Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2008 Má noite, apenas 10pts conquistados. E agora já só o Stritter está a competir... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 9 Setembro 2008 Vale a pena ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2008 Das últimas 3 semanas, só a 50 e agora a 51 estão a render, para além da 48, em que também tive boas prestações. Na 50, o Teischer chegou às meias finais em singles, de um torneio de Amadores, e aos quartos em pares. Rendeu-lhe 5 pontos e, penso eu, consequente chegada ao Top 1000. Na semana que decorre, o Tisaj foi eliminado na qualificação para um future, o Nkhata ganhou 20 pontos só por chegar à Q2 da Casablanca Cup e o Teischer está ainda em prova, nas duas vertentes, em Valparaiso A. Ganhou a 1ª ronda de pares, como 3º CS, e em singles é 6º CS e deve também passar à segunda ronda. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 9 Setembro 2008 Mais uma boa noite de competição para os meus atletas. Andrén, na semana 49, chegou aos QF do Torneio Amador de Atenas. Lalji conseguiu ainda melhor, conseguindo atingir a final em singulares e a SF em pares, no Torneio Amador de Diekirch, também na semana 49. Rankings Andrén - 1118º em singulares e 6340º em pares Lalji - 1117º em singulares e 1245º em pares Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Às 15h40, Nastase inicia a aventura nos Amadores. :D Nkhata ganhou 20 pontos só por chegar à Q2 da Casablanca Cup 10 ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2008 Às 15h40, Nastase inicia a aventura nos Amadores. :D 10 ;) 10 + 10, tinha-me expressado mal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2008 Vale a pena ou nem por isso? Se fosse no S2 eu diria que era dos melhores jogadores disponíveis. Se for do S3 acho que há melhores... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 9 Setembro 2008 Se fosse no S2 eu diria que era dos melhores jogadores disponíveis. Se for do S3 acho que há melhores... É no s2. Eu gostei da combo talento/mentalidade mas o resto tá muito fraco. Só tem 0.5 speed Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2008 É no s2. Eu gostei da combo talento/mentalidade mas o resto tá muito fraco. Só tem 0.5 speed Pois. Em todo o caso, esquece. Já foi contratado por alguém. Eu coloquei a questão sobre o server porque não o encontrei nos jogadores disponíveis. Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Setembro 2008 (..) e o volc0mizado (299º) [Quem é este? Alguém sabe?] (..) that would be me. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Setembro 2008 Se alguém tiver interessado em fazer um amigável no s3 em terra batida convide um jogador meu(qq um deles, é-me indiferente). ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2008 Resumo das últimas semanas Soukup Está a "ressuscitar" de um período de menor fulgor. Conseguiu meias finais nos Challengers de New Orleans e de New Delhi, meias finais em pares em New Delhi e QF em New Orleans e Puebla. Com isto já regressou ao Top 200 em sigulares e vai-se aguentando no Top 300 em pares. Ruma Foram semanas marcadas pela participação na WTC. Não dá muitos pontos mas é uma competição engraçada. Na 1ª jornada defrontou a Tunísia tendo vencido os seus 2 jogos contribuindo para a vitória da Índia por 5-0. Na 2ª jornda foi a vez da Venezuela. Muito mau. Perdeu os 2 jogos (o primeiro por duplo 6-0) tendo a Índia perdido por 4-1. Estes resultados só se compreendem porque os jogos foram disputados em Terra Batida. A 3ª jornada foi contra a Bolívia. O Ruma perdeu o 1º jogo. Com 4 jogos disputados a Bolívia vencia por 3-1, tendo já garantido a vitória. Mas havia ainda em discussão o 2º lugar no grupo que dava acesso ao play-off de subida. Bolívia e Índia estavam empatadas em tudo. No jogo do Ruma quem ganhasse ficava em 2º no grupo. E o Ruma ganhou. Conclusão: prestação positiva! Eroles Aproveitou lindamente as suas últimas semanas como junior. Meias finais em Las Piedras, QF em Santa Cruz e vitória em pares em Bradenton. Com isto subiu para um muito positivo 25º lugar no ranking mundial, destacado líder