Descartes Publicado 29 Maio 2017 JP, então tu dispensas o Isaev e nem avisas? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2017 ahah sabes porquê, porque estava na esperança que ninguém notasse, porque acho que fiz mal, devia antes ter dispensado o Forgeard, então queria ver se ninguém reparava para que ele ficasse disponível e eu decidir o que fazer. O que achas, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2017 Eu acho o Forgeard ligeiramente melhor. E o Calmette ligeiramente melhor ainda do que o Irayueta. Mas são os 4 excelentes. O pior de todos até é o Guerreiro...:lol: A questão aqui é que, quer seja o Forgeard ou o Isaev, eu quero o que sobrar para dispensar o Rivero e completar o meu plantel! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2017 O Guerreiro ainda vai ser nº1 do mundo, já ganhou um Masters, não tarda ganha um GSL, depois tem FA baixa e vai-te mostrar que o talento muito alto é realmente um factor a ter em conta. :mrgreen: A diferença entre o suíço e russo, é que o primeiro tem FA alta e foi contratado com 15 anos, embora tenha características físicas mais interessantes. O segundo tem FA baixa e foi contratado com 14 anos, embora tenha características físicas um pouco menos interessantes. Ainda assim, acho que me inclino mais para o russo, só que na pressa para garantir o meu novo jogador, não pensei muito. E tu tiveste oportunidade de contratar o Isaev quando ele foi criado e não quiseste, agora que eu já o levei ao colo até aos 20 anos é que te despertou o interesse. :mrgreen: O francês é máquina, FA média e contratado com 14 anos e 7 semanas. Só peço que pelo menos confirme a resistência de 3.9. Não estou a ser muito exigente, porque para ele ser perfeito, era ter a resistência igual à força ou velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2017 E tu tiveste oportunidade de contratar o Isaev quando ele foi criado e não quiseste, agora que eu já o levei ao colo até aos 20 anos é que te despertou o interesse. :mrgreen: Nessa altura ainda não era VIP. Se já o fosse não o teria deixado para ti...:tongue: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Maio 2017 (editado) Desc, eu posso fazer dupla contigo, o Hao é claramente melhor que o Braudel e estou farto de aturar e levar na boca do Kiarostani outra vez. Queres ir já ao Canada? Editado 29 Maio 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2017 Ok. Vamos a isso. Sim, já para o Canadá, Cincinnati e US Open. A bola está do teu lado. Tens que quebrar a dupla dos teus jogadores e depois convida-me. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Maio 2017 (editado) Não sei o que faça ao Braudel, dispenso e vou buscar o Tramacchi ou o Couch? Aceito sugestões. Editado 29 Maio 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2017 (editado) Não sei o que faça ao Braudel, dispenso e vou buscar o Tramacchi ou o Couch? Pois. Agora tens esse problema. O Braudel é um peso morto. Eu trocava. Em relação às tuas hipóteses, esquece o Couch. É fraquito e está atrasado nos treinos. O Tramacchi também é fraco mas tem os treinos mais ou menos em dia. Outras opções são o Starke ou o Vach. Ainda estão mais atrasados nos treinos (em serviço, como é habitual entre os jogadores que não têm treinador há muito tempo). Mas têm stats decentes, principalmente a resistência. Estes dois ainda poderão fazer qualquer coisa no futuro. O Tramacchi também, se tiveres sorte. O Couch é que não deverá servir para nada... Editado 30 Maio 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 Outra opção seria sacar o Costner. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2017 Outra opção seria sacar o Costner. :-$ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2017 O Costner já cá canta... Agora falta o outro... mas esse é mais difícil. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2017 (editado) O Hao estreia-se no ranking de pares diretamente na 109ª posição...:D (...) estou farto de aturar e levar na boca do Kiarostani outra vez. Queres ir já ao Canada? Não ganhámos o torneio mas pelo menos a parte de levar na boca do Kiarostani foi ultrapassada...:mrgreen: ==================== m*rda! :mad: O Isaev fugiu para um tal de Jaqen.:( Editado 30 Maio 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 Estive a vê-lo o dia todo, distraí-me a ver o Rui Vitória na Sic e fugiu-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Maio 2017 Tão e Messis/Ronaldos no s2 e s4, têm aparecido ou nem por isso? Não tenho checkado nada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2017 Se apareceram fugiram-me todos. Sempre que vou à procura não encontro nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Maio 2017 Se apareceram fugiram-me todos. Sempre que vou à procura não encontro nada de jeito. Folgo em saber isso. :mrgreen: Já não me sinto tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2017 Têm saído jogadores banais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 O que vale é que me parece que quem agarrou o Isaev foi um gajo fraquito, o gajo nem treinador tem, o mais provável é desperdiçar centenas de xp todas as semanas e nunca concretizar o potencial do Isaev. É pena por um lado, mas por outro é menos um na concorrência. Fica o arrependimento por o ter despedido, devia de ter escolhido outro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2017 O que vale é que me parece que quem agarrou o Isaev foi um gajo fraquito, o gajo nem treinador tem, o mais provável é desperdiçar centenas de xp todas as semanas e nunca concretizar o potencial do Isaev. É pena por um lado, mas por outro é menos um na concorrência. Fica o arrependimento por o ter despedido, devia de ter escolhido outro. Também fui logo ver...:lol: É novo no jogo. Não o deve desenvolver ao máximo das suas capacidades. O outro jogador dele é fraquito e aquele que ele dispensou para contratar o Isaev era um desastre. Teve uma sorte danada em estar na altura certa no jogo. Tenho uma certa pena se o Isaev não se tornar jogador de topo. Ele faria uma dupla poderosa com o meu Dozhdalev e a Rússia seria grande candidata a ganhar a Davis durante alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 Eu vi logo que tu o querias para essa dupla com o teu outro russo. :mrgreen: Era bem jogado! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2017 Pqp o teu russo ó Bobbz, h2h com o Dallons vai em 12-0. Estava a acumular pontos de experiência para repor a técnica nos 5.0 mesmo sabendo que se desse mais um treino no serviço subia dos 4.1 para os 4.2, mas não o ia fazer porque queria dar primazia à técnica nos 5, mas quando vi que vinha lá o teu russo dei o cheirinho no serviço e lá subi para 4.2, mas nem assim tem hipóteses. Engraçado que se outros gajos eliminarem o teu russo e depois apanharem o Dallons, o Dallons limpa-os mas se for h2h ganha sempre o russo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2017 Por acaso até hoje nunca tinha conseguido ganhar aos dois melhores do bobbz mas também ainda não deu para chegar aos títulos, que seja no US Open. Compartilhar este post Link para o post