Demons Publicado 11 Agosto 2008 Portugal F2 - Torneio Futures Estou na final em pares, não me parece ter grandes hipóteses, mas já estou satisfeito com a prestação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu convite de amigável juniór :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Baumschlager (Lando) - Hock (Johnni) 7/5 6/2 Baum só fez uma dupla falta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 dps da semana vip terminar o que acontece se tivermos os 3jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu convite de amigável juniór :) Diz que ta cansado. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 dps da semana vip terminar o que acontece se tivermos os 3jogadores? Tens que dispensar um ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 O Turkaly foi eliminado na 3ª ronda, pela terceira semana consecutiva fica na 3ª ronda. Sempre eliminado por gajos que nem sequer treinador têm, esses lixam-me sempre. :mad: Agora resta-lhe os pares, onde conseguiu a classificação para os quartos, com o Cintas-Flores do doudou. No entanto, agora vamos jogar contra os 2º cabeças de série, ou seja, vamos à vida provavelmente. btw, o Hockenhull voltou a fazer apenas 5 duplas faltas :dry: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 11 Agosto 2008 Os pontos de treinador vem dos pontos q os jogadores fazem nos torneios?? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 Tens que dispensar um ;) pois obrigado Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Os pontos de treinador vem dos pontos q os jogadores fazem nos torneios?? Sim. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 O Fornels foi eliminado na 2a ronda pelo 5º CS no torneio de Canada F2 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Amigável pro meu júnior sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 a semana vip e uma semana no jogo ou real? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Agosto 2008 Tal como previsto levei uma tareia na final de pares, mas estou satisfeito na mesma :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 a semana vip e uma semana no jogo ou real? Real. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Como seria de esperar o Turkaly e o Cintas-Flores do doudou foram arrumados nos Quartos pela dupla 2ª CS. Mas até foi uma boa prestação, eliminaram duplas supostamente melhores. Agora é descansar até ao próximo torneio, para tentar melhorar. a semana vip e uma semana no jogo ou real? Real. Segundo o Descartes equivale a um ano no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Alguem me podia explicar qual é a regra para quando os jogadores empatam 40-40 e até aparece um A quando os jogadores pontuam ? EDIT: Ganhei 7/5 e 6/1 ao Gabe do DUXXI, agora o Lubik esta com 229 de fadiga, vai para o torneio com 29. Bom jogo DUXXI ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Regra? Como assim? Tipo 40-40 vao a vantagens. O "A" significa vantagem Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Mas apos quantas vantagens e que um jogador ganha o ponto de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 MF de pares no cordoba A amigavel de junior alguem? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 Chegando ao 40-40, o jogador que tem a vantagem (A) só precisa de marcar um ponto para ganhar. Se estiverem empatados (D) têm de marcar dois. Nunca viste um jogo? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 O meu júnior, Sieb, esta disponível para amigáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 O meu júnior, Sieb, esta disponível para amigáveis ;) Ate jogava,mas preciso de vitorias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 11 Agosto 2008 Ate jogava,mas preciso de vitorias :mrgreen: Li que perder da mais experiencia que ganhar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 Confirma-se, pelo menos é o que me acontece :X Compartilhar este post Link para o post