Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

80banner01lx4.gif

LIGA DOS CAMPEÕES:

Na primeira eliminatória apanhamos os Spurs, e como o nosso passado com equipas Inglesas não é perfeito, temi o pior... Grande surpresa, em casa foi um passeio.

40lc07spurs.png

E fora foi uma excursão! 8-3 em 2 jogos, nem nos meus melhores sonhos!

40lc08spurs.png

Nos quartos de final jogamos com o Valência. Um empate em casa não é bom, com golos é ainda pior.

40lc09valencia.png

No mestalla fizemos um jogo fraquissimo, ainda temos que comer muito feijão até estar ao nível dos grandes... :cry:

40lc10valencia.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro no campeonato tu estas a perder terreno mas eu ainda acredito que comsigas ser campeao.

E na champions muito bem frente ao Tothenham mas depois veio o Valencia e estragou a tua passagem pela champions deixa estar para a proxima época ganhas.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro no campeonato tu estas a perder terreno mas eu ainda acredito que comsigas ser campeao.

E na champions muito bem frente ao Tothenham mas depois veio o Valencia e estragou a tua passagem pela champions deixa estar para a proxima época ganhas.

Força

Na próxima época poderá haver surpresas... eheheh... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 26 A 30:

Começamos com uma vitória feliz, o hannover foi menos eficaz e ainda bem.

50liga26hannover.png

Uma derrota inesperada, com um golo nos descontos, algo que pensava ser já de outros tempos...

50liga27werder.png

Vamos ao campo do Bayern, e apesar de fazermos um bom jogo, tivemos uma derrota que nos arreda definitivamente da luta pelo título.

50liga28bayern.png

Jogo número 29, e a jogar em casa contra o Aachen tinhamos a obrigação de ganhar.

50liga29aachen.png

A fechar os 1os 30 jogos, vem o Kiel, e estes 3 pontos vão consolidar o nosso segundo lugar... à falta de melhor...

50liga30kiel.png

5 de atrazo ou 5 de avanço? enfim, a menos que o Bayern faça um fim de época como o LevanoKusen na época passada (2 pontos em 12) não haverá muito a disputar.

50ligatabela30-1.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa dizer isto mas este ano o campeonato é do Bayerncom muita pena minha :-| é verdade que pelos pontos ainda não sao campeaos mas eu acho que vao mesmo ganhar mas nunca se sabe o ano passado tambem nos ultimos jogos foste uma tristeza em resultados e acabaste por ser campeao por isso esta tudo em aberto.Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa dizer isto mas este ano o campeonato é do Bayerncom muita pena minha :-| é verdade que pelos pontos ainda não sao campeaos mas eu acho que vao mesmo ganhar mas nunca se sabe o ano passado tambem nos ultimos jogos foste uma tristeza em resultados e acabaste por ser campeao por isso esta tudo em aberto.Força :compinchas:

É verdade, eles este ano estão uma máquina. Há 2 anos fomos 2os com 70 pontos, o campeão fez 74. O Ano passado fomos campeões com 65 pontos. Este ano devem ser preciso novamente 74 a 76 pontos, e isso já dificilmente estará ao nosso alcance...

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

FINAL DA TAÇA DA ALEMANHA:

Ganhamos, jogamos bem, e internamente já não falta ganhar mais nada, o resto é conversa!

60taca07final.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que passeio :cool:

Nem vale a pena dizer mais nada :D

e eu cheio de medo antes do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eliminatória fantástica com o Tottenham, grande par de jogos. Já com o Valencia o golo sofrido em casa condicionou muito as coisas, e fora nunca te encontraste. Realmente, na Alemanha os campeonatos são extremamente disputados! E o Bayern está fortíssimo nesta época... missão complicada. O objectivo Taça... esse já está :D

Compartilhar este post

Link para o post
Que eliminatória fantástica com o Tottenham, grande par de jogos. Já com o Valencia o golo sofrido em casa condicionou muito as coisas, e fora nunca te encontraste. Realmente, na Alemanha os campeonatos são extremamente disputados! E o Bayern está fortíssimo nesta época... missão complicada. O objectivo Taça... esse já está :D

Esta liga dá mesmo muito gozo, mas por vezes também é terrivelmente frustrante...

continua o bom trabalho! :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 31 A 34:

Contra o Nuremberga, um bom resultado. É bom ganhar assim, mas é melhor jogar assim!

