Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Estive a ver agora o Bureba com mais atenção. Ele tem 14% a relva, o que é muito bom. Tem boas condições para chegar às fases decisivas. O título não que esse, estou convencido, é para ser discutido entre os jogadores do Bynum Lover e do Fabinho. Mas uns QF ou até SF é bem possível... E com sorte no sorteio, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser um bom júnior no servidor 2 há o Ramón Zueco, até o ia comprar mas a fraca mentalidade evitou que eu o adquirisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: Acham que o Cuello (sv2) pode ter futuro nos Séniores?

É que neste momento tenho 2 jogadores a disputar torneios Séniores (o Cuello nos futures e o Neuville nos challengers) mas queria contratar um júnior de forma a ficar com 1 para cada 'faixa etária'. Devo ter paciência e esperar mais 2/3 anos até o Neuville estagnar ou dispenso um deles assim que encontrar um jovem decente? É que não sei mesmo o que fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiseres quebrar a parceria estás à vontade. Para Wimbledon terás muito a ganhar se fizeres dupla, por exemplo, com o jogador do Fabinho. É que são 180 pontos da vitória mais 180 de bónus que estão em jogo. Mesmo considerando 25% ainda são 90 para o ranking que poderás conquistar. Wimbledon só começa a partir das 21h40. Pensa nisso... Acredita que eu não me importo até porque a grande aposta do Bernadaux será no ano que vem. :wink:

Acho uma ideia interessante, se ele aguentar e o mesquita quiser...

Mas em Duro acho que podemos fazer coisas bonitas :)

2º no JG1 de Relva, perdi com o Browers outra vez :angry:. Ganhei ao tal nº4 :). No entanto, baixei para 8º :|. Tá quase Wimbledon :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi desta a desforra, Bynum! :badgrin:

Se estiveres interessado em fazer dupla de pares na Relva de Wimbledon, força!

No server 2 também estão a correr relativamente bem as coisas: Tester na final de pares do Costa Rica F2 e Muso na SF, também em Pares, de Split, em relva.

Tester: 323º singulares e 336º em pares (já esteve em 165º)

Muso: 224º em juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição do ranking é que acham que um jogador deve estar para o começar a inscrever as FT2 e FT1?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho uma ideia interessante, se ele aguentar e o mesquita quiser...

Se estiveres interessado em fazer dupla de pares na Relva de Wimbledon, força!

E estão à espera de quê? BL, quebra lá a parceria...

Em que posição do ranking é que acham que um jogador deve estar para o começar a inscrever as FT2 e FT1?

Quando ele começar a ter ranking para entrar nesses torneios como CS. Pelo menos é assim que eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vimpany, o nº3 do Mundo, sucumbiu perante o Doillac nas primeiras fases do Roland Garros. :prayer:

Não fosse a sua fraca resistência e acredito que ganhava. Estamos agora nos Quartos, o Doillac ainda está em prova, mas a resistência está no vermelho. Não acredito que vá além das Meias Finais, isto se passar os Quartos. Mas fica o registo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No server quatro,ganhei um ISE, e tive os dois finalistas :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chegou às Meias de Roland Garros o Doillac, mas cada vez mais está de rastos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não foi desta a desforra, Bynum! :badgrin:

Esperemos que seja agora. "Desculpa lá Jonny" ^^. Também tenho de ganhar ao nº4 do Mundo, mas estou crente que o consigo fazer.

Vou então, quebrar a dupla. Já convidei, mas tás bué cansado :medinho:

_________

Não me importava de levar duplo 6-0 agora. Assim ia quase a 100% para Wimbledon :). Tou mesmo crente que vou sacar um bom resultado, ainda levo alta desilusão...

Acho que é o 1ºtorneio que vejo os 4 CS nos SF. Óbvio que acontece muitas x, mas acho que é a 1ª vez que vejo.Ah! também espero que percas Mesquita, para estares o melhor possível em Wimbledon :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em Segundo em Wimbledon!

obrigado Descartes pro me teres aconselhado a ir para la!

Compartilhar este post

Link para o post

El Bahri (12º CS) fica em 2º no último torneio como júnior, no Casablanca, perdendo para o 2º CS, na final. Nas SF, despachou o nº1 do mundo por 7/5 e 6/1. :espanto: :prayer:

Entretanto, ganhou já também um torneio amador, vencendo na final o meu outro atleta, Kunst.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tendo em conta que a única contratação atraente é o Amoroz (S5) já me decidi pelo meu senior, não tenho grandes expectativas mas as alternativas eram mais caras e não muito melhores ou sequer suficientemente melhores que justificassem gastar quase o dobro.

Acho que vou continuar a concentrar-me no S2, haja Morton.

