Descartes Publicado 12 Setembro 2008 m*rda!!!!! Perdi 360 pontos por uma questão de segundos. Encontrei um jogador fantástico no Server 2. Murilo Mesquite, espanhol de 15 anos. 4,4 de talento. 4,2 de mentalidade. Ficará com 3,5 em força e velocidade e 4 em resistência. Dispensei o Eroles. Quando fui comprar o Mesquite houve um palhacito que foi mais rápido do que eu um ou dois segundos. Claro que recomprei logo o Eroles... :evil: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 era realmente grande jogador. btw, como é mesmo a conta da resistência? penso que a esteja a fazer mal x'D descartes descartes, procura aí um post à 2 páginas atrás com uma questão destinada a ti. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 era realmente grande jogador. btw, como é mesmo a conta da resistência? penso que a esteja a fazer mal x'D descartes descartes, procura aí um post à 2 páginas atrás com uma questão destinada a ti. Eu ficava com o Boersma. Pelo menos este ano que é o último dele como júnior. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Setembro 2008 Dorantes e Dewit ganharam o torneio de futures. :grin: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 :celebraçao: Esta semana esta a ser boazinha.. no sv2, dorantes ganhou o tal torneio,o varley ta nas SF (pares) e QF (singulares) num amador, e no server tres, Idriz Ghersvhic ta nas SF (pares) e QF (singulares),num jg2. Ele e o taborsky ja ganharam 6 toeneios de pares juntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2008 Servidor 2 Matej Pokrajac - Semana razoável, compensou as eliminações precoces em 2 Challengers com uma presença nas meias-finais no Challenger de Belgrado. Brano Turkaly - Continua a deambular com eliminações em qualifiers e em primeiras rondas, esperava muito mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 12 Setembro 2008 No server 2 Durante a noite o Plochl fez dois troneios em que nos dois primeiros ficou pela 3ª ronda e no terceiro ficou em segundo arrecadando nestes torneios 135 pts. Tambem durante a noite o Jarryd fez três torneios em que ganhou o primeiro, ficou em 2º no segundo torneio e no terceiro está na final. Este será o penultimo torneio amador porque entrou no top 1000 e vai agora para os futures. EDIT: Ganhei o torneio :yahoo: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Setembro 2008 Agora começam os torneios de terra batida e o terreno duro é algo deixado de lado no sector junior. O bordurin vai-se ressentir. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2008 Wain finalmente a evidenciar-se, a fazer 2º em singulares e QF em pares :handclap: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 que jogador que está a venda! van der qq coisa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2008 O Matej Pokrajac, tem uma sorte, rezei para que não lhe saísse o primeiro cabeça de serie pumba agora vou jogar com o 10º no ranking. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 que jogador que está a venda! van der qq coisa vinha agora mesmo dizer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2008 Decidi dispensar o Tisaj e não usar a conta VIP. Estou neste momento com o Teischer e o Nkhata, para ir tentando ganhar o máximo de pontos até o Nkhata ser sénior. Aí, dispensá-lo-ei e vou ter que ir buscar um júnior jeitoso e talvez usar a ficha VIP para ir buscar um bom sénior. O Nkhata continua em grande. Na semana 15, em Alicante, ganhou em pares e chegou às SF de singles. Na semana 16, em Lugano, só perdeu na final em singles e ganhou em pares. Só aqui estão cerca de 42 pontos para mim, se não me engano, a somar aos 27 que já me havia dado na semana anterior. O Teischer só se tem safado em pares, com umas meias finais em futures. No server 3, o Korff sempre perdeu a tal final de Futures de que falei ontem e na semana seguinte chegou às meias finais de outro, em singles. Nesta semana 28, já ganhou em Lithuania F2 em pares e está na final de singles. Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 este tambem nao e mau: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=41201 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2008 Por momentos pensei que ainda poderia ganhar ao 10º no ranking. 6-7 (5-7) 6-2 e 6-4 Dei-lhe muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 que acham das minhas novas contrataçoes sv3 http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=11551 sv2 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=41201 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 o que acham destes gajos? sao bons ... de que server sao? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 3 mas para comprar so posso comprar um e talvez despense o Antonin Fukraj porque ja falta pouco para ele ser senior! que acham ? despenso o Fukraj e compro um destes ou nao compro? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Setembro 2008 o stanisjev para a semana comeca a disputar os futures Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2008 Mais um para o Korff! Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 3 mas para comprar so posso comprar um e talvez despense o Antonin Fukraj porque ja falta pouco para ele ser senior Mas tu nao tens nenhum senior.. Tens alguma ficha de Conta VIP? Ja agora, digam o que acham dos dogadores do meu irmao: Sv1 - Symon Croyle SV2 - Armando Duque SV3 - Felix Arnado - Thierry D'Engnane - Bosko Gasparac Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 Mas tu nao tens nenhum senior.. Tens alguma ficha de Conta VIP? nao tenho nenhuma ficha! o Fukraj e que ja tem 18 anos e acho que ele como senior nao vai dar em nada e nao sei se o mando ja embora e começo a preparar um jovem ou espero mais um tempo? Compartilhar este post Link para o post