Mad Mikey™ Publicado 2 Outubro 2008 Só perde mesmo em mentalidade. É novo, bem trabalhado chega aos 17 anos bem melhor que o Vela, mas o Vela para o ano acredito que esteja a lutar pelo top 10 junior. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2008 Só perde mesmo em mentalidade. É novo, bem trabalhado chega aos 17 anos bem melhor que o Vela, mas o Vela para o ano acredito que esteja a lutar pelo top 10 junior. Apesar disso, decidi arriscar. Vamos lá ver. :) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 2 Outubro 2008 http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block3v=7927 Este aqui tb vai ser muito bom. Pena é a velocidade que só vai ter 2.5, mas compensa na força com 4.2 e 3.3 de resistencia. E mentalidade é mt boa. Se alguém quiser força, se estiver no inicio do ano ainda livre eu faço-me a ele. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2008 Também vi esse, mas ele pecava mesmo era pela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2008 Resumo das últimas semanas Server 2 Sisinis Não passou das meias finais. O que conseguiu em Wuhan e no JG5 de Nueva Leon. Baixou para o 8º lugar. Ruma Com a sua habitual inconstância juntou as finais alcançadas em Split e Atenas (dois CH+) com derrotas comprometedoras em primeiras rondas. Liderou a Índia na vitória da meia-final da WTC Nível 3 contra o Japão por 4-1. A final contra a Macedónia será mais complicada. Está no 72º lugar mas já andou pelo Top 70. Palmgren Semi Final em Tiberias e QF em Budaors. É o nº 223 do mundo. Server 4 Bernadaux Foi um período em que não houve acréscimo de pontos para o ranking. E isso tem-se reflectido num deslizar da sua posição, estando actualmente no 29º lugar. Se em singulares ele não mostra nada mais que uma mão cheia de QF, em pares a situação é diferente, ostentando uma vitória em Tokyo e meia final em Tehran. E está agora na final de Fuzhou. Quecedo QF em Clermont-Ferrand é o melhor que ele apresenta. Está no 210º lugar do ranking. Server 5 Acuoa É impressionante a quantidade de vezes que ele já teve de defrontar o Nebreda. 5 desde que o jogo começou. E quase todas nas primeiras rondas. A excepção foi no Master Series de Madrid em que foi na 3ª ronda. E os resultados são desastrosos. 5 vitórias do Nebreda. Isto tudo para dizer que estas últimas semanas não foram nada famosas. A 3ª ronda de Madrid e igual fase no US Open é o melhor que ele apresenta. Com isto sofre o ranking. Já é o 29º. Gattorno Como tem um ranking mais modesto é-lhe permitido aceder a torneios menos "povoados". Daqui resulta que este equatoriano apresenta melhores resultados que o seu colega. Ganhou os torneios de Accra e, em casa, em Quito. Foi ainda semi-finalista em Hrodna, Lille e Tokyo. Careaga Pois. Estava a faltar um junior. Quando a semana VIP que tenho em curso no Server 2 terminar despeço o Sinisis e passo a ser VIP no Server 5. Já tinha isto planeado para usar as fichas que me restam porque o Server 5 está mais motivante devido aos lugares de topo que vou ocupando. Só que não consegui esperar. E contratei um junior que faz o seu último ano nesta categoria no próximo ano. Este argentino que se encontra actualmente em 81º lugar iniciou brilhantemente as suas funções. Com segundos lugares em Mar Del Plata e Tanger e Meias Finais em Rio de Janeiro e Riobamba. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 3 Outubro 2008 Descartes não arranjavas 1 puto melhor no server 5? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2008 Descartes não arranjavas 1 puto melhor no server 5? Com 17 anos e nascido na primeira metade do ano? Não. Gastei cerca de 140 pontos com ele e, em 4 torneios, ele já me deu para o meu ranking 98. Até ao final do ano está o investimento compensado. E depois tenho um ano inteiro para ele facturar. Um ano que ele começará, de certeza, dentro do Top 20. Mas se eu soubesse que o Koperwaas ia dispensar o Vela tinha aguardado. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 3 Outubro 2008 Terminei a minha conta no S3 (acabou-se o free VIP) portanto quem quiser, tem o Contereas por 655 pontos ou o Fedkov por 380. O Contereas tem um bom futuro, o Fedkov é pontos certinhos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Outubro 2008 É só para deixar um grande prayer ao Tyurin que nos seus últimos 4 torneios venceu 3 e foi finalista vencido no último. Agora está a 80% de fadiga, coitado! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Outubro 2008 Villeneuve ganhou o seu 1º torneio em 2 anos de carreira :prayer: Montral JG3 em casa, pares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Outubro 2008 No servidor 4, despedi o Stix e comprei um junior com 16 anos. Custou-me 101 pontos. Vejam o que acham: http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=13631 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2008 Ganhei JG1 de Estugarda em singulares, muito bom em relva este meu rapaz. Em Duro, há jogadores com maior % e categoria, fiquei-me pelas SF em pares nos USA. Vencedor do US Open JR vindo dos Qualifiers :prayer:. Já é nº9 do rank :lol: E quem me derrotou na 3ª ronda foi o Bernadaux, :angry: :p Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Outubro 2008 Dispensei o Cuello e comprei um jovem razoável. Curioso que quando estava à procura de jovens encontrei um chamado Soukup e da mesma nacionalidade do que era do Desc...só é diferente no 1º nome e nos atributos (que são uma m*rda) edit: está aqui: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=33062 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Outubro 2008 Mas que fava que