Maffu Publicado 19 Outubro 2008 Serasio e Mintar São o Lulz Total... Em Futures, dominam o cenário todo, ganhavam torneios atras de torneios... Em Challanges nem dos Qual passam... Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 19 Outubro 2008 O Ingles e o Arano já perderam na 3ª ronda, só o Quincoces e o Ramose é que passaram e vou defrontar o Ramose nos QF (O quadro superior era mais forte que o quadro inferior), se ganhar acho mesmo que vai ser mais um master para o Morton, este confronto vai ser o mais difícil. Se o Bordurin não ganhar não me importo que seja +1 Masters para o Morton, mas tambem em baixo mais perigoso pa ti é o Robey. Tambem o Bordurin teve azar, calhou-lhe jogar com o Sam Younge, com o Inglês tinha sido mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 19 Outubro 2008 E o Ramose já era! Wildsmith é o próximo e em 5 jogos o Morton só venceu 1, talvez seja este o último obstáculo. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 19 Outubro 2008 Bordurin na final de Cincinatti. Venha o Morton agora :) Bah... Vamos tentar vingar o morton e conseguir a 1º vitoria em masters. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Outubro 2008 o Morton perdeu =| btw, forums do jogo: User: É mais importante ter Serviço (+Velocidade) bem desenvolvidas em Superficies Rapidas como por exemplo Relva e Duro? Admin:Sim, o serviço é mais importante em Relva do que por exemplo em Terra Batida :o isto pode explicar e mudar mt coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 19 Outubro 2008 Mais uma vez o Morton nao conseguiu derrotar o Wildsmith :( Era uma final CMPT muito boa... Força Bordurin vinga o Morton! ps. Sim em TB é muito mais importante a Força, enquanto a velocidade tem grande preponderância no Duro. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 19 Outubro 2008 Por acaso quando comecei a jogar pensei nisso e tinha todo o sentido, já que na realidade também é assim, mas nunca se falou disso nunca liguei. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Outubro 2008 exacto. mas nunca pensei que no jogo eles incluíssem isso na "formula" que faz os jogos acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Outubro 2008 Vale a pena trocar: Leonid Krystafovich RUS Idade 24 Energia Fadiga: 0 Técnica 3.5 Serviço 3 Pares 2.6 Talento 4.7 Força 3.2 Velocidade 2.8 Mentalidade 3.9 Resistência 3.4 Vtg Casa 3 Preferido Duro (43%) Singulares 137º Pares 251º por Chad Ashford AUS Idade 18 Energia Fadiga: 98 Técnica 3 Serviço 2.1 Pares 1.5 Talento 4.4 Força 3.8 Velocidade 3.3 Mentalidade 3.7 Resistência 2.5 Vtg Casa 3 Preferido Duro (49%) Singulares 592º Pares 2002º ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 CLARO QUE SIM!! LOL Btw, também nunca pensei que inserissem isso, na realidade de facto é assim, muito bem por parte do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 19 Outubro 2008 eu até te dizia a minha opinião. Mas eu sou mais de compra-los com 14/15 anos. Embora ja tenha feito alguns bons jogadores comprados depois dessa idade. O meu 1º o roubos chegou ao top 300 depois mandei-o embora, O salvatella chegou a ser 130 do mundo, o meu outro fances tem tado a ser um pouco negligenciado para ir sempre com o bordurin e perde com isso, mas agora vou mete-lo em CH para ele subir no ranking. Bordurin a ganhar o 1º set no Tie Break. ALLEZ PAUL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Outubro 2008 Troquei, obrigado :) Acho que até perto do top100 deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 19 Outubro 2008 BORDURIN BORDURIN Ganhei o meu 1º Masters. deve saltar para perto do 10º lugar Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Outubro 2008 Balais S2 ~4 telento, mentalidade e velocidade. só peca por ~2,5 força. mas pode mt bem chegar mt longe. Rebelo e Zandio tb razoaveis (15-16y) Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 19 Outubro 2008 Parabens mike! Grande Bordurin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2008 Quem é o Tibx ? Está registado no clube CMPT, no server 3. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 19 Outubro 2008 Dass cabron do Goya Pavez... ganhou 75 pontos em Cincinatti, mais 40 que no ano passado e nao deixou o Bordurin entrar no top 10, LOL por 5 Pontos !!! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Outubro 2008 daqui a uma hora começa o mundo 6! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2008 Dass cabron do Goya Pavez... ganhou 75 pontos em Cincinatti, mais 40 que no ano passado e nao deixou o Bordurin entrar no top 10, LOL por 5 Pontos !!! Como é que vês o que o Goya Pavez fez no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Outubro 2008 Acho que vou activar o VIP gratuito e experimentar o mundo 6! se gostar desisto do 4 ou do 5 :). Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Outubro 2008 eu tb queria, mas nao tenho fichas =( tou a espero q os meus 2 ref's cheguem aos 150 pontos, mas ja nao vou a tempo. se alguem tiver 2, e que me pudesse enviar uma sff, que eu devolvo qd eles chegarem aos 150 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2008 Digo o mesmo que o del9y. Até porque já estou um pouco farto do server2, onde arranjar jogadores de jeito é quase impossível ='( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Outubro 2008 Como eu activo a conta VIP gratuita? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Outubro 2008 Começa daqui a 2h o novo mundo? Como eu activo a conta VIP gratuita? :oops: Seja VIP (Lado inferior direito), Usar fichas gratuitas (Uma das Abas) e selecionas o mundo. Btw, vou desistir do s4. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Outubro 2008 as 17H UTC (=GMT?=hora portuguesa?) acho q é isto. de qq das maneiras, 17h ou 18h novo mundo. Compartilhar este post Link para o post