Daniel Nogueira Publicado 12 Setembro 2008 No server 3 o meu Jirí Táborský acaba de perder o 1º lugar do ranking de juniores depois de ficar pela meias finais de singulares e de pares em Wimbledon (J) enquanto o antigo nº2 e agora nº1 ganhou em singulares e ficou em 2º em pares. Vamos ver se consegue recuperar o 1º lugar no US Open (J). Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 Tisaj está no mercado. Vale 268 pontos. O que acham deste jogador? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...er&block6v= Será bom para começar a competir a sério em Futures ou ainda não? foi o jogador que eu mandei embora! ainda ganha ums futures qd o rei faz anos, mas eu aspirava algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2008 Ah, xD Ainda há este: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block7v=42421 Acho excelente jogador, mas já é muito velho. Quanto pagaste por este inglês, del9y? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 600 e qq coisa. esse já é velho vai ter uma rapida queda. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 fixe, dispensei um bacano para ir buscar o Leimann, e faltam.m 6 pontos. q fail Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Setembro 2008 Proenza em pares ficou nos Quartos de Final e ganhou 30 pontos e agora está nas Semi Finais e mais 80 pontos estão garantidos, ao todo 110, este gajo é uma fonte de pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Ano 10 - Semana 14 Apesar da "loucura" cometida pelo Kasshern (de que mais à frente vos falarei) conseguimos aguentar a 16ª posição agora com 12046 pontos. No entanto, como não há milagres, o 15º lugar ficou mais longe. Os China Dragon estão a 2694 pontos. No ranking de técnicos do clube o Kasshern (274º), anterior líder baixou para a 9ª posição. Tudo porque resolveu dispensar o Dray para comprar o Hernande, um argentino de 21 anos que vai dar muito que falar nos futuros "Notícias". Estou certo disso! Quem beneficiou com essa decisão do Kasshern foi o mike (103º) que, como se esperava, alcançou a liderança desta tabela e se prepara para se tornar no 1º técnico CMPT a chegar ao Top 100 do Ranking global de técnicos do jogo. É o resultado de ter um jogador de topo a competir nos juniores como é o seu caso. Depois estou eu (131º), em queda acentuada. Seguem-se o Dyester (201º), o Werewolf (213º), o Mafia_SCP (237º), o del9y (247º), o Bynum Lover (248º), o RuiCarvalho (260º), o Kasshern (274º), o EternaBeleza (284º) e o paulo_88 (288º). Temos ainda mais 7 técnicos no Top 400. No ranking de singulares estão 64 no Top 1000. Também aqui há novidades palpitantes. O del9y contratou o Pledger (62º), jogador que, naturalmente, assume de imediato a liderança deste ranking. Seguem-se o Stritter (129º), Salvatella (133º), Page (137º), Orgovanov (157º) e Soukup (179º). Há mais 8 jogadores no Top 300. Em pares temos 46 representantes no Top 1000. A liderança continua com o Soukup (150º) seguido do Cechmanek (171º), Salvatella (230º), Pledger (233º), Aznabaev (348º), Popotas (353º) e Alderete (397º). Há mais 8 jogadores no Top 500. Em juniores há 10 Top 100. O líder é o Bordurin (5º), seguido pelo Garatis (10º). Nos 20 primeiros temos ainda Frois (15º) e McCualsky (18º). Depois vêm Plöchl (22º), Mehler (39º), Saady (50º), Nkhata (64º), Gruenewald (91º) e Tamborini (98º). Agora os vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 18 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 8 Grã-Bretanha FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l) Chengdu JG2 - Paul Bordurin (mike) Canberra A - Jack Morton (Kasshern) Semana 9 França FT3 - Sandy Doillac (Johnni) Vanadzor JG5 - Jaime Monentes (Blind) Semana 10 Durban CH1 - Horacio Salvatella (mike) :prayer: Kyoto CH2 - Archibald Dray (Kasshern) Coreia FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l) Coimbra JG1 - Alexander Garatis (EternaBeleza) Richmond A - Wayne Brumley (Stryker) Semana 11 Grã-Bretanha FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l) Palembang JG1 - Paul Bordurin (mike) Semana 