no ranking júnior CMPT... :grin: Na última semana do ano que agora decorre ele participa em Iquitos e já está qualificado para a 3ª ronda em singulares e os QF em pares. Teoricamente ainda lhe será possível lutar por um lugar no Top 20 no final do ano, mas eu não acredito muito nisso... Até porque os principais favoritos ainda estão todos em prova. ---------- Server 3 Chedid Continua a portar-se bem nas competições de pares. Vitória em Nagoya e meias finais em Cap D'Ail. Em singulares está pior, registando apenas a 3ª ronda de Nagoya como o resultado mais interessante. Shawky Depois de umas semanas em que só coleccionava derrotas agora já vai vencendo um joguito ou outro. Passou às 2ªs rondas em Tashkent e Corinth e, em pares, chegou aos QF de Corinth. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Setembro 2008 Desc, achas que o Zécarias evoluiu bem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2008 O Li está a milhas do Eroles. Fuck :( :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2008 Desc, achas que o Zécarias evoluiu bem? Ele tem uns atributos razoáveis mas já estava à espera que estivesse no Top 1000. Há uma coisa que eu não gosto nele: não tem nenhuma superfície acima dos 30%. Sendo certo que ele se pode desenrascar em qualquer terreno, o facto de não ter uma ou duas superfícies com valores "decentes" faz com que ele esteja sempre em desvantagem. E olha que a superfície preferida tem bastante importância. 100% corresponde a uma bola de técnica. E há quem tenha os jogadores especializados a 100%. Principalmente em terra batida. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Setembro 2008 Eu estava com esperanças que o Zécarias por esta altura já tivesse melhor posicionado no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2008 Eu estava com esperanças que o Zécarias por esta altura já tivesse melhor posicionado no ranking. Pelo que eu vi acho que a culpa também é tua. Porque não o colocas só nos singulares e a aproveitar os torneios de amadores? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Setembro 2008 Tens razão vou passar a fazer isso ;) btw alguem quer ser parceiro do Dewit? Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 9 Setembro 2008 Lalji em boa forma na Amadora. Chegou à SF em pares e singulares. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 9 Setembro 2008 No s2, existe um jogador jovem livre e, tendo em conta a quantidade de bons jogadores que existem actualmente penso que este é razoavel.. Filipe Fraga 17 anos e (quase) 30 semanas.. custa 189 pts Idade 17 Energia Fadiga: 244 Técnica 1.6 Serviço 1.5 Pares 2.2 Talento 4.5 Força 1.9 Velocidade 2.4 Mentalidade 2.8 Resistência 1.8 Vtg Casa 3 Preferido Terra Batida Singulares 208º (J) Pares - Cost 189 pnts Quem achar boa compra que aproveite.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Setembro 2008 Remy :prayer: No Challenger de Darwin acaba de eliminar o número 20 do Mundo. Em três tie-breaks o que demonstra o equilibrio e o nervosismo que foi todo este encontro. Enorme, enorme..O Koukodimos é que pronto..contra o Vimpany que é nº3, 1º CS a jogar em casa..bateu-se bem mas perdeu por 6-2 6-4. Mas o Remy ainda está lá para defender a honra do convento Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Nastase, no seu 1º torneio nos Amadores, perde 6/2 e 7/6... Começa bem. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2008 fds 2 semanas a 0, mesmo 0. Eliminado sempre nas 1ªs rondas. Tá bonito isto :| Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2008 Vale a pena ou nem por isso? Fui eu que o despachei, tem muito talento e muita mentalidade mas fisicamente não é, nem vai ser grande espingarda. Não tinha resistência nem força e nem velocidade :s. Ainda assim acho que bem treinado pode ser um jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 9 Setembro 2008 Eu sou novo no jogo. Comprei um jovem com atributos razoaveis (18 anos). E depois um jovem de apenas 15 anos!!! O mais velho tem imensas qualidades.. participar em mais que um torneio por semana é ma politica? Compartilhar este post Link para o post