Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Bolas... Perdemos na 1ª ronda por 4-6, 7-6 e 10-6... :evil:

Era um jogo que valia 70 pontos. A diferença entre ganhar 80 ou só 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chegou a hora de trocar o Dray, Jordi Hernande é a nova aposta para os seniores, a ver vamos.

Foi é caro demais mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de uma opinião vossa.. estou a pensar em agora apostar nos pares com o Acano..ele já tá com 25 anos, e já custa muitos pontos subir-lhe a técnica e o serviço.. mas depois também há um problema, é que a minha conta VIP deve estar quase a acabar e então aí acho que vou dispensa-lo pois tenho 2 jovens que podem dar mais frutos..

Ajudem-me aqui a tomar uma decisão..

Qual decisão? Acho que já a tomaste. Se o Acano é o jogador que pensas dispensar quando terminar a Conta VIP acho que deves tentar alcançar o máximo de pontos possíveis nas semanas que lhe restam. Uma aposta só faz sentido se tiver perspectivas de futuro. No teu lugar inscrevia-o nos torneios onde seja previsível obter mais pontos. Em singulares e em pares.

Aquele australiano? Há um australiano que dominou o s2 durante anos e fui ver os stats dele e ainda os tem bastante bons. Só que anda pelo duzentos e tal do mundo! A queda de resistência per si explica tamanha queda??

A idade influencia a diminuição de todos os atributos menos os inalteráveis (mentalidade, talento e vantagem de jogar em casa) e os pares. A tácnica, o serviço, a força, a velocidade e a resistência caem. E sim, é isso que explica a queda gradual (e cada vez mais pronunciada) do Goldsmith. E também a aposta que o seu técnico começou a fazer pelos pares a partir de certa altura.

Repito a outra pergunta x): quantos pontos costumam deixar entre a técnica e o serviço?

Depende. No meu caso tenho jogado de formas diferentes. O Ruma tem sempre 10 pontos a mais na técnica. O Eroles mantive-o com os mesmos pontos até que ele chegou aos 2,8 em serviço (3 bolas). Depois passei a apostar mais na técnica. Quando ele estiver com 3 bolas e meia na técnica volto (talvez) ao serviço. No S3 ando a treinar os jogadores com base numa relação de 2 para 1. O dobro de pontos na técnica. E ainda não sei qual é o método que dá melhores resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Desc dá lá uma olhadela no Jordi Hernande, achas que valeu a pena trocar o Dray por ele? O meu problema com o Dray era o seu terreno, Coberto não dá para nada se queremos fazer top 100. Já Terra Batida e Duro... (Jordi e Morton)

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de uma opinião vossa.. estou a pensar em agora apostar nos pares com o Acano..ele já tá com 25 anos, e já custa muitos pontos subir-lhe a técnica e o serviço.. mas depois também há um problema, é que a minha conta VIP deve estar quase a acabar e então aí acho que vou dispensa-lo pois tenho 2 jovens que podem dar mais frutos..

Ajudem-me aqui a tomar uma decisão..

Manda o Acano co crl.

Acho que chegou a hora de trocar o Dray, Jordi Hernande é a nova aposta para os seniores, a ver vamos.

Foi é caro demais mas pronto...

Bahhh dispensaste o Dray. Agora que iríamos dominar tudo o que era Coberto em pares :mrgreen:

Desc, fds que série, ganhaste todas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Qual decisão? Acho que já a tomaste. Se o Acano é o jogador que pensas dispensar quando terminar a Conta VIP acho que deves tentar alcançar o máximo de pontos possíveis nas semanas que lhe restam. Uma aposta só faz sentido se tiver perspectivas de futuro. No teu lugar inscrevia-o nos torneios onde seja previsível obter mais pontos. Em singulares e em pares.