50liga31nurn.png

Os nossos rivais voltam a fazer das suas...

50liga32koln.png

Jogamos melhor, mas não o suficiente. O empate aceita-se.

50liga33schalke-2.png

A fechar, uma boa vitória, apesar de já estar tudo decidido.

50liga34hsv.png

Na tabela final, fazemos mais 6 pontos que na época passada, 71 pontos é até o nosso record, mas mesmo assim eram precisos 75, tal como eu previa.

50ligatabelafinal-1.png

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois empates levaram-te os pontos que precisavas, foi pena.

Seja como for, foi uma boa temporada.

Força para o futuro. Será que estás de saída......

Compartilhar este post

Link para o post
Esses dois empates levaram-te os pontos que precisavas, foi pena.

Seja como for, foi uma boa temporada.

Força para o futuro. Será que estás de saída......

Obrigado :compinchas: Foi pena, é verdade...

Será? Tou pelo menos indeciso...

10-04-2008_09-34-36.png

Compartilhar este post

Link para o post

E como ja se esperava o Bayern foi campeao com muita pena minha :-| e agora espero que nao vas para o Bayern :)

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer mais de 70 pontos na Alemanha não é nada fácil mesmo. No meu save, como exemplo, estiveram umas 15 épocas seguidas sem o fazer, e mesmo eu com uma grande equipa a nível interno só o consegui depois de consolidar muito bem a equipa... Por isso estás de parabéns, mas o Bayern esteve implacável. Sinceramente, gostava de te ver lá agora. Seria um passo em frente lógico na carreira, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
E como ja se esperava o Bayern foi campeao com muita pena minha :-| e agora espero que nao vas para o Bayern :)

Força

E minha, mas como tu dizes, era previsivel... Acho que vou esperar pelo menos mais um ano antes de sair. Obrigado :compinchas:

Fazer mais de 70 pontos na Alemanha não é nada fácil mesmo. No meu save, como exemplo, estiveram umas 15 épocas seguidas sem o fazer, e mesmo eu com uma grande equipa a nível interno só o consegui depois de consolidar muito bem a equipa... Por isso estás de parabéns, mas o Bayern esteve implacável. Sinceramente, gostava de te ver lá agora. Seria um passo em frente lógico na carreira, apesar de tudo.

Pode ser que a próxima época não estejam tão fortes... Sabe bem o convite, mas gostava de tentar outra liga, e sem ser num colosso, vamos ver o que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

10-04-2008_09-46-38.png

O objectivo era 11 jogadores no mundial, 1 de cada posição. Neste mundial conseguimos 5, já que 2 são guarda-redes...

Compartilhar este post

Link para o post
Desta eu não estava à espera, e sinceramente estou mesmo indeciso...

10-04-2008_21-22-05.png

Aceita.

Ainda vais ser treinador do SCP primeiro que eu :compinchas:

FORÇA

SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post
Desta eu não estava à espera, e sinceramente estou mesmo indeciso...

10-04-2008_21-22-05.png

Aceita :mrgreen:

Tens 34M para comprares grande jogadores :)

Compartilhar este post

Link para o post
Aceita.

Ainda vais ser treinador do SCP primeiro que eu :compinchas:

FORÇA

SPORTING

Tá mesmo dificil dizer que não, até já fechei o jogo (coisa que aconteceu pela 2a ou 3a vez desde o inicio do save)...

Aceita e viva o Sporting!

:mrgreen:

Aceita :mrgreen:

Tens 34M para comprares grande jogadores :)

É, mas no fortuna tinha 73...

A minha unica dúvida é esta: eles ganharam os ultimos 6 ou 7 campeonatos, e estão ricos. Vale a pena pegar no Sporting só para tentar dominar a europa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...