esse gajo é :mrgreen: Pois é, para quando a próxima edição do noticias? :lol: edit: tou em 1º :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2008 Dispensei o Cuello e comprei um jovem razoável. Curioso que quando estava à procura de jovens encontrei um chamado Soukup e da mesma nacionalidade do que era do Desc...só é diferente no 1º nome e nos atributos (que são uma m*rda) edit: está aqui: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=33062 O Soukup do Desc era eslovaco, esse é checo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2008 Mas que fava que esse gajo é :mrgreen: Pois é, para quando a próxima edição do noticias? :lol: edit: tou em 1º :yahoo: Monentes :prayer: Agora é que vi bem o gajo, que máquina. Dezoito anos e já tem tanta técnica :o btw, também queria uma nova edição do notícias. O Doillac é de longe, o melhor jogador do clube CMPT neste momento. Está na posição 31 do ranking. Alguém me tire uma dúvida, algum outro jogador do nosso clube teve tão bem posicionado no ranking como o Doillac está neste momento ? E atenção, ele já foi nº 28, depois daquelas Meias-Finais de Roland Garros :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Outubro 2008 O Soukup do Desc era eslovaco, esse é checo. ;) my bad 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Outubro 2008 Mesmo assim acho que podia ter mais técnica, acho que geri 1 bocado mal o gajo :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2008 Vou sair do sv5, os jogadores são bons, vão ser craques, mas falta de tempo obriga-me a isso. No do 4 dá sempre na boa, no 5 tenho de tar acordado e vir para casa logo. Bahhh. Vou agora para o 3, mas só até abrir um novo médio/lento ________________________ Já agora, Fiske(16) e Duré(15). Vão buscá-los que vão ter tudo acima de 3,5. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2008 No servidor 4, despedi o Stix e comprei um junior com 16 anos. Custou-me 101 pontos. Vejam o que acham: http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=13631 Tem muito talento. E uma mentalidade interessante. Mas fisicamente... A velocidade então... só vai ficar com 1,5. Ganhei JG1 de Estugarda em singulares, muito bom em relva este meu rapaz. Em Duro, há jogadores com maior % e categoria, fiquei-me pelas SF em pares nos USA. Vencedor do US Open JR vindo dos Qualifiers :prayer:. Já é nº9 do rank :lol: E quem me derrotou na 3ª ronda foi o Bernadaux, :angry: :p Esse jogador que ganhou o US Open devia ter o treinador de férias durante a maior parte do ano ou, pior, inactivo. Se não fosse isso ele estaria a lutar com o McComas e o Bureba pelo 1º lugar. Um dia eu cheguei a dizer-te para aproveitares e festejares bem as vitórias que tiveste sobre o Bernadaux. Disse-te que não se repetiriam facilmente... :grin: Dispensei o Cuello e comprei um jovem razoável. Curioso que quando estava à procura de jovens encontrei um chamado Soukup e da mesma nacionalidade do que era do Desc...só é diferente no 1º nome e nos atributos (que são uma m*rda) edit: está aqui: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=33062 Já o tinham posto aqui no tópico. Só não sei se foi na página 248 ou na 323... :-k :grin: Monentes :prayer: Agora é que vi bem o gajo, que máquina. Dezoito anos e já tem tanta técnica :o btw, também queria uma nova edição do notícias. O Doillac é de longe, o melhor jogador do clube CMPT neste momento. Está na posição 31 do ranking. Alguém me tire uma dúvida, algum outro jogador do nosso clube teve tão bem posicionado no ranking como o Doillac está neste momento ? E atenção, ele já foi nº 28, depois daquelas Meias-Finais de Roland Garros :prayer: 8) O Monentes com 18 anos já está avaliado em 1100 pontos. É daqueles jogadores que vai passar como uma seta pelo ranking até chegar ao Top 20. Nada de penar na transição para Futures ou para Challengers. Vai ser sempre a abrir. Quanto ao notícias, sou capaz de fazer uma versão só com os rankings. Começou a dar bastante trabalho a recolha dos torneios ganhos. É que nós já estamos experts e já são muitos os torneios que ganhamos. Então com a entrada em funcionamento dos dois novos sewrvidores... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2008 Responde lá àquela pergunta Descartes: Qual foi a melhor posição no ranking de seniores para um jogador CMPT ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Outubro 2008 http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block1v=3372 O que achas dele Descartes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2008 Responde lá àquela pergunta Descartes: Qual foi a melhor posição no ranking de seniores para um jogador CMPT ? Eu queria responder mas depois passou-me... No Server 2 acho que ninguém fez melhor que o Doillac. E com todo o mérito de teres pegado nele lá por baixo (embora não tendo sido desde os juniores) e tê-lo levado ao Top 30. http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block1v=3372 O que achas dele Descartes? Acho-o muito bom. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 3 Outubro 2008 contratei este jogador ha uns dias acham que tem futuro? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=45643 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Outubro 2008 Um dia eu cheguei a dizer-te para aproveitares e festejares bem as vitórias que tiveste sobre o Bernadaux. Disse-te que não se repetiriam facilmente... :grin: Eu sinceramente estranho os êxitos do meu miúdo. Não o acho nada de especial :|. Btw, no s3, já contratei 2 putos, vão ser bonzinhos, não tão bons como no sv 5, mas safam-se. Compartilhar este post Link para o post