mike Publicado 10 Setembro 2008 Os cabeças de serie foram todos eliminados á excepção do cs9. E do meu Bordurin que era o CS2. Tenho tudo para vencer provavelmente o torneio mais importante desde que jogo isto Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2008 Nkhata perdeu na final de pares por 6-2 e 7-6 (7-5). Ainda assim, deu para ganhar 135 pontos na semana toda, muito bom. :) Já compensou largamente os pontos que investi nele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2008 Grande Matej Pokrajac a vencer dois Futures consecutivos. 24 pontos poderão já o colocar muito perto ou talvez mesmo dentro do Top 300 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Setembro 2008 Dyester, tou a ver se arranjo um par para o meu junior só para meia dúzia de torneios. Queres meter o teu com o meu? posso fazer alguns Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2008 Chiom :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Derrota o 1º CS e está na final em Singulares :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Setembro 2008 posso fazer alguns Vou-me mandando mensagens a informar os torneios em que o meu junior vai em pares, se tiveres interessado quando ele lá for avisa ou convida logo. Pa semana devo ficar com um zézito com quem falei á bocado. O meu junior já ta na final do JG1 de Guangzhou, tendo vencido todos os jogos em 2 sets e nunca perdendo mais que 2 jogos. Em principio a final não deve ser diferente, o adversário é mais fraco e tá cansado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2008 TOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOROOOOOOOOOV :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Vence o Futures do Senegal :prayer: :prayer: :prayer: Que semana para os meus jogaodres :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2008 Ganhei um futures com o francês. Que máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Ena, ena... Esta semana parece que está tudo em grande... Então, para não destoar: Eroles vai disputar a Final de Kupang. Ruma chegou às meias do Future da Tailândia e o Soukup à 2ª ronda de Delray Beach onde ganhou ao 45º jogador do mundo. Meus jogadores :prayer: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Setembro 2008 6 Utena A LTU AMA Pares VIT 6 5 Tijuana A MEX AMA Pares VIT 6 4 Reyes A BOL AMA Pares VIT 6 Shôr 10 cartas espero que não se esqueça da minha dupla Cheng-en Kun/Luis Piza que ganharam 3 torneios de pares seguidos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Setembro 2008 6 Utena A LTU AMA Pares VIT 6 5 Tijuana A MEX AMA Pares VIT 6 4 Reyes A BOL AMA Pares VIT 6 Shôr 10 cartas espero que não se esqueça da minha dupla Cheng-en Kun/Luis Piza que ganharam 3 torneios de pares seguidos. O descartes só costuma fazer referencia a torneios singulares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Desc, o que achas do Dewit? :grin: Acho que é um jogador fortíssimo em pares. Só lhe falta arranjar um parceiro fixo. Pelo que eu estive a ver a melhor alternativa dentro dos jogadores CMPT seria o Felix Dorantes do Doudou. Seria uma dupla muito interessante. 6 Utena A LTU AMA Pares VIT 6 5 Tijuana A MEX AMA Pares VIT 6 4 Reyes A BOL AMA Pares VIT 6 Shôr 10 cartas espero que não se esqueça da minha dupla Cheng-en Kun/Luis Piza que ganharam 3 torneios de pares seguidos. O jogo não tem a funcionalidade de pesquisar os vencedores dos torneios de pares por isso é impossível para mim fazer-lhes referência. Compete a cada um fazê-lo aqui no tópico. Mas não posso deixar de te cumprimentar. 3 vitórias consecutivas é um belo registo. E digo-te mais: O Piza é um jogador de quem eu guardo belas recordações. Foi a primeira vítima do Eroles desde que este passou a torneios amadores. Logo na semana 0 em Abidjan, era o Piza 2º ou 3º CS... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Setembro 2008 Recebemos pontos de experiência ao fim de cada dia no jogo não é? Se por dia real passam seis semanas no jogo quer dizer que recebemos pontos 42 vezes? 7*6? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Recebemos pontos de experiência ao fim de cada dia no jogo não é? Se por dia real passam seis semanas no jogo quer dizer que recebemos pontos 42 vezes? 7*6? Sim. A isso acrescem os pontos recebidos por cada jogo feito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2008 Bahhhhhh Que &%/&% O Chiom leva 6/0 6/1 na final. Tava todo roto. Mas ainda assim, um belo começo nos amadores. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2008 No server 3, o Ivanov conseguiu os primeiros 20 pontos, ao chegar aos quartos de final de um torneio de pares. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Setembro 2008 lol o meu junior no s3 tem quase 1000 de fadiga! Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Setembro 2008 E digo-te mais: O Piza é um jogador de quem eu guardo belas recordações. Foi a primeira vítima do Eroles desde que este passou a torneios amadores. Logo na semana 0 em Abidjan, era o Piza 2º ou 3º CS... :badgrin: Ele não é grande coisa, mas sempre vai dando uns pontitos. Ver se consigo ter uns pontos para comprar 1 jogador de jeito Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Ainda não foi desta que o Eroles ganhou o seu 1º torneio senior. Perdeu com um cromo de 24 anos sem treinador que não competia desde a semana 0. Mas como tem 4 bolas na técnica... :roll: Mesmo assim foi equilibrado. 6-3, 1-6, 5-7... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Setembro 2008 Sim. A isso acrescem os pontos recebidos por cada jogo feito. Exacto, mas pelo que tou a ver rende mais esses pontos diários do que os jogos... pelo menos no caso do meu júnior. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Setembro 2008 Acho que é um jogador fortíssimo em pares. Só lhe falta arranjar um parceiro fixo. Pelo que eu estive a ver a melhor alternativa dentro dos jogadores CMPT seria o Felix Dorantes do Doudou. Seria uma dupla muito interessante. Concordo contigo, falta-lhe um parceiro fixo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2008 Server 2: Tester: Tem andado em torneios um pouco acima da sua habitual valia (Challengers e Futures 1) tendo, por isso, conquistado poucos pontos. Venceu em pares no Chile, na semana 4, arrecadando 24 pontos. Esta semana pode ir mais longe, no Futures de nível 3 na sua terra natal. Demy: Recém-contratado, vem para assegurar pontos no imediato. Competiu num Challenger + a semana passada, sem resultados práticos, esta semana é 1º CS no Futures da África do Sul. Em pares, é parceiro do Tester, onde espero um bom resultado. Server 3: Comecei hoje e contratei dois jovens, um de 16 anos que pode entrar rapidamente no top200 e um outro de 15 anos que ainda precisa de mais tempo para obter resultados. Para já apenas o registo de 20 pontos em pares, no torneio de relva em Split. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2008 Exacto, mas pelo que tou a ver rende mais esses pontos diários do que os jogos... pelo menos no caso do meu júnior. Depende. Jogos oficiais equilibrados podem chegar a render perto de 100 pontos, o que é mais do triplo que os jogadores com mais talento recebem por dia. Mas jogos amigáveis rendem menos. E então se forem desequilibrados é perda de tempo... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Proenza passou directamente em pares para a 2º Ronda e em singulares passou normalmente tambem, sendo assim 40 pontos garantidos. Sipran passou à 2º Ronda em singulares e foi eliminado na 1º Ronda em pares. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Setembro 2008 Se alguém descobrir alguma reliquia no S3 e que queira partilhar está a vontade... ;) Compartilhar este post Link para o post