Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Ora bem o Remy começou mal no torneio em Reims..perdeu com o seu companheiro Luc Verguts em pares. Eles que eram 1ºs cabeças de série!

Já em singulares, e defendendo o estatuto de 11º favorito, Remy venceu o romeno Caparu por 6-1, 6-1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu junior perdeu nas qualificações dos singulares e 1ª ronda de pares.

O yue perdeu na qualificação de pares e está na 2ª ronda de singulares, no Algiers CH, e eliminou o 7º cabeça de serie

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr normalmente, tenho pelo menos garantidos os quartos-de-final em Phoenix A, jogando nessa altura, em teoria com o 4º cabeça de série e, caso passe, sou o mais forte candidato ao título na parte inferior do quadro.

Compartilhar este post

Link para o post
R3d_D3vil, já estamos na 2ª ronda (QF). :D

Em singulares, também já estou na 2ª ronda.

No outro futures, o Keat passou, também à 2ª ronda. :)

E continuamos on-fire! :)

Como qualifiers, acabámos de bater os 2ºs cabeças-de-série por duplo 6/3. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, fácil, fácil, contra um holandês, 6-2 e 6-1 e estou na 3ª ronda, contra um boliviano, que também venceu facilmente, 6-3 e 6-1.

Compartilhar este post

Link para o post

no challenger de algiers, na 2ª ronda ganhei o 1º set por 7-5, depois de tar 3-5

Compartilhar este post

Link para o post

No Futures da Hungria, eliminei mais um e estou na 3ª ronda. 6/0 2/6 6/4

No Futures da Alemanha, em singulares, fui eliminado por 6/4 4/6 e 6/7 (estive a ganhar 5/4 com o meu jogador a servir, enfim...)...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei á 3ª ronda de Pares no San Pedro A, com a minha dupla a ser composta por Rudi Ludeman (meu jogador) & Romualdo Goio venceram pelos parciais de 6/0 e 6/2 a dupla Friederich Lingeman & Arnaud Reno.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se alguém quiser amigáveis, convide os meus dois jogadores. Foram ambos eliminados, tentei a sorte num Future com o Hock, mas apanhou o 6º CS e foi à vida. Portanto, podem convidar se quiserem . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Olha que eu acho que ganha ;)

Eu dispensei a pensar que ganhava, porque tinha encontrado um melhor que o que eu tinha, dispensei e fica a arder só com o júnior. Foi por isso que fiz reset à conta ontem.

Não se ganha nada se dispensarem os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o Torneio onde estou em Paris acabou, não só para mim mas como para todos, já que nunca mais aparecem os jogos para a 3ª ronda, já está assim há uma boa meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ora bem, o Torneio onde estou em Paris acabou, não só para mim mas como para todos, já que nunca mais aparecem os jogos para a 3ª ronda, já está assim há uma boa meia hora.

Tens que fazer refresh quando começa um novo dia. Às vezes aquilo dá essa falha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia quase sempre e não dava, demorou imenso mesmo...

Mas já está em espera. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Toimi Hesso[4] acabou de passar aos Quartos de Final em Reims com um duplo 6-2 contra Émile Troussier.

Na próxima fase vai defrontar ou Guillaume Bordurin do Demons ou o Remy Fougues do DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei com relativa facilidade aos Quartos de Final.

6/1 e 6/2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem quer amigáveis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...