Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Está a ser uma luta renhida no S2 pelo 1º lugar do ranking CMPT de júniores. Na noite passada o Eroles passou o Ruslan Li, mas depois o Ruslan Li já voltou para o 1º lugar, posto que agora ocupa.

Bora Ruslan, mostra quem manda :torcida:

O ano ainda não acabou... :badgrin:

Duplo 6/2 8-)

Todorov em grande :prayer:

Eu sou um olheiro de grande qualidade... :lol:

--------------x-----------------

Resumo das últimas semanas

Soukup

Umas meias finais no CH de Vologda deram alguma folga em termos de ranking. Em pares é que não há grandes resultados. Apenas uns QF em New Orleans. Mas eu e o del9y temos tido muito azar. Em Cape Town, depois de termos passado a qualificação, calhámos com os primeiros CS. Perdemos mas o resultado foi impressionante: 6-1, 2-6, 18-16.

Ruma

De registar apenas uns QF na Estónia.

Eroles

Numa luta titânica com o Li, conseguiu ser finalista vencido em pares no torneio de Moscovo. Além disso chegou a segundas e terceiras rondas nos torneios seguintes mas sem alcançar resultados suficientes para figurar nos 6 melhores do ano.

Chedid

No S3 duas vitórias em pares nos torneios de Kicevo e Siauliai. Em singulares QF em Odessa.

Shawky

Uma colecção de derrotas nas primeiras rondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana quarenta:

SV2

Dorantes ,num F2 na bolivia, foi segundo em pares e semi-finalista em singulares.

Varley ficou-se pela primeira ronda do Tiblisi JG1

SV3

Ghersvich chegou aos quartos de final de um JG2... esperava melhor.

Yu, ficou-se pela 1ª ronda em pares e pela segunda em singulares num FT3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de meterem o torneio cmpt Junior,no server tres,para a mesma semana das eliminatorias da taça do mundo de equipas junior nao foi muito boa ideia..

Compartilhar este post

Link para o post

Semana 40 vitória dupla do Dudza no Amador de Sibiu, ganhou em pares e em singulares.

O Tester ganhou 5 pontos no ISG de Tokyo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que apareceu a cena dos 3 jogadores. Fica assim até amanhã, dá para aproveitar. Se alguem quiser o Shyam, é um promissor e muito bom em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Nastase a somar 125 pontos em 5 semanas. :)

Há que aproveitar os últimos torneios em junióres.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é que apareceu a cena dos 3 jogadores. Fica assim até amanhã, dá para aproveitar. Se alguem quiser o Shyam, é um promissor e muito bom em pares.

Abota ai o perfil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que azar, o Li vai apanhar o 1º CS agora, e o gajo é grande máquina, acho que é o nº1 em júniores. Eroles, tens uma boa oportunidade de passar para a frente dos júniores CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 2 ou 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol.eroles :mrgreen:

O Li perdeu para o 1º CS de série, mas o Eroles perdeu também e assim pontuou a mesma coisa que o Li, continuando atrás dele :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Idade 21 Energia

Técnica 3.3 Serviço 2.2

Pares 3.1 Talento 4.4

Força 3.3 Velocidade 1.3

Mentalidade 3.1 Resistência 2.6

Vtg Casa 3.3 Preferido Terra Batida

Singulares 817º Pares 546º

Sv 2. Shyam

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem..

O Remy está a fazer uma boa campanha em Oss. Está nos QF e vai defrontar um velho conhecido que é o 1º CS. Nº 41 do Mundo, vamos lá ver. Koukodimos foi afastado pelo 2º CS na 2ª ronda. Foi porreiro. Isto tem havido pouca relva, logo, poucos resultados significativos

No server três o Jurco continua a sua senda de parar nas meias-finais. Guimarães não tem estado grande coisa. Na CMPT Cup o espanhol foi já eliminado, Jurco é 1º CS e mantem-se, naturalmente, em prova. Irá também tentar ajudar a sua Sérvia a levar de vencida a Russia, algo que julgo ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dispensei o Hockenhull, não estava nos planos, mas tendo em conta a escassez de jogadores que tem havido no S2 tinha que aproveitar.

Comprei um francês de 20 anos com 4.4 no talento, 3.8 de mentalidade, 3.8 de técnica, 2.9 de serviço e 3.5 de velocidade.

Custou mais de 500 pontos, mas parece-me que foram bem empregues :)

Compartilhar este post

Link para o post

O maluco do Remy, qual fénix, renasceu das cinzas e eliminou o número 45 do Mundo. Em três sets, suadinho, mas deu. E agora está nas meias contra o 3º CS. Vamos lá ver..

No server 3 Jurco venceu fácil na nossa Taça. E derrotou o Russo na Taça por Selecções. Está em boa forma.

Edit - Pena..Remy eliminado em dois tie-breaks. Faltou sorte mas ainda garantiu 36 pontinhos, nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes o meu nick é igual ao daqui.

Ganhei em Pares o Torneio de Juniores de Salonica.

Esta foi uma boa semana fiz 56 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG final do CMPT Senior no S3

está a ser em grande :o

a perder por 2-0, empato 2-2 e vamos para o ultimo jogo!

edit: perdi! com o jogo 5-5 o meu jogador com vantagem de 40-0 vai perder nas vantagens!! dps pronto, 7-5 =| grande jogo, consegui chegar as 2 finais o meu jogador ta de rastos e tava com 0 de fadiga qd começou

Compartilhar este post

Link para o post

Orgovanov na 2ªronda do Masters de Madrid, parece que está a voltar à sua melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei este jovem, no sv3:

kunstqa7.jpg

kunstqa7.f80c3c5c7b.jpg

Pessoalmente, achei uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
lol.eroles :mrgreen:

O Li perdeu para o 1º CS de série, mas o Eroles perdeu também e assim pontuou a mesma coisa que o Li, continuando atrás dele :celebracao:

Não é fácil. O Eroles, para pontuar, precisa de fazer mais de 30 pontos em singulares ou 75 em pares. E os torneios nestas semanas são quase todos de pequena dimensão. Há um ou outro JG2 mas em piso duro que não é favorável ao Eroles. Mas ele vai tentando... Agora voltou a apurar-se para a 2ª ronda em Lexington onde vai encontrar o japonês 7º CS que eliminou o Chiom. O pior é que, para pontuar, ele teria de chegar às meias finais e, para tal, ainda teria de ganhar ao 1º CS. Em piso duro é impossível.

Dispensei o Hockenhull, não estava nos planos, mas tendo em conta a escassez de jogadores que tem havido no S2 tinha que aproveitar.

Comprei um francês de 20 anos com 4.4 no talento, 3.8 de mentalidade, 3.8 de técnica, 2.9 de serviço e 3.5 de velocidade.

Custou mais de 500 pontos, mas parece-me que foram bem empregues :)

Custou-te essa massa toda e custou ao clube o 17º lugar... lá voltámos para trás dos espanhóis...:evil:

Descartes o meu nick é igual ao daqui.

Ganhei em Pares o Torneio de Juniores de Salonica.

Esta foi uma boa semana fiz 56 pontos.

E porque é que ainda não estás inscrito no nosso clube? Não pagas mais por isso...:wink:

Contratei este jovem, no sv3:

kunstqa7.jpg

kunstqa7.f80c3c5c7b.jpg

Pessoalmente, achei uma boa contratação.

Estive a "olhar" para ele durante algum tempo. É muito bom teoricamente. Mas não achei que fosse tão melhor que os que tenho para me levar a gastar o que ele valia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...