube o Kasshern (134º) mantém a liderança. Depois estou eu (148º) e o Mafia_SCP (183º). Seguem-se o mike (210º), o Bynum Lover (262º), o Dyester (285º) e o Earth Devil (289º). Temos ainda mais 10 técnicos no Top 400.

No ranking de singulares estão 63 no Top 1000. Houve alterações na liderança que, agora, pertence ao Stritter (114º). O Dray (148º) desceu para o 2º posto. Seguem-se o Page (150º), Fouques (187º), Kawagushi (193º) e Salvatella (200º). Há mais 7 jogadores no Top 300.

Em pares temos 48 representantes no Top 1000. Buchner (95º) é o nosso representante no Top 100. Seguem-se Galjot (102º), Soukup (284º), Salvatella (298º) e Cechmanek (352º). Há mais 7 jogadores no Top 500.

Em juniores temos 11 jogadores no Top 100. Li (35º), Eroles (36º) e Morton (46º) fazem parte dos 50 primeiros. Depois vêm Chiom (51º), Liepa (71º), Ramsey (72º), Antonov (77º), Buksbaum (78º), Stanisjev (83º), Allonen (89º) e Abrahamse (100º).

Agora os vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 18 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 36

Peru FT2 - Felix Dorantes (Doudou)

Estados Unidos FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l)

Illinois JG4 - Szever Buksbaum (NIkeL)

Semana 37

Russia FT3 - Garreth Herdman (Earth Devil)

Hua-lien JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Tangier A - Axel Biya (wizard78)

Brasilia A - Rudolf De Ron (l3itao)

Semana 38

Montreal JG3 - Jack Morton (Kasshern)

Almaty JG5 - Ruslan Li (Johnni)

Semana 39

Basel CH - Martin Stritter (Bynum Lover) :prayer:

Kaunas JG4 - Imants Liepa (paulo_88)

Rio Tigre A - Adam Zeggio (Silveriodph)

Semana 40

Sydney JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Brest A - Marcel Rimbert (sapodoidao)

Sibiu A - Ales Dudza (Fabinho_OAZ)

Semana 41

Vierumaki JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Krakow A - Marcel Rimbert (sapodoidao)

Compartilhar este post

Link para o post
eu qd vi o jogo tive a vontade uns 2m a rir-me ^^

btw tive agora a ver o meu junior no s3 com 16 anos e 2 semanas é já o 16º jogador com 18 ou menos anos mais valioso :o

só tenho pena que o treino dele pareca estar um bocado fraco =| mas nao sei mais que fazer, sempre q ele fica verde, vai logo um amigavel e tento inscrever sempre em torneios em q tenha mais hipoteses de fazer mts jogos.

Acho que é normal, eu sinto dificuldades em treinar no s2 imagino no 3 que é um pouco mais lento...

Compartilhar este post

Link para o post

E na semana 42 mais uma vitória para o Dudza, no Amador de Chon Buri A. Em pares chegou à meia final e entra em definitivo na categoria de Futures, já num bom 692º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o meu Di Carlo eliminou o gajo do mike (46º mundial e 2º CS) em 2 sets :o

Compartilhar este post

Link para o post
E porque é que ainda não estás inscrito no nosso clube? Não pagas mais por isso...:wink:

E como é que faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Noite fraquinha, um segundo lugar e uns quantos quartos/meias-de-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei o Shyam embora.

Na noite destaca-se a semi-final num Future na Venezuela e a 3ª fase de Qualificação no Master Series de Paris.

Concluo que o VIP não me trouxe nada de bom. Quando comprei tinha 816, fiquei com 845 no final. Bahhhh

Compartilhar este post

Link para o post

No sv2:

Nastase passa aos QF do Craiova JG4. Eliminou o 6º CS por 6/1 e 6/2. :D

Tenho de contratar outro jogador. O Kawaguchi não me dá garantias...

Quando o contratei, estava em 107º. Actualmente, está no 221º posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter putos em futures é do pior, nunca passam da primeira ronda :/

O Matej Pokrajac está nas meias-finais do Future da Dinamarca

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, o meu Liepa tá com 18 anos e 9 semanas, ele para o ano ainda vai jogar nos juniores?

PS: Estamos na semana 45

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar e vou fazer um reset a minha conta no server 2.

No servidor 3, o Planke já tem 16 anos, mas mesmo assim continua a ter um bom futuro à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...