Lando Publicado 9 Setembro 2008 Proenza eliminado em pares na 2º Ronda pelos 6º CS, mesmo assim já arrecadou 20 pontos só aqui. Sipran eliminado tambem em pares pelos 7º CS, este não ganhou qualquer ponto. Em singulares acredito na passagem dos dois tenistas à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2008 Já inscrevi o rapaz em torneios, mas é provável que comece a levar "tareias" de toda a gente. :lol: Pois. Agora vais ter de esperar uns dois anitos até que ele dê frutos. Aproveita para o treinar bem. Esse talento todo não pode ser desperdiçado. Olha que jogadores a aparecerem com menos de 16 anos com mais de 4,5 de talento não são muitos... Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 10 Setembro 2008 Dass, Lalji e Andrén eliminados na 2ªronda dos torneios que estavam inscritos! :asneirento: Não é para isto que eu lhes pago. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Setembro 2008 no s3 2º torneio seguido que o meu junior ganha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2008 Por um ponto que não posso comprar um tipo que estava aqui nos meus planos e era capaz de me dar retorno do investimento aí numas 15 semanas! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Como eu esperava, Sipran e Proenza passam à 3º fase dos torneios, Proenza ja garante assim no minimo 50 pontos, no somatorio de pares e singular. EDIT: Sipran vai defrontar o 5º CS que é nada mais nada menos que o Lubik, que foi o meu primeiro junior e que passou para senior e eu despedi-o quando reiniciei a conta Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Setembro 2008 Pois. Agora vais ter de esperar uns dois anitos até que ele dê frutos. Aproveita para o treinar bem. Esse talento todo não pode ser desperdiçado. Olha que jogadores a aparecerem com menos de 16 anos com mais de 4,5 de talento não são muitos... O talento influencia exactamente o quê? Com mais talento, ganha mais pontos de experiência? Quanto mais talento, menor número de pontos é preciso para treinar? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Setembro 2008 O meu júnior tem 4,5 de talente, eu não sei se o tenho treinado bem... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Excelente jogo do jovem Proenza, apesar de ter perdido 6/3 6/7 (8/11) e 2/6, deu muito trabalho ao 8º CS, está de parabens este jovem, sendo assim somou 50 pontos. Sipran foi eliminado pelo Lubik 6/7 (2/7) ; 4/6 , com isto ganhou 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Ano 10 - Semana 2 Continuamos na 17ª posição agora com 11470 pontos. Desde o último "Notícias" recuperámos 349 pontos aos NSO Forum que agora estão a 537 pontos. No ranking de técnicos do clube o Kasshern (117º) mantém teimosamente a liderança. Depois estou eu (120º), o mike (171º) e o Mafia_SCP (189º). Seguem-se o Dyester (264º), o Bynum Lover (268º), o Werewolf (269º), o del9y (282º) e o volc0mizado (300º) [Ainda ninguém sabe quem é este?]. Temos ainda mais 7 técnicos no Top 400. No ranking de singulares estão 63 no Top 1000. A liderança deste ranking está ao rubro. Neste momento ocupa o 1º lugar o Page (143º). Seguem-se o Stritter (144º), Dray (151º), Orgovanov (158º), Salvatella (173º), Soukup (185º) e Fouques (191º). Há mais 5 jogadores no Top 300. Em pares temos 44 representantes no Top 1000. Nos lugares de topo houve uma "revolução". Tudo porque o Mafia_SCP despediu o Buchner e o Galjot e o TheMaster contratou o Dowsett. Assim, a liderança neste ranking CMPT é, agora, do Dowsett (157º). Seguem-se Soukup (215º), Cechmanek (228º), Salvatella (260º), Dray (352º), Stritter (379º), Koukodimos (388º) e Popotas (398º). Há mais 6 jogadores no Top 500. Em juniores houve também uma "revolução". Mas esta motivada pela passagem do ano. No final do ano 9 Eroles ficou na frente no 27º lugar. Segui-se o Li, o Chiom que fez uma última semana soberba possibilitando-lhe a entrada no Top 50 e ultrapassando o Morton. No ano 10 os jogadores CMPT começam a figurar em lugares de grande destaque. São 11 no Top 100, com relevo especial para Bordurin (6º), membro integrante do Top 10. Nos 25 primeiros (recordo que foi uma posição nunca atingida por qualquer junior CMPT com excepção de uma passagem fugaz do Eroles no 25º posto) temos ainda McCualsky (17º), Frois (23º) e Mehler (25º). Depois vêm Plöchl (40º), Saady (45º), Garatis (46º), Monentes (52º), Izmaelov (72º), Bagdonas (94º) e Gruenewald (95º). Agora os vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 19 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 48 Croácia FT3 - Boris Jeglich (MiguelDeus) Semana 49 Bósnia FT3 - Toimi Hesso (andre_silva) Orleans JG4 - Andre Herreweghe (Osnofa) Tashkent A - Otto Flogard (Citytrash) Pori A - Javier Juan Canesa (ze_miguel) Semana 50 África do Sul FT3 - Felix Dorantes (Doudou) Colombo JG5 - Jack Morton (Kasshern) Wonju JG5 - Ruslan Li (Johnni) Savannah A - Andreas Saltsidis (serginho79) Wonju A - Fabricio Barin (a_prates) Semana 51 República Checa FT3 - Wolfgang Rupp (del9y) Amadora A - Andreas Saltsidis (serginho79) Semana 0 Rio Branco JG4 - Arnaldo Frois (RuiCarvalho) Salem A - Zorislav Sipran (Lando) Semana 1 Sérvia FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l) Espanha FT3 - Roland Marceau (nEsT_1) Chandigarh JG3 - Charlie McCualsky (Dyester) Recife A - Andreas Saltsidis (serginho79) Rockhampton A - Jack Morton (Kasshern) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 O talento influencia exactamente o quê? Com mais talento, ganha mais pontos de experiência? Quanto mais talento, menor número de pontos é preciso para treinar? O talento contribui para os pontos de resistência que cada jogador recebe no final de cada dia. Quem tem mais talento recebe mais pontos diários. A diferença diária entre um 4,6 e um 4,4 ou 4,2 não é muito significativa. Mas ao fim de várias semanas, meses e anos representa bastante. Por isso quem tem mais talento consegue ficar com boa técnica e serviço mais cedo obtendo assim melhores resultados e aumentando a sua "longevidade" nos lugares de topo. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 10 Setembro 2008 (..) e o volc0mizado (300º) [Ainda ninguém sabe quem é este?]. repito, that would be me x'D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 repito, that would be me x'D Já o tinhas dito aqui no tópico? Se assim foi desculpa. Não li... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2008 Vindo da 1ª QF, Di Carlo e Gavina (del9y cá do fórum) chegaram à 2ª ronda do MST de Roma :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Setembro 2008 O talento contribui para os pontos de resistência que cada jogador recebe no final de cada dia. Quem tem mais talento recebe mais pontos diários. A diferença diária entre um 4,6 e um 4,4 ou 4,2 não é muito significativa. Mas ao fim de várias semanas, meses e anos representa bastante. Por isso quem tem mais talento consegue ficar com boa técnica e serviço mais cedo obtendo assim melhores resultados e aumentando a sua "longevidade" nos lugares de topo. Obrigado pelo esclarecimento. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2008 Descartes eu tenho praticamente a certeza que o Li, enquanto tu estavas de férias e o Eroles andava perdido, foi além do 25º lugar do ranking, quando mudou de ano e vários júniores passaram a seniores. Eu penso que nessa altura, com o ajuste do ranking, ele teve umas semanas em 15º ou 16º, só que depois começou a perder lugares. É pena agora não dar para ver isso, porque ele já não é júnior. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Descartes eu tenho praticamente a certeza que o Li, enquanto tu estavas de férias e o Eroles andava perdido, foi além do 25º lugar do ranking, quando mudou de ano e vários júniores passaram a seniores. Eu penso que nessa altura, com o ajuste do ranking, ele teve umas semanas em 15º ou 16º, só que depois começou a perder lugares. É pena agora não dar para ver isso, porque ele já não é júnior. É provável. Se assim foi retrato-me pelo abuso de linguagem... :grin: Mas de facto, que eu tivesse visto, não me recordo de uma tão grande ocupação dos lugares de topo por parte de jogadores do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Setembro 2008 Como tá a correr o Australian Open à malta? O meu júnior conseguiu passar a fase de qualificação toda ='). Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Setembro 2008 Vindo da 1ª QF, Di Carlo e Gavina (del9y cá do fórum) chegaram à 2ª ronda do MST de Roma :grin: Que o meu Gavina acabou por ganhar em singulares.. 500 pontos de uma só vez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Setembro 2008 No torneio de júniores da Amadora fui eliminado em pares na 1ª ronda pela dupla Branstad (what) & Garatis (EternaBeleza) e curiosamente em singles eliminei o Branstad também na 1ª ronda e vou jogar com o Garatis a seguir :lol: edit: felizmente não é a seguir...assim ainda tenho esperança de chegar um pouco mais longe Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Setembro 2008 Semana 1 Sérvia FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l) Espanha FT3 - Roland Marceau (nEsT_1) Chandigarh JG3 - Charlie McCualsky (Dyester) Recife A - Andreas Saltsidis (serginho79) Rockhampton A - Jack Morton (Kasshern) [/font][/size] Luis Piza 10 1 Rabat A MAR AMA Pares VIT 6 Ai ai ai ai então e o meu grande luis piza? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Setembro 2008 Luis Piza 10 1 Rabat A MAR AMA Pares VIT 6 Ai ai ai ai então e o meu grande luis piza? os torneios de pares nao entra naquela listagem! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Setembro 2008 O meu junior subiu para 3º em Juniores, mas dai dificilmente passa, o que ta em 2º é o melhor junior, e o 1º ganhou o Australian Open em Pares e singulares e logo ai foram 500 pontos, ganhou alta distancia para todos. Se ele mantiver este posto já é bom. Eu com ele tou com uma abordagem diferente daquela que tive com o Hou Tu, com o TU cheguei a ganhar 14 torneios, mas nunca ganhei um JG2, era sempre JG5/4/3. Com este tou a jogar para pontos e não para torneios. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Setembro 2008 500 pontos porquê? Só conta para o ranking de junióres os pontos conquistados em singulares... Compartilhar este post Link para o post