Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Grande dedicatoria :handclap:

E grande save adorei e espero que ainda faças mais um save ate sair o FM 2009.

Este save deve ir direitinho para os JT pelo menos :)

Obrigado, e obrigado por estares sempre por perto! :compinchas:

É com muita pena minha que não te vejo tentar mais um época no nosso clube, mas respeito a tua decisão.

Fica aqui o meu :handclap: para ti, que sabes honrar e bem esta secção, e também a um save que teve sempre bastante qualidade, e não estou a falar da parte gráfica (para mim é muito boa, mas não aquilo que me fez seguir o save).

gg dá uma vista de olhos a este que merece ir prá galeria.

Volta depressa Moskito :compinchas:

Tento seguir os exemplos de quem anda há mais tempo (vossa mercê incluída), não para copiar, mas para uma coisa que abomino no trabalho e que tem o pomposo nome de melhoria contínua :mrgreen: acho que tenho conseguido, mas a parte gráfica para mim é como mudar o óleo ao carro para a minha mãe...

Antes de mais, parabéns pela conquista da TL - aquilo é bug, não, os indisponíveis pelas selecções...? - num jogo em que os penalties foram um sofrimento que podia ter sido evitado com mais sorte! Boa campanha na Taça, com um pouco de sorte nos sorteios e nas más prestações dos outros grandes, mas é disso feito o jogo, não é? Quanto ao campeonato, aquela derrota com o Braga interrompeu a série invencível, mas o Sporting recuperou no desafio seguinte.

Na UEFA tiveste se calhar algum azar nos sorteios que não tiveste na TP, mas soubeste dar muito bem a volta. Que jogão no Calderón! E com o Schalke, o miúdo que ia explodir na Alemanha explodiu mesmo lá, curioso, não? :grin: Valeu-te o apuramento com eles!

O campeonato acabou e mesmo com a equipa a descer nos níveis físicos (naturalmente) carimbaste o título. Tens uma imagem trocada, falta o jogo do título no Bessa!!! As finais correram da melhor maneira, que pena ter sido o Inter em vez do Dusseldorf, mas o Sporting ganhou mesmo a UEFA. Muito bem também na TP, a coroar uma época soberba.

Parabéns pelo save, termina-lo em grande! Merece JT.

Os indisponiveis acontece-me sempre que jogo a final da TL em portugal, não sei o motivo... Obrigado pelas tuas análises, sabe bem ver alguém a postar que parece ter mesmo lido o save :compinchas:

Garnde save, um dos melhores saves que já vi nesta secção! Como disse o Prince, merece (no minimo) JT! : :handclap:

No minimo?! eeeehhhh bruto! :compinchas:

Moskito :prayer:

Volta depressa.

Grande save!

Vamos ver, pode ser que sim, pode ser que não :mrgreen:

Evoluiste em relação ao teu anterior save e tenho de te dar os Parabéns por isso e por todo o trabalho que a nível desportivo.Levaste o Fortuna desde de lá de baixo até ao topo. :prayer:

Já no Sporting como já disse conseguiste ganhar tudo logo na 1º época e isso já te tirou a motivação para continuar uma 2º época mesmo sendo no Sporting,teu clube de coração.Pensei que fosses continuar noutro clube,mas infelizmente acabaste o save...

Sem dúvida, merece ir para, Jogos Terminados ! :compinchas:

É verdade, consegui com o fortuna o que não deu com o AFC, mas um estádio de 50.000 lugares em vez de 10.000 faz toda a diferença... Pensei em continuar noutro, mas a escolha inicial das ligas limitou as opções... Obrigado por tudo :compinchas:

EDIT: GG, imagino que andes um pouco atarefado, mas fecha lá isto sff, pode ser que me dê para algo mais... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...