Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Unreal, bom jogo. Até foi renhido.

Se quiseres no próximo dia, daqui a 26 minutos fazemos outro amigável, em terra batida. Que achas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Hoegh é muito velho, mas ainda pode dar algumas cartas...

O puto e muito fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Unreal, bom jogo. Até foi renhido.

Se quiseres no próximo dia, daqui a 26 minutos fazemos outro amigável, em terra batida. Que achas ?

Ok, mais um. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah não acredito, um gajo chega bebado que nem um cacho e ainda tem de ver que perdeu 4 finais. Fdx, nem consigo escefjeirver coisa com coisad, mas nã ofaz mal.

O que ienteressa é que o gajo cehgou a duas finais. Perder com o estruiques é acessorio. Ele que vápegar de marcha a tras.´

Agora perdeu na 1ª eliiminatoria mas é normal tendo em conta que tinha a fadiga no maximo. O junior idem.

Até amanhã.

O Washer já é 980º mundial.

Alguem que rmaigavel de junoires?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ok, mais um. :)

Mas só no próximo dia (faltam 23 minutos) que é para ele não ficar muito cansado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já fiz uma pesquisa e tenho 8 escolhas.

Descartes, eu tenho alguns jogadores em escolha que são de facto muito bons, mas no que toca a ranking já estão por exemplo em singulares: 655º.

Será uma boa escolha? Ou será melhor escolher alguém acima de 1000?

Mandei-te uma mensagem no jogo. Leste?

Quanto à questão: É uma escolha óptima. Se o primeiro objectivo para quem está para lá do Top 1000 é lá entrar tu ficas já com o problema resolvido. :lol:

Os torneios amadores só servem para dar o salto para o Top 1000. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bah não acredito, um gajo chega bebado que nem um cacho e ainda tem de ver que perdeu 4 finais. Fdx, nem consigo escefjeirver coisa com coisad, mas nã ofaz mal.

O que ienteressa é que o gajo cehgou a duas finais. Perder com o estruiques é acessorio. Ele que vápegar de marcha a tras.´

Agora perdeu na 1ª eliiminatoria mas é normal tendo em conta que tinha a fadiga no maximo. O junior idem.

Até amanhã.

O Washer já é 980º mundial.

Alguem que rmaigavel de junoires?

Este pessoal que escreve tudo torto pa fingir que sai à noite é que é...

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O RuiCarvalho exige que eu diga aqui que o junior dele ganhou ao meu 6-0 e 6-4 em terra batida. :lol:

Mas não deixa de ser verdade que perdeu um set em piso duro. E além disso os amigáveis são para se perder. Dá mais pontos! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
NOTÍCIAS DO CLUBE

Decorre a Semana nº 25.

O nosso clube vai de vento em popa. Somos 26 técnicos (já fomos 27, mas o Kraven abandonou :( ).

Continuamos no 35º lugar do ranking de clubes com 869 pontos. Passámos os Polar Rain, mas fomos ultrapassados pelos Brandsen Team. Os La legion argentina estão a menos de 200 pontos.

Quanto ao ranking de técnicos do clube, eu o Rosicki (em férias), o Kasshern, o Orfspell e o Stryker estamos nos 5 primeiros, todos no Top 700.

Nos rankings de jogadores tem havido grandes alterações, principalmente devido ao facto de haver constantemente novas contratações. Neste momento já temos 15 jogadores no Top 1000. Lidera o Soukup (314º), seguido pelo Alcáçova (448º) um português de 29 anos treinado pelo sR10 aka Oscar_Cardozo_7. O Rosenfeld e o Pourchet já estão no Top 700. E o Rovapera e o Stritter no Top 800. Subidas mirabolantes no ranking para o Hockenhull, Vanska, Katka, Washer, Kotaridou e Pourchet. Grande descida para o Furber.

Em pares Alcáçova é o melhor colocado, seguido do Soukup (únicos no Top 1000). Depois vêm o Washer, Katka e Hockenhull.