12 Antofagasta A - Aparna Srivas (Colossus) Ouargla A - Wayne Brumley (Stryker) Semana 13 França FT3 - Sandy Doillac (Johnni) Leon JG4 - Chidi Saady (andre_silva) Balladonia A -Jack Morton (Kasshern) Dresden A - Robert Dowsett (TheMaster) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 fixe, dispensei um bacano para ir buscar o Leimann, e faltam.m 6 pontos. q fail tenho quase a certeza que o seu custo aumentou! penso q estava nos 680 e ficou nos 710 qd mudou a semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 Proenza em pares ficou nos Quartos de Final e ganhou 30 pontos e agora está nas Semi Finais e mais 80 pontos estão garantidos, ao todo 110, este gajo é uma fonte de pontos :prayer: Quem é amigo? Quem é?... Eu é que ganhei um carinho especial pelo Eroles, caso contrário esses pontos seriam meus... :lol: ========================== Já agora, para quem quer apostar a sério em pares e tiver 206 pontos para gastar está aqui a melhor opção: Mathieu Pinette, nº 52 do ranking Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 tenho 708. mas é mesmo do sono, ainda agora tinha o Pinette e o Gersek abertos, e meti o gersek em vez do outro. 2 burrices em 5 mins, muito bom. já agora Descartes, dá.me uma opiniãozinha. http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=11364 mando fora o Boerema ou o Vidana? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=29453 este Allonen, tou com ele desde os 14, mas já vi que não vai a lado nenhum. se calhar mando.o de vela também e vou buscar o francês. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 que aconteceu no s3? sao pelo menos 5 paginas de jogadores com mais de 4 de talento :o Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 ainda se fosse no 2 :< o Beard não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Setembro 2008 Se ninguém se despachar vai o Brumley e vela e compro o Pinette, ele e o meu japonoca a fazer dupla em pares deve ser a p*ta da loucura :prayer: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 ainda se fosse no 2 :< o Beard não é mau. Tou qs a por VIP no s3.. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 o rapaz ainda faz os 18 anos todos como júnior, muito bom. Se ninguém se despachar vai o Brumley e vela e compro o Pinette, ele e o meu japonoca a fazer dupla em pares deve ser a p*ta da loucura :prayer: vais tu ou vou eu ? x'D Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Setembro 2008 o rapaz ainda faz os 18 anos todos como júnior, muito bom. vais tu ou vou eu ? x'D Eu não o comprei logo de propósito, para ver se o compravas ou não, por isso... Força nisso! ;) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 no s2 tb apareceram 2 com 4. tá.me a custar largar o Allonen, vejam aí o post anterior e opinem :% Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Setembro 2008 E Proenza vai a final de um JG1, 100 pontos assegurados, agora é contra o 3º CS, vamos la ver. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Setembro 2008 no s2 tb apareceram 2 com 4. tá.me a custar largar o Allonen, vejam aí o post anterior e opinem :% Vê lá, não te sacrifiques... se não quiseres... :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=43706 Comprei este.. Não vai dar em nada mas pronto, é para passar o tempo até haver jogadores de jeito no mercado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 pronto, comprei :% 400 e tal pontos nos 2, espero q dêm alguma coisinha de jeito. têm o meu Allonen a 390, quem quiser chegue.se à frente x'D Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Setembro 2008 Cuello :prayer: :prayer: Depois de um 2º lugar em Benicarlo(J) eis que arrecada o 1º lugar no torneio de Algiers. Tudo em singles. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Setembro 2008 Incrivel, Proenza ganha ao 3º CS e ganha Sibiu, um JG1, ganhou 150 pontos em singulares e 30 em pares, um GRANDE :prayer: ao Proenza, agora é esperar para ver em que ranking fica. EDIT: O jogo ficou 1/6 ; 6/2 ; 7/5 e está em 46º Compartilhar este post Link para o post