Compartilhar este post

Link para o post

QF em Wimbledon :dry:

E QF em Darwin logo depois, fds tou mal. Acho que acabando o seu prazo de junior, o mando embora, vai ter pouca força e relativamente pouca velocidade. Acho o Unanue muito melhor jogador do que ele...

Tá em nº10 e pronto. Tou mesmo a pensar dispensá-lo quando entrar em seniores, tenho 1000pts, posso arranjar um jovem ou um sénior bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Kunst elimina El Bahri nos QF de um amador... :doubt:

Kunst disputa, neste momento, a passagem à final.

E já está na final. E sem grandes esperanças. Em toda a carreira, foi a cerca de 10 finais, perdeu 9. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

Server 2

Sisinis

Meias finais em Kerman, Ponta Delgada e Norfolk. Os GS não correram bem. 1ª ronda em Roland Garros e 3ª em Wimbledon.

Continua como nº 6 do mundo.

Ruma

Finalista vencido em Almaty e QF em Astana e Winnetka. Chegou à 2ª ronda em Roland Garros.

Está no 80º lugar do ranking, o seu melhor da carreira.

Palmgren

Em singulares o melhor que conseguiu foi alguns QF em torneios de grau 4. Em pares venceu os torneios de Arendal e Bangkok.

Está no 230º lugar do ranking.

Server 4

Bernadaux

QF em Darwin e terceiras rondas nos 3 torneios em relva em que participou: Norfolk, London e Wimbledon. Continua no 26º lugar do ranking.

Quecedo

Venceu o JG5 de Murcia. É o nº 203 do mundo.

Server 5

Acuoa

Vitórias nos torneios de Lugano e Paris. Finalista em Madrid. SF em Gstaad e QF em Amersfoort.

Depois acabou a terra batida. E daí para cá coleccionou segundas rondas. Ainda por cima, com o ranking que tem (24º) não lhe é possível inscrever-se em torneios abaixo de CH+, pelo que a escolha não é muita...

Gattorno

Venceu o torneio de Cordoba e foi semi finalista em Bastad. Embora tenha como superfície preferida o piso duro isso não lhe tem valido de grande coisa pois ainda não passou das segundas rondas no "circuito norte-americano". Também é verdade que não tem tido grande sorte nos sorteios.

É o actual 49º do ranking e 50º em pares.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem quiser um bom júnior no servidor 2 há o Ramón Zueco, até o ia comprar mas a fraca mentalidade evitou que eu o adquirisse.

Fiquei com ele. Obrigado por teres falad nele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei com ele. Obrigado por teres falad nele. ;)

Se o treinares bem, conseguirás bons resultados no futuro ;)

Resumo das últimas semanas

Servidor 2

Martin Delangel e Sebastian Nogales Crespo - Ainda estão demasiado «verdes» para conseguir um resultado concreto, mas destaco a presença numa final de Sebastian.

Servidor 5

Edmundo Azoy - Continua a coleccionar algumas vitórias mas na maior parte é eliminado nas fases finais.

Amrik Kandadai - Registo positivo para 3 meias-finais consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tyurin esteve bem nesta semana. Meia-final em singulares e vitória em pares. O meu míudo tem se esforçado, espero que ele me venha a dar alegrias mas não é já. Também ainda é muito jovem.

No server três está tudo a correr bem nestas primeiras rondas. Como seria de esperar

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta: Acham que o Cuello (sv2) pode ter futuro nos Séniores?

É que neste momento tenho 2 jogadores a disputar torneios Séniores (o Cuello nos futures e o Neuville nos challengers) mas queria contratar um júnior de forma a ficar com 1 para cada 'faixa etária'. Devo ter paciência e esperar mais 2/3 anos até o Neuville estagnar ou dispenso um deles assim que encontrar um jovem decente? É que não sei mesmo o que fazer :lol:

someone plz?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho conta no 2, no puedo ayudar ;)

No s5 vai demorar a ter resultados, no 4, tou cada vez mais convencido a mudar. Já ando aí a ver, e vou optar por um sénior, ou um miúdo de terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post
someone plz?

Não te posso responder, mas se o Cuello se estiver a sair tão bem como está o Bobylev é de levar ao desespero.

Compartilhar este post

Link para o post
Kunst elimina El Bahri nos QF de um amador... :doubt:

Kunst disputa, neste momento, a passagem à final.

E já está na final. E sem grandes esperanças. Em toda a carreira, foi a cerca de 10 finais, perdeu 9. :|

Kunst ganhou! :espanto: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não te posso responder, mas se o Cuello se estiver a sair tão bem como está o Bobylev é de levar ao desespero.

Tá bem parecido...o Bobylev tá em 707º e o Cuello tá em 735º :lol: Só que o Bobylev tem 4 bolas de força enquanto que o Cuello se ficou pelas 2,5 ... e isso deixa-me reticente quanto ao seu futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...