Em juniores já contamos com um Top 100. O Kota do RuiCarvalho. Mas como já é um Kota de 19 anos já não pode jogar nessa categoria. Segue-se o Canesa e o Turkaly. Depois vem o Heckel, miúdo de 16 anos do Kasshern que está num excelente lugar, dada a sua idade. A lista de juniores no Top 1000 encerra com o Tu.

Isso é o treino. Tens os dois ecrans para fazeres a mesma coisa. Treinares os jogadores. Os teus pontos são os que aparecem na coluna "Experiência".

VAI BUSCAR CRLQ WAHSER É DEUS, AMO-TE WASHER!11111

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei-te uma mensagem no jogo. Leste?

Quanto à questão: É uma escolha óptima. Se o primeiro objectivo para quem está para lá do Top 1000 é lá entrar tu ficas já com o problema resolvido. :lol:

Os torneios amadores só servem para dar o salto para o Top 1000. :wink:

De facto nem li porque o jogo nem me avisou :x

Já te enviei uma messagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vai po crl, la porque es redactor oh toupeiro. vai tomar no cu boludo como riria o kaka

Compartilhar este post

Link para o post
vai po crl, la porque es redactor oh toupeiro. vai tomar no cu boludo como riria o kaka

Já escreves direito :laugh:

Bem, mas paremos com o off-topic que estou a gostar bastante do jogo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Já escreves direito :laugh:

Bem, mas paremos com o off-topic que estou a gostar bastante do jogo. :)

Eu tambem gosto do jgoo , mas está dificil. O washer tem subido mas é fdd, vamos la a ver se chega a top 500, para depois comprar um melhor qu eele. Pode ser qeu ainda me de muitas alegrias.

Washer é Deus. Mas é deuis das finais, comigo ja chegou a 4 finais, perdeu as 4 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, depois diz-me através do jogo quais dos 4 (os que apontaste também) é o melhor : )

Compartilhar este post

Link para o post
O RuiCarvalho exige que eu diga aqui que o junior dele ganhou ao meu 6-0 e 6-4 em terra batida. :lol:

Mas não deixa de ser verdade que perdeu um set em piso duro. E além disso os amigáveis são para se perder. Dá mais pontos! :wink:

Cumpriste o que eu te pedi, muito bem :mrgreen:

Estou confiante no meu júnior .. Vai surpreender muitos..

Compartilhar este post

Link para o post
quando e que sao actualizados os rankings e o resto?

Foi Assim, de semana a sema.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

O arv foi à cozinha beber um nestea, e fica assim, mais parvo :|

FDS RED!!!!!! Também vais pedir ao Descartes pa escolher os torneios?Escolher os treinos? OMG pah :|

Agora é que vou pa cama, já treinei o meu rapazola no serviço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, depois diz-me através do jogo quais dos 4 (os que apontaste também) é o melhor : )

Já te respondi.

Cumpriste o que eu te pedi, muito bem :mrgreen:

Estou confiante no meu júnior .. Vai surpreender muitos..

Isso é que é importante. :wink:

quando e que sao actualizados os rankings e o resto?

No final de cada "semana".

Compartilhar este post

Link para o post

olhem vou drmir.

Isto e tudo a epscaçar-me pqp. :|

Boa noite, e bons rtoneios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando é que se fica habilitado a ter mais do que dois jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é que se fica habilitado a ter mais do que dois jogadores ?

Só com conta VIP, creio.

Compartilhar este post

Link para o post
FDS RED!!!!!! Também vais pedir ao Descartes pa escolher os torneios?Escolher os treinos? OMG pah :|

:finga: Foi a primeira vez que pedi a ajuda ao nosso mestre e como ele não deve aguentar muito mais tempo há pedir sabedoria o mais rápido possível.

Mestre Descartes, tem mais uma messagem minha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...