A idade influencia a diminuição de todos os atributos menos os inalteráveis (mentalidade, talento e vantagem de jogar em casa) e os pares. A tácnica, o serviço, a força, a velocidade e a resistência caem. E sim, é isso que explica a queda gradual (e cada vez mais pronunciada) do Goldsmith. E também a aposta que o seu técnico começou a fazer pelos pares a partir de certa altura.

Depende. No meu caso tenho jogado de formas diferentes. O Ruma tem sempre 10 pontos a mais na técnica. O Eroles mantive-o com os mesmos pontos até que ele chegou aos 2,8 em serviço (3 bolas). Depois passei a apostar mais na técnica. Quando ele estiver com 3 bolas e meia na técnica volto (talvez) ao serviço. No S3 ando a treinar os jogadores com base numa relação de 2 para 1. O dobro de pontos na técnica. E ainda não sei qual é o método que dá melhores resultados...

O Goldsmith no seu tempo deve ter sido imparável! Ainda hoje é um jogador absolutamente invejável :D.

Não notas diferenças nos jogos de serviço cumpridos por cada um? Seria natural talvez que no s3 os teus jogadores fossem breakados algumas vezes não? Acho que vou seguir a táctica dos 10 pontos de diferença.

Obrigado ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi o que eu pensei fazer.. Sim, o Acano é que vou dispensar, os outros dois ainda são jovens e têm mais possibilidades de futuro..

Realmente confundi um pouco o meu post, porque escrevi uma coisa e só depois é que me lembrei que estava a acabar a semana VIP :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão 2 jogadores com 4 e 4.5 de talento no s2.. têm 15 e 14 anos respectivamente.. no resto não são craques, mas para o que tem aparecido..

Quem quiser é melhor despachar-se

Compartilhar este post

Link para o post
Desc dá lá uma olhadela no Jordi Hernande, achas que valeu a pena trocar o Dray por ele? O meu problema com o Dray era o seu terreno, Coberto não dá para nada se queremos fazer top 100. Já Terra Batida e Duro... (Jordi e Morton)

Já conhecia o Hernande. Belo jogador. Muito me admiraria se ele não chegasse ao Top 100. E até mais longe, quem sabe... É melhor que o Dray. Boa opção.

Desc, fds que série, ganhaste todas :prayer:

Mas depois perdi aquele jogo que mais me interessava ganhar... No entanto, em singulares o Soukup ainda ganhou mais um no Quadro Principal. Só foi parado pelo nº 8 do mundo na 2ª ronda por duplo 6-3. E o Ruma, que também andou nas qualificações, já está nos QF do Challenger de Sunrise tendo derrotado o 5º CS na 2ª ronda.

O Goldsmith no seu tempo deve ter sido imparável! Ainda hoje é um jogador absolutamente invejável :D.

Não notas diferenças nos jogos de serviço cumpridos por cada um? Seria natural talvez que no s3 os teus jogadores fossem breakados algumas vezes não? Acho que vou seguir a táctica dos 10 pontos de diferença.

Obrigado ;).

Ainda não noto diferenças. Eles quando são muito jovens pecam muito no serviço. Mesmo com o serviço a valores próximos da técnica continuam a ser valores baixos e por isso as duplas faltas são imensas e os ases raros.

Estão 2 jogadores com 4 e 4.5 de talento no s2.. têm 15 e 14 anos respectivamente.. no resto não são craques, mas para o que tem aparecido..

Quem quiser é melhor despachar-se

Já só lá está um de 4 com 14 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hachi na final de pares em Czech Republic F13 e Brumley nos QF de singulares em Ouargla A. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que apanhar um júnior de jeito o Brumley deve ir de vela :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Também o vi e optei por não gastar os pontos...

Btw, Hachi campeão de pares e Brumley na final de singulares hihi

Compartilhar este post

Link para o post

No S3 andam lá umas pérolas muito boas. Paykar Makian, Aarto Ilonen, Amrik Shripati, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter foi às meias de Sarajevo :prayer:. Também lá teve o Dray :)

Wain, tem estado muito mal nos futures, teve em 700 e já tá quase nos 